Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Dica p/ compra de armas!!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Dica p/ compra de armas!!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dica p/ compra de armas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
idemoraraldi
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 12/07/2011

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptyTer Jul 12, 2011 3:02 am

Eai pessoal, tranquilo???
Eu estou começando a jogar A.V.A e gostaria de saber qual a melhor arma ¨rifle man¨ p/ mim comprar???
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptyTer Jul 12, 2011 3:56 am

Depende do seu estilo... Gosta de sair correndo atirando por aí, agachar e mirar na cabeça, jeito misto...tem arma muito boa para cada circunstancia.
Ir para o topo Ir para baixo
idemoraraldi
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 12/07/2011

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptyQua Jul 13, 2011 2:18 am

eu gosto do jeito misto... sair atirando por aí, agachar e mirar na cabeça.A HK-416 seria uma arma dessas???
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptyQua Jul 13, 2011 3:21 am

Sim, armas com a tarja "EASY" como a HK, são as armas mais fáceis de se usar e com boas opções dentro das custimizações possíveis... Para começar a HK é ótima opção, ao conhecer mais o jogo, tu vai ganhar mais habilidades sobre os controles, sobre o recoil das armas e as proprias configurações de sensibilidade do mouse, ai pode pensar em outras armas mais complicadas como SG556, SAKO ou M4A1.

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptyQua Jul 13, 2011 6:38 pm

Para quem joga mais parado, com calma para agachar a melhor do jogo deve ser a SA58 ou a M14, armas com dano muito alto e que matam com 2 a 3 tiros no corpo ou um só na cabeça se o capacete não funcionar. As armas com EASY como o Peletti falou são úteis para qualquer situação e fáceis de controlar, ficaria entre a M4A1 e a HK416, a primeira de dano menor e alcance mais curto que a segunda, mas se voce pregar o botao e atirar o pente todo de uma vez voce consegue controlar a rajada. Com a HK esse controle vai exigir algumas pausas, o que para um iniciante pode gerar dificuldade. Eu uso a SG556, uma arma que com as modificações podem atender à diversas necessidades, tem dano razoavelmente alto, muito bom accuracy agachado e ainda precisa em movimentos curtos, peca um pouco no ROF, mas como disse tem modificações para suprir essa deficiencia. Particularmente é uma arma que funciona a média e curta distancia sem maiores dificuldades, conforme a distancia aumenta voce deve atirar mais e mais pausadamente. Para longas distancia, somente usando a mira ou então agachado, mas só terá sucesso se o adversário na te ver fazendo isso, caso contrario armas como a SA58 e qualquer SNIPER vão ser fatais.
Ir para o topo Ir para baixo
GAZZZ
Usuário
Usuário
GAZZZ

 Inscr.. Inscr.. : 11/06/2011

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptySáb Jul 16, 2011 4:40 am

cara faca como esses dois aew pegue armas easy e depois armas como m14 e sa 58 para eu tenho as duas sabendo uzar sao fatais mais eh preciso treino XD
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptyQui Jul 21, 2011 12:21 am

quer matar todos sem dificuldade? compre essaDica p/ compra de armas!!! 15830431
Ir para o topo Ir para baixo
GAZZZ
Usuário
Usuário
GAZZZ

 Inscr.. Inscr.. : 11/06/2011

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptyQui Jul 21, 2011 8:42 pm

.50 neles uahusuhahshahshhashas
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptySex Jul 22, 2011 6:47 pm

Eu vou ficar fora desse assunto meu forte é pointman rss
Ir para o topo Ir para baixo
jholxd
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 07/08/2010

Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! EmptySex Dez 16, 2011 4:03 pm

Alguem aconselha algum rifle especifico para quem sai correndo atirando ? E alguem gosta da Colt SAA de secundaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dica p/ compra de armas!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Dica p/ compra de armas!!!   Dica p/ compra de armas!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dica p/ compra de armas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: AVA-Alliance of Valiant Arms :: Armas Discussões-
Visitantes
Galeria
Dica p/ compra de armas!!! Empty