Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


VOTE SERVER BR PARA O AVA Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


VOTE SERVER BR PARA O AVA Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VOTE SERVER BR PARA O AVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptySáb maio 14, 2011 4:21 am

Algum de vocês entrar em salas de jogos com a expectativa de ter um bom tempo apenas de encontrar pessoas teletransporte, tem 200 de ping e todos falam Português? Só para ficar chocado e confuso para não falar de ser morto por trás quando seu rosto. Bem, isso aconteceu comigo! Esse é o problema. Aqui está a solução. Um servidor brasileiro! Esta configuração será uma pessoa do servidor no Brasil para os brasileiros podem desempenhar AVA em um local que lhes onde seus pings será menor. Eles estarão livres para jogar jogos divertidos com menor ping e não ser expulso e chamado nomes feios por algumas pessoas nos servidores americanos.

Benefícios?
Seus inúmeros benefícios para ambos os lados. Para os brasileiros vão poder jogar em um servidor que é próximo a eles onde vai ficar muito menos, e ser capaz de desfrutar o jogo muito mais!
Brasileiros também não vai enfrentar o mesmo julgamento e chutando de quartos por causa de seu atraso muito parecido com o que acontece quando jogam no oeste e servidores leste dos EUA. Eles serão capazes de jogar em uma área onde eles vão ser capazes de falar com colegas lá na sua língua nativa sem ser ridicularizado em outras coisas.

Isso também irá beneficiar os servidores do Americano também. Da minha experiência quando estou em uma sala com muitas pessoas que têm maior ping que eu, mais frequentemente então não brasileiros, eu também lag! Hit registo torna-se ruim eu encontrar meu próprio ping maior, os jogadores inimigo com ping alto são teletransporte e não é uma experiência muito agradável e estressante. Após a abertura de um servidor brasileiro benefícios para o jogador americano virá como.

Lower ping de todos os quartos. Suas será menor stress do servidor de muitas pessoas de todo o American ligação. Americanos deixarão ficar se perguntando como salas empilhadas com o Brasil (como eles normalmente jogam juntos) todos falam do Brasil e sua não comunicação, levando a uma má experiência. Sua queixa será menor dos problemas de latência através da placa. O jogador americano vai ter de lidar com os jogadores brasileiros com teletransporte em torno dos cantos e tiro antes mesmo de ser visto.

Isso também irá atrair mais jogadores! é brasileiro vai querer jogar mais, porque eles têm um lugar para jogar juntos. Norte-americano vai querer jogar mais, porque eles não têm que lidar com quase como lagers muitos, e todos nós seremos capazes de comunicar em Americana e não quer retroceder para os brasileiros por não entender.

O que vocês podem fazer para ajudar?
Diga a seus amigos no jogo para ir para esta discussão e votação, sim, e assiná-lo! Diga às pessoas no lobby de jogo! Diga a todos que você sabe que isso é joga este jogo para votar sim! A GM não pode ignorar-nos para sempre. Uma das minhas pessoas favoritas coisas sem ter feito a minha pergunta é colocar um link de acesso esta discussão lá SIG. Se todo mundo pudesse fazer isso seria dar mais atenção para cá, para não mencionar quando o GM ver os fóruns, e ver todo mundo com esse tópico em sua petição Sig eles não vão ignorá-lo!

Por que eu estou fazendo uma petição para ele?
Depois de falar com GM_AVA recebi uma notícia muito interessante (leia-se citar mensagem privada abaixo.) Que tenham planos para um servidor de brasileiros no futuro e que eu deveria fazer uma discussão para ver quantas pessoas apoiá-lo. Acredito plenamente se tivermos um apoio suficiente a GM vai mostrar que nos ouvem e abrir um servidor brasileiro.

Isto beneficiaria ambos os lados, e realmente deve ser feito. Basta ler todas as respostas abaixo GM. Eu tenho o apoio de brasileiros e norte-americanos dizendo que gostaria. GM_AVA se você pudesse Pm com o progresso de que isso aconteça se for o caso, que seria ótimo que eu possa manter os seguidores desta discussão atualizada. Obrigado!
Brazilian Server!

Citação:
Postado Originalmente por GM_AVA
Pode haver planos para um servidor brasileiro no futuro. Você pode tentar iniciar uma petição na pasta sugestões para ver quantos usuários iria gostar.
* Atualização * Ive falado com GM_AVA partir de 12 de maio, ele disse ...
Citação:
Postado Originalmente por GM_AVA
Eu vi o post anterior, hoje, agradecer-lhe por isso. Vou ficar de olho nele para avançar.
Então galera bom trabalho que ele sabe que estamos aqui manter o apoio!

Meu objetivo para sim é de 500 votos vamos tentar obtê-lo!


Então, se você poderia simplesmente assinar este apoio e dizer que você é que seria ótimo!


VOMOS VOTAR GALERA...
http://forums.ijji.com/showthread.php?t=1109985&page=11
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptyDom maio 15, 2011 4:52 pm

Não sei o que estes norte americanos desgraçados reclamam tanto, quem se beneficia de um ping de 120-180 são somente eles, agora de vietnamita com 350 eles nem falam nada. Bando de preconceituosos, pena que este novo sistema de kick entrou, antes sempre pedia kick para um xenofobo FDP destes.
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptySeg maio 16, 2011 10:09 pm

Xiboca o 5 votos pra kikar voutou
Ir para o topo Ir para baixo
kakoIII
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 21/05/2011

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptySáb maio 21, 2011 3:40 am

[i]Apoio 100% a ideia de ter um servidor BR... espero anciosamente que criem um para podermos desfrutar ainda mais do jogo, e assim podermos colocar esses norte-americanos nos seus devidos lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptySáb maio 21, 2011 6:03 pm

Quam nao votou vota la flata apenas 64 votos \o/
http://forums.ijji.com/showthread.php?t=1109985

casso ja tenha votado cria uma conta fake com o email de dez minutos abaixo:
http://10minutemail.com/10MinuteMail/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
bixovindo
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 22/08/2011

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptySáb Set 03, 2011 7:42 pm

SERVER BRASILEIRO PARA AVA - 100% APOIADO! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptySeg Set 05, 2011 2:51 am

Nego chama brasileiro de preconceituoso e de chato,
mas os comentários do Owner ou seja o GM deveria ser imparcial e apenas perguntar a opnião e não expor da forma que ele fez e ainda ofendendo a nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
douglasperoni
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 16/10/2012
Idade Idade : 56

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptyTer Out 16, 2012 2:17 am

aaaaa pq eu n to conseguindo jogaaaaaaaaaa ????????? auguem me esplica ae
Ir para o topo Ir para baixo
https://ava-alianceofvaliant.forumbrasil.net/profile?mode=editpro
micael medeiros
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2013

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptyTer Jun 04, 2013 9:40 pm

affs o jogo nao ta abrindo aki
Ir para o topo Ir para baixo
micael medeiros
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2013

VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA EmptyTer Jun 04, 2013 9:41 pm

to tentando baxa ele por aki memo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




VOTE SERVER BR PARA O AVA Vide
MensagemAssunto: Re: VOTE SERVER BR PARA O AVA   VOTE SERVER BR PARA O AVA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

VOTE SERVER BR PARA O AVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Pagina Principal :: Regras e avisos-
Visitantes
Galeria
VOTE SERVER BR PARA O AVA Empty