Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Tutorial TeamSpeak BravaPortal Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Tutorial TeamSpeak BravaPortal Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tutorial TeamSpeak BravaPortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 12:54 am

Tutorial de configuração TeamSpeak 2 – Clã BravaPortal

Baixar o TS 2, no link: ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/teamspeak.org/releases/ts2_client_rc2_2032.exe

Obs: Sobre a instalção do TS, é extremamente simples, avançar sempre, até a opção de finalizar, então vou pular esse paso, que acredito não ser mistério para ninguém. Vamos ao funcionamento e configuração.

1) Abra o TS, na aba principal clique em CONNECTION e depois em QUICK CONNECT
Tutorial TeamSpeak BravaPortal Ts0a

2) Na janela que se abre, entrar com os dados:
SERVER ADRESS: bravaportal.no-ip.info:8767
NICKNAME: seu NOME in-game
LOGIN NAME E PASSWORD: Somente para a staff, não é necessário preenchimento para os demais usuários.
Tutorial TeamSpeak BravaPortal Ts0h

3) Clicar em CONNECT, espera alguns segundos, e você estará conectado. Agora você deve escolher a sala que deseja e clicando 2 vezes sobre ela, será movido para a mesma selecionada! Contaremos com 3 salas.

>> Geral e Treinos (uso normal para o dia-a-dia)
>> Staff (para uso exclusivo da Staff)
>> Competição (uso durante competições, limitada a 5 usuários)


Tutorial TeamSpeak BravaPortal Ts1u
Obs: Ao logar, não fique na sala PÚBLICA, isso pode causar lag no TS.

4) Uma vez selecionada a sala, basta conversar com os usuários que estejam conectados na mesma sala que você...

CONFIGURAÇÕES


5) Agora sobre as configurações, clique em SETTINGS e após selecione SOUND INPUT/OUTPUT SETTINGS
Tutorial TeamSpeak BravaPortal Ts2rm

6) Na janela que se abrir, configure a ponto de ficar como a imagem abaixo:

Os codecs passarão por testes, atualmente usaremos o SPEEX 16,3 Kbit

Clicar em CLOSE, para salvar as opções.
Tutorial TeamSpeak BravaPortal Ts3f

6) Pronto o TeamSpeak está configurado e pronto para ser usado...

Bom proveito galera e vamo que vamo, BravaPortal pra cima deles! Hehehe!

P.S: Eventualmente o TS pode ficar fora, devido a problemas na minha net ou alguma coisa no meu pc, dae peço que me mandem PM ou me avisem no fórum pra corrigir... Valew!


Última edição por Peletti em Ter Mar 09, 2010 2:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 1:27 am

Exelente tuto peletti valeu mesmo...
Mas pra galera que tive problemas com o link tente usar esse
http://www.4shared.com/get/225276805/4ef427bc/ts2_client_rc2_2032.html;jsessionid=287C94BE698ED802A087DC7819142D54.dc210
Abrass pra todo mundo ae....
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 1:48 am

Aqui deu erro de conexão, acho que o TS nao tá aberto agora. Depois tento de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 2:11 am

Xiboquinha, já ta de volta o TS, pode logar!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Tamo ae..   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 3:00 am

Grande Peletti.. agora vai..


Sobre as configurçlões eu prefiro utilizar a tecla para falar, pq eu falo pacas... e vcs vão ficar ouvindo eu falar até enjoar.. hehehe

então ativando o chat através de uma tecla vcs só ouvirão o q precisa..

HOJE por volta das 22:00 to entrando no AVA.. e se a sala tiver On entro para testar tbm.. té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 3:14 am

Daqui a pouco to lá.............
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 4:40 am

Bom galera descobri um serve free no brasil so que ele e do ts 3 e nao e complicado obter um canal
o administrador pede um email o numero de membros que vao usar o canal e que 3 pessos fiquem resposaveis pelo canal
Pra mim nao custa nada tentar o server e esse aqui pra quem quise testa
Adress:play.TeamSpeak3.com.br
Port:9987
Para criar um canal e so entrar em contato com administrador do server...
Bom tai galera agora e ve oque da....
Valew Abrass....
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 2:53 pm

Valew Dads, boa dica, fui atrás pesquisar agora de manhã sobre esse server de TS...
Li em alguns fóruns, que a conexão é bem estável, mas que causa um pouco de lag in-game, não sei se pelo TS3 ou se pela banda consumida, isso a gente só vai saber testando!

Hoje a noite, não tenho futibas e vou estar on, podemos testar esse server também, talvez usar ele como padrão, e nosso server de TS2 como backup, ou ao contrário, são opções que temos a disposição agora, basta só decidir!

Abrass

P.S: Sobre o server de TS ontem, tive 2 problemas com a máquina, ainda estpu aprendendo a usar 100% aquilo, por isso ficou instável e caiu, mas devo resolver hj a noite e coloco ele no ar de novo para mais testes.

Flwwws
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: 22:00   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 4:58 pm

Ontem eu ia entra a partir das 22:00... mas só pude a partir das 00:00 hoje entro sem falta.. até as 22:00 não só para testar o TS e tbm para treinar com vcs...
Precisamos disso cara, to loko já com a arrogancia de uns manos ae de outros clans e qro muito enche eles de bala... heheh
No AVA é claro.
Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 6:30 pm

Vamo lá então,lá pls 22:00 to on pra fazer um teste e treinar.ok....
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 8:12 pm

Já arrumei o TS em casa, funcionando 100% de novo!

Hoje as 22 podem logar, eu já vou estar lá desde as 20! hehe!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyTer Mar 09, 2010 10:31 pm

Bom galera criei um canal temporario no server do ts 3 para o clan....
Para entrar e simples com o ts3 aberto va em connections depois em connect ai coloque em
adress:play.TeamSpeak3.com.br
port:9987
ai depois e so procurar a sala do brava a senha e a mesma da sala do xfire
Vamo la pessoal fazer um teste....
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 12:41 am

Acho bom ninguem furar hoje a partir das 22 hem...se nao vai levar granada na cabeça o resto da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Roger   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 3:52 am

Roger thats... estarei lah em breve... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 8:52 pm

Apenas lembrando a todos, optamos por utilizar o TS3 como padrão pra comunicação dos membros durante as partidas!

TS3 download: http://www.teamspeak.com/?page=downloads
Versões 32 e 64 bits...

Endereço: play.TeamSpeak3.com.br
Porta:9987

Localizar a sala BravaPortal
Senha: Peça para alguém da administração

Era isso ae povo, abrass!
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 11:02 pm

Galera pra fixar o canal no server eu preciso de 3 nicks para se responsabilizar pelo canal eu posso
ficar mais preciso de mais dois nicks assim que eu tiver os nicks mando um email para o administrador
do server para ele fixar o canal...
Valew galera Abrass...
Ir para o topo Ir para baixo
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 11:07 pm

organizações Pelleti aprovado 100%

aki rodo de boa o ts2 com server do peletti eu e o StideRBR jogamos mais de duas horas sem problema nenhum de voz ou de lag...por mim qualquer um dos TS q for usado ta otimo. Tutorial TeamSpeak BravaPortal Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 11:17 pm

Vamos deixar o TS3 como padrão, devido há melhor qualidade de voz!
A quantidade de banda utilizada, mesmo por codecs mais pesados no TS3 é menor que do TS2, então vale a pena!

Meu servidor fica de backup, a hora que der um pau no TS3, cair, ou faltar luz, ou der um reset ou der um tsunami lá, hehe, eu habilito meu servidor! Agora que tá configurado, em 3 min, coloco ele no ar quando precisar, sem problemas...

Dads, coloca eu lá de admin da sala e coloca o dumdum tb agora pra gente começar, depois se precisar a gente monta uma nova equipe pra coordenar a sala do TS3.

Abrass galera, té de noite!

P.S: GAAAAMBLEEEEE, onde tu anda demônio, sumiu do mapa! hehe!
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 11:27 pm

Entao ta bom Peletti vou colocar vc e o dumdum como admin...
so mais uma duvida. Eu preciso especificar um numero maximo de usuario no canal alguma sugestao?


Última edição por DADS em Qui Mar 11, 2010 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 11:34 pm

Toca 16 usuários, é o padrão das salas do TS3, então não deve pesar no servidor e nem nas configurações pra gente, ainda assim, vamos demorar um pouco pra chegar nessa quantidade de povo online junto, mas é bom deixar pronto, assim podemos fazer testes e avaliações em um sub-canal separado, enquanto outro sub-canal fica específico para jogos CW por exemplo!

Abrass

P.S: Só registra meu usuário certo, é Peletti, com 2 t´s, hauhauhaa! Abrass!
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 11:40 pm

Pelleti vc me lembro outra coisa quantos e qual os nomes do sub canais e que essa informaçao tambem tem que ser dada com antecendencia pq nao sei se da pra muda depois de criado o canal so mais essa informaçao e eu mando o email para o admin...
lembrando que nessesario o minimo de 6horas para criaçao do canal por isso hoje a noite ainda vaomos usar o temporario blz...
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQua Mar 10, 2010 11:51 pm

Ok Dads, seguinte, não sei quantos canais são permitidos, mas faria assim...

Se for permitido 2 canais:

>> Competições
>> Treinos

Se for permitido 3 canais:

>> Competições
>> Treinos
>> Staff

Sendo que "Competições" e "Staff" seriam só pra usuários com senha, específica para esses canais, já o "Treinos", seria para uso geral, sem senha para entrar... Acho que essas coisas os admins do canal vão poder mexer, senhas e permissões, mas já pergunta pro cara do e-mail, como isso funciona!!!

Flwws
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQui Mar 11, 2010 12:13 am

Bom galera e isso ja mandei o email para o admin do server pedi os sub canais que o Peletti reconmendo mas as senhas ainda serao definidas ok....
Eu conversei com admin do server ele disse que assim que receber o email ele cria o canal entao vai
estar disponivel para hoje a noite...
e isso galera agora e so jogar...
Valew abrass....
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQui Mar 11, 2010 12:26 am

Ae galera canal criado e so entrar agora...
Mas infelizmente so foi possivel dois sub canais pq o server ja tava bem congestionado....
So lembramdo ficou assim:
Os admin:Peletti,Dumdum,Dads
A senha e a mesma do servidor temporaio
Os sub canais ficaram:
Treinos sem senha
Competiçoes a senha ainda sera definida
deixei com as mesmas configuraçoes de ontem
Nosso canal esta na sala de clan por enqunato ele e o ultimo mas a posiçao ira mudar a medida que forem sendo adicionados canais...
E isso ae agora e jogar


Última edição por DADS em Qui Mar 11, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal EmptyQui Mar 11, 2010 12:35 am

Muito bom Dads, valew a força!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tutorial TeamSpeak BravaPortal Vide
MensagemAssunto: Re: Tutorial TeamSpeak BravaPortal   Tutorial TeamSpeak BravaPortal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tutorial TeamSpeak BravaPortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Tutorial TeamSpeak BravaPortal Empty