Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Dúvida sobre o Score Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Dúvida sobre o Score Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvida sobre o Score

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
davidspiker
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 28/04/2013

Dúvida sobre o Score Vide
MensagemAssunto: Dúvida sobre o Score   Dúvida sobre o Score EmptyDom Abr 28, 2013 12:18 am

Galera estou com uma duvida bastante pertinente que está até me causando ÓDIO!É o seguinte,percebi tal fato em varios modos de jogo,mas vou falar do que mais me chamou a atenção hoje,o qual fiz questão de contar.Hoje estava eu feliz da vida jogando um Anihilation na Pyramid.Então estava dando uma olhada no score toda hora,no final minha ultima olhada constava meu frag 25/11,porém quando acabou de vez a partida e fomos direcionados para aquela tela com um score final onde mostra EXP,ETC. meu frag estava 7/13!!E percebi q nao foi só o meu mas o da galera tambem ficou zoado,e o pior é q se esse erro fosse apenas visual,mas nao,umas 7 partidas q eu joguei assim literalmente F@#$%&* meu K/D no MY PROFILE.E o pior é q na segunda partida eu fiz questao de contar morte por morte e ponto por ponto,afim de confirmar q o score interno da partida estava correto!E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre o Score

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Pagina Principal :: Duvidas,Críticas e Sugestões.-
Visitantes
Galeria
Dúvida sobre o Score Empty