Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Aprendi como criar um TS para o clan!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Aprendi como criar um TS para o clan!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aprendi como criar um TS para o clan!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyQui Mar 04, 2010 7:37 pm

Aprendi como criar um TS para o clan sem precisar de ninguém de fora como host, ou sites free host..

O que precisamos:

1- membro com boa conexão para ser o Host (quanto mais disponiveis melhor)
2- TeamSpeak client 2 (tem q ser o 2) Teamspeak server 2 (para quem puder ser host)
3- Modem que possa ser configurado como "bridge" ( só o modem do Host precisa disso)

Simples né gente....

O método eu jah sei.. testei em casa e funfou beleza hoje... to no trampo.. mais além chego em casa e ensino vcs como se faz.. até a noite... abrass.

OBS: tenho os links para o download tanto do server quando do cliente do TS2. Se quiserem deixem recado aqui no post q mando por MP.
Esse método é free, não é pirataria, e funfa legal..
O segredo??
Um de nós será o servidor só isso, não pesa muito na net eu usava quando jogava CS e CA com meu antigo clan.. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyQui Mar 04, 2010 8:44 pm

Vou verificar meu modem, depois que mudei pra GVT em casa, não fiz mais testes ou coisas pareceidas, vejo isso e aviso,a credito que o meu seja!

A solução é boa para os testes, mas é exatamente isso que não quero, depender de 1 ou outro membro, estar online pra ter acesso ao TS!

Valew John, vamos testar, depois decidimos o que fazer!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 12:18 am

O meu é reteador,agora esse negocio de bridi,nem sei oque é isso....rss
Mais no que precisar to aí pra ajudar okkkk;...........
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 2:44 am

Fuçando na net, descobri que o AVA tem um server free de ventrilo que é um TS sem frescuras, entrei em contato com o admin do server, cadastrei nossa sala e fiz uma série de testes com o DADS...

Não muda muito do sistema do X-fire, mas é bem estável, voz muito nítida e a sala é privada com senha, achei uma ótima opção...

Vou fazer um tuto de onde baixar, como configurar, server, endereços, tudo e posto aqui logo mais!

Abrass galera...
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 3:18 am

Opa...se o ventrilo nao lagar mais que o jogo tem meu total apoio! O trem é bão!
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 3:36 am

Realmente o ventrilo e uma boa opçao porque e bem estavel e a voz sai bem nitida sem nenhum corte
como acontece as vezes no xfire mas e preciso fazer um teste com mais pessoas e ver se funcona bem.Podem contar comigo para ajudar a testar....
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: TUTORIAL VENTRILO   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 3:42 am

Galera, postando aqui o tutorial de como baixar e fazer funcionar o ventrilo...

1o) Baixar o ventrilo, download do site oficial:

Versão 32bits - http://www.ventrilo.com/dlprod.php?id=1

Versão 64bits - http://www.ventrilo.com/dlprod.php?id=4

2o) Instalar o programa, usando as configurações padrão, usar a tática clicar no avançar sempre...

3o) Rodar o Ventrilo pelo ícone criado no desktop. Na primeira vez que abrir o programa, será pedido se quer ver o tutorial online, dizer que não...
Aprendi como criar um TS para o clan!! 10094441

4o) Abrirá uma janela como a da figura a seguir:
Aprendi como criar um TS para o clan!! 49477368

5o) Clicar na flecha ao lado do campo USER NAME, irá se abrir uma janela chamada SETUP USER NAME, nesta janela, clique na opção NEW, no campo que se abrirá, digitar o seu "nick", peço que utilizem o mesmo do in-game pra facilitar a comunicação.
Aprendi como criar um TS para o clan!! 95029434

6o) Feito isso, de OK nas telas, e faça o mesmo, clique na flecha ao lado da opção SERVER, escolha novamente NEW, de uma nome para o servidor "AVA" por exemplo, e dê OK...
Aprendi como criar um TS para o clan!! 36516731

7o) Agora configure os dados do servidor como na imagem a seguir:
SERVIDOR - vent31.gameservers.com
PORTA - 4202
Desmarcar a opção - "Alow ohters to record my conversations"

E dar um OK!

Aprendi como criar um TS para o clan!! 59453304

8o) Na janela principal do Ventrilo, clique CONNECT, espero o proceso de logar, feche a janela de boas vindas q irá se abrir, e você deve se deparar com uma janela assim:
Aprendi como criar um TS para o clan!! 21105825

9o) Navegue pelo scroll, pelas salas, e procure a sala CLA BRAVAPORTAL, clique 2x sobre essa sala, e será solicitada a senha... A quem interessar me manda PM que respondo, ou peça para um dos staffs do clã!

10o) Pronto, você está agora na sala do clâ, agora vamos configurar o VENTRILO.

11o) Dentro da sala do Cla, clicar em SETUP, e configurar a aba VOICE a ficar como a mostrada a seguir:
Aprendi como criar um TS para o clan!! 92799326

12o) Dar um OK, e pronto, você está em contato com os outros usuários.

Abrass ae galera, qualquer dúvida me peçam...
Flwwwws

P.S: Ainda n sei usar direito o Ventrilo, também, se vcs tiverem dicas ou sugestões, postem ae!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: MAzaaaaaa   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 4:23 am

Grande Peletti...

A idéis do TS mais além eu explico melhor tbm pq é algo q será "NOSSO"..
e qualque um de nós (sendo q não utilize conexão compartilhada) pode ser o HOST pois todos modens (mesmo roteadores) podem ser Bridge tbm...
mas vamos investir na idéia do Ventrilo... se funfar beleza...
TA ótimo.

O unico contra do TS é q vai usar a conexão de quem estiver como server.. isso significa mais um programa aberto usando a internet...

Ficaria tipo.. AVA, TS cliente, TS server (para o host)...

Editado: Meu ping no Ventrilo durante o tempo q eu fiquei logado "sem falar com ninguém" = 430 Suspect

Mas não testei conversação, se vcs testaram q falaram q vai de boa.. eu acredito.. mas me assustei com esse ping..
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 6:59 pm

Instalei o meu,só que est aem ingles,o de vcsw tambem ???
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 7:16 pm

Dumdum infelizmente o ventrilo so tem versao em ingles mas com o tempo vai aprendendo a mecher
eu ja sei fazer algumas coisas nele...
mas eu ainda nao entendo tudo....
qualquer duvida me pergunta que eu tentarei responder....
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySex Mar 05, 2010 7:30 pm

Dumdum é como o Dads falow cara, Ventrilo só em inglês, mas pede o que tu não entender que a gente te ajuda! Depois, uma vez configurado, não se mexe mais, como no x-fire, então não importa muito a linguagem!

John, realmente, teu ping ficou alto, o meu fico entre 125 e 150, com o jogo rodando e falando com o Dads...

Dúvidas ou sugestões, postem ae, vamos trocando informações galera!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySáb Mar 06, 2010 12:33 am

O meu problema é só no ingles mesmo,mais nada tão prejuducial........
Agora dis pra mim:
Ele tira "SS" igual ao xfire ???
Porque se eu ligar o fergos para tirar "SS" da um lag disgranhento.......... Aprendi como criar um TS para o clan!! Icon_cry
Ir para o topo Ir para baixo
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySáb Mar 06, 2010 1:03 am

Dumdum infelizmente o ventrilo e so para o chat de voz ele nao tem outras funçoes como o xfire
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySáb Mar 06, 2010 1:28 am

Pra tirar SS dumdum, usa o botão "print screen" que tem no teclado, ao lado do scrol lock!

O ava salva as SS que tu tira assim na pasta onde tu instalo o AVA... \ava\avagame\ScreenShots
Depois é só postar no fórum ou onde vc quizer!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySáb Mar 06, 2010 4:10 am

hUMMMMMMM BLZ Peletti,desta eu não sabia............vlw guri...
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Pois é..   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySáb Mar 06, 2010 7:05 pm

MAs vamo na fé cara.. ehhehe

Vamos testar.. esse lance de ping é meio estranho... as vezes não é tão exato o q aparece ali.
Só os testes dirão a verdade!!!

Mas ainda assim acho q podemos investir na idéia do TS2, a idéia q eu passei para vcs nada mais é do que o q o UOL, o Arena Ig e outros por ae fazem.. porém quem fará isso é um de nós.. nós seremos o admin do canal.. podendo até criar salas para terceiros....

Como vc disse a maior parte da galera do Clan não tem tanto conhecimento nessas coisas, mas além de ser algo simples, eu to aqui para dar esse suporte Basketball

Sobre a dica que vc deu para o DUMDUM de apertar o botão Print Screen.. aqui não funfa não.. acho q é por causa do meu Windows 7, pq no Xp funcionava... aqui até tira o SS, porém fica um tela preta Mad .. eu já vi isso acontecer com muitas pessoas, tinha até um tópico em outro portal q ninguém sabia exato pq ou como solucionar.

Eu uso o Fraps ou o DxTorypara bater SS.. dae funfa...

Resumindo, testaremos o Ventrilo, investiremos no TS2 e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySáb Mar 06, 2010 7:32 pm

O meu ficou entre 150 e 180 de ping ......

Isso é exato ou não ????
Ir para o topo Ir para baixo
kuromoto
Usuário
Usuário
kuromoto

 Inscr.. Inscr.. : 07/01/2010
Idade Idade : 38

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyDom Mar 07, 2010 2:40 am

e galera como aconteceu com o jonh o meu ping tbm ficou bem alto e deixou meu jogo bem lagado viu...nao sei pq pois minha conexão e de 2 mb abrass
Ir para o topo Ir para baixo
http://ava.ijji.com/myclan/index.nhn?clanid=BRAVAPORTAL
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyDom Mar 07, 2010 4:47 am

Cara, pode ser que o ventrilo, com servidor europeu (esse server q a gente loga é europeu), não seja mesmo a solução, o ping de vcs anda alto, o meu chega no máximo a 120, mas isso pode causar lag em geral!

Vou montar um TS aqui em casa, pra gente ver como fica, dae testamos isso amanhã ou na próxima semana!

John, tu sabe se da pra configurar o ts2 server, em um windows 98, tenho uma máquina aqui parada, podia usar ela de servidor dae se desse, essa máquina posso deixar ligada direto, mais que a minha que uso pra jogar!

Flwww povo, abrass, até o domingo sangrento, hehe, amanhã to ae!

Fuiiiiz
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyDom Mar 07, 2010 5:14 pm

180 de ping não é nada, te garanto que voce joga com pelo menos 250 no AVA.
Ir para o topo Ir para baixo
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyDom Mar 07, 2010 6:24 pm

vamo q vamo to meio ausente mais to tentando acompanhar oq vs decidem...ja fiz o meu...o ping fiko em 210 agora só ver se vai funfa to meio sem tempo pra formata meu pc mais atualizei meu driver de som.

Aprendi como criar um TS para o clan!! Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Merlin233
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 07/03/2010

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyDom Mar 07, 2010 9:10 pm

não tinha como vocês me passarem a senha do server? agradeço .
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptyDom Mar 07, 2010 9:42 pm

O server do ventrilo, por hr, é pra uso apenas no clã cara!
Qualquer coisa me manda PM!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: TS2 server   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySeg Mar 08, 2010 3:16 am

Peletti.. se o TS abrir no Windows 98 o processo é o mesmo.. portanto sei sim como se configura.

Mas te agranto q se o teu outro Pc utiliza a mesma conexão de internet não fará diferença, pois ele utiliza muito poko de seu hardware...

Quando quiser testar me add no msn q eu te ajudo ae..
flw What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! EmptySeg Mar 08, 2010 3:28 am

Sei q usa pouco do hardware, pq já usai servidor de TS assim, mas é q meu PC, tem 3 sistemas operacionais e muitas cofiguracões diferentes, inclusive hj to com 3 placa de rede, cada uma com 1 faixa de ip configurado, por causa do meu trabalho, dae não quero rodar nada q possa mexer nas configs da rede daqui, só por isso!!

Essa máquina que eu tenho, é um Note velho, q posso deixar na rede aqui de casa e nunca desligar, então nosso TS vai fica 95% do tempo no ar, só vai cair quando desligar o modem ou falta luz! hehehe!

Essa semana te add no msn john, se puder me mandar o endereço por PM, já agradeço, dae fazemos funcionar, a config e o processo todo eu sei fazer, só vo precisar de gente pra testar, dae todos estão convidados! hehe!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aprendi como criar um TS para o clan!! Vide
MensagemAssunto: Re: Aprendi como criar um TS para o clan!!   Aprendi como criar um TS para o clan!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Aprendi como criar um TS para o clan!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Aprendi como criar um TS para o clan!! Empty