Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tutorial TeamSpeak BravaPortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Vide
MensagemAssunto: to aki manowwwww   Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 EmptyQui Mar 11, 2010 6:31 am

mais uma vez pedindo desculpass por ter me ausentado por esse longo tempo...mais agora to devolta ao batente Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Icon_bounce.

com estagio e faku tava quase impossovel eu entra...mais agora sai do estagio e agora só ano que vem mais estagio Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Icon_cheers

baxei e fiz o Ts3 e talzz(arrumei o problema do ECOOO tbem,atualizei o driver do som e agora ta funfando normal Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Icon_razz ) só falta alguem aee da staff me passar a senha da sala faz favor ja que nem na epoca do xfire eu num tava entrando muito eu num sei que senha q é.

To jogando mais a tarde ja que denoite to na faku e chego por volta das 11 da noite, vou começar a entrar tbem anoite ja que agora vai da pra durmir bem Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Icon_rabbit.

E vamo q vamo vira akélas 5 derrotas einh Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial TeamSpeak BravaPortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Tutorial TeamSpeak BravaPortal - Página 2 Empty