Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aprendi como criar um TS para o clan!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Entendi..   Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 4:12 am

entendi cara... mas para isso ser possivel o note vai precisar ter uma conexão direta com algum modem, q por sua vez deve estar em modo birdge ou ter IP fixo...
O modem não pode estar como roteador se não fica impossivel de conectar na sala q será criada..

EXEMPLO: eu compartilho a conexão com minha prima, através de um modem roteador (que pode como qualquer modem virar bridge Wink )+ um switch. Para fazer funcionar isso eu tenho q conectar meu pc direto no modem, sem passar pelo switch, entrar na configuração dele e mudar para bridge (modo bridge é aquele q quando vc entra na internet tem lhe é pedida uma senha e login.. naquela maldita janelinha do browser no roteado isso fica armazenado no modem) e dae é bem simples... basta abrir o TS2 server, criar a sala e passar o link e senha para para os viciados do BRAVAPORTAL.

A espera de gente para testar.
Fuiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 4:30 am

Hummm, dae complica, vo ler sobre isso, se mudar a config do modem, perto meus acessos aos servidores do meu trabalho, dae n vai rola...
Vo estuda aqui uma opção e ler sobre isso, acho que se usa no-ip n precisa mudar o modem, pelo menos o tuto q li em inglés, n avisava sobre isso!

Vejo isso amanhã e retorno... Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 5:30 am

Ae galera, fiz o TS agora de noite e montei um no-ip aqui no meu pc principal, fiz sem o modo bridge no modem, e segundo os testes, tudo funciona!
Agora preciso de população pra ver como fica, rs!

Amanhã testamos isso!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Mazaaaaaaa   Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 6:46 am

MAzaaaa... ae guri.

Não tinha tido essa idéia, vamos testar.
Já aproveitando o momento, eu to vendo muito poko a galera no jogo, o horario q mais jogo é entre 22:00 a 1:00...
E dificilmente tem alguém ON..
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 2:36 pm

Normalmente na semana eu jogo esse horário, até começo um pouco mais cedo, tipo 20hrs e fico até meia-noite, nos findis, como eu saio com a galera, churrasquinho, etc e tem q ver a namorada, dae complica, assim sábado e domingo, jogo só de tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aprendi como criar um TS para o clan!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Aprendi como criar um TS para o clan!! - Página 2 Empty