Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Apresentando-me Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Apresentando-me Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentando-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hanayori
Usuário
Usuário
Hanayori

 Inscr.. Inscr.. : 08/01/2011

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 12:56 am

Boa tarde xD
Tava dando uma procurada no google, e acabei encontrando o forum.

Sempre que vou me apresentar nesses tipos de forums, eu penso: "que tipo de apresentação devo fazer aqui?", estranhamente eu ainda nao sei o que falar de mim.
(falarei dos meus gostos então) O que eu mais gosto em um jogo, é pensar, criar estratégias, build, etc..
Bom, nesse jogo em si, eu sou uma negação xD, claro que não sou um noob rambo maluco, mas caramba;
Enfim... espero passar bons momentos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 1:24 am

Olá Hanayori,então guri seja bem vindo ao forum BRAVA PORTAL.
Somos um clan de bons amigos do game AVA,sendo ou não um rambo,rush man ou um bom estrategista você é bem vindo...ok

No q precisar sobre o game estamos a disposição para ti ajudar.

GO GO GO BOY.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hanayori
Usuário
Usuário
Hanayori

 Inscr.. Inscr.. : 08/01/2011

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 1:56 am

Uau, que resposta rápida xD
obrigado pelas boas vindas ^^
E para reafirmar, eu não disse que sou bom estrategista, disse que apenas gosto de pensar xD

E outra pergunta, e em relação ao clan? Eu, pra dizer a verdade, nem sei qual é o limite pra membros desse jogo (se tem), então... Bom, eu vi que vocês estão recrutando, mas precisa ser bom, ou algo assim (s/d minimo ou algo parecido)? "xD
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 4:40 am

bom o limite é 84 mais estamos em 25 ou mais ou menos
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 6:20 am

daiiiiiiiiiii loko seje bem vindu
quando jogar add lBPlSPyN
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 4:41 pm

EAe Carinha,

Nos do Brava temos algumas regras quanto a novos membros, S/D minimo é de 1.2, entretanto isso pode ser ignorado quando encontramos pessoas ativas, com pontencial e com o perfil do BravaPortal.

Quando se sentir bem para pedir recrutamento você pode utilizar o fórum para este fim e seguindo as regras pré-estabelecidas para efetuar o pedido corretamente.

Enquanto não se sente bem para isto, você pode adicionar a galerinha do BravaPortal e jogar junto com a gente, pra aprender e introsar!

o comando no jogo pra add é: /f add Nick.

/f add lBPlAndro
lBPlRafa , IBPIMAnO , lBPlSPyN
lBPlLendyS, lBPlDUMDUM , KataklysmK

segue alguns nicks Wink

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Hanayori
Usuário
Usuário
Hanayori

 Inscr.. Inscr.. : 08/01/2011

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 5:59 pm

Ahh jóia, farei isso, obrigado!
sei lá, meu d/s ta em 1,6xx ? algo assim, xD
bom, se o s/d já ta mais alto que o minimo, então já ta com uma parte do caminho andado, haha (tava em 1,41 antes de eu comprar a ak, haha, não sou fã de ak47, mas caramba, o treco é bom até)

Postarei então, mais tarde, algo relacionado ao pedido de entrada na área de recrutamento

__
edit

vi que alguns players também não estavam conseguindo adicionar pessoas.. mas não entendi direito, só dá pra adicionar se a pessoa estiver online? fica dando não encontrado.. agora é 14:34, não tem ninguem online mesmo? que estranho D:


Última edição por Hanayori em Dom Jan 09, 2011 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 6:46 pm

Seja Bem Vindo ao Forum do Brava Portal..

eu sou o mais chato do clan rssss eu pego no pé dos membros deixa eu perguntar qual sua idade??Sabe utilizar o TS 3... qual sua experiencia em jogos de FPS..fora isso sou gente boa eu acho rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Hanayori
Usuário
Usuário
Hanayori

 Inscr.. Inscr.. : 08/01/2011

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptyDom Jan 09, 2011 7:43 pm

ah, tenho 20, ts3 em si eu nunca usei, vi no tutorial lá, parece fácil.. usava um outro lá que até me esqueci do nome..

agora, fps, uhm, fora cs, eu já joguei SD Gundam Online, no servidor koreano (eu conseguia matar uns koreanos lá até D:, matar um koreano viciado é motivo para comemorar), o jogo é 3p, mas realmente, o sistema é igual a 1p (a camera aparece atraz de você, você consegue ver as costas do seu char)
ah, e mw2, mas mw2 eu nunca joguei online, xD matar npc's não vale hah..

Ir para o topo Ir para baixo
Hanayori
Usuário
Usuário
Hanayori

 Inscr.. Inscr.. : 08/01/2011

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptySáb Fev 05, 2011 6:13 am

(nao sabia aonde postar, postarei qui mesmo xD)
Entao! estou meio ocupada agora, encontrei um emprego na minha area e estou precisando estudar muito, enfim...
Já estou a algum tempo de logar, xD e se as coisas continuarem bem.. acho que nao vou voltar por algum tempo ^-^

Té!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me EmptySáb Fev 05, 2011 5:19 pm

Boa sorte com o trabalho novo. Sempre é muito bom poder trabalhar com aquilo que se deseja. O dia que voltar estaremos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentando-me Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentando-me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Pagina Principal :: Se apresente aqui-
Visitantes
Galeria
Apresentando-me Empty