Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptyQui Nov 12, 2009 3:55 am

Regras.

Regras de Conduta Gerais (Obrigatórias a todos os membros do clan).

* Amizade, companherismo, respeito a todos integrantes de forma continua e sem distinção:
* É proibido o uso de cheats ou qualquer outra coisa ilegal que venha a criar uma vantagem sobre outros players. Membros pegos com provas concretas serão BANIDOS permanentemente do clan:
* É proibido qualquer expressão de Racismo, Bairrismo, Sexo, Religião e Times de Futebol em nosso clan:
* É proibido incitar a violência/caluniar/difamar players em comunidades de Games online:
* Qualquer membro do clã, no teamspeak ou forum que ofenda seu semelhante (e este se sinta ofendido) por discussões ou manifestações Racistas, Bairristas, Sexuais, Religiosas ou Esportivas será advertida e caso reincidente acarretará em expulsão imediata:
* Nunca crie discussões com outros players, no máximo defenda-se e relate o mais rápido possível a um dos admins.


Em jogo (in game).
* É proibido fazer “stats padding” (promoção ou aumento de nível no jogo através de práticas ilícitas, ou bugs no jogo que permitam tal prática):
* Tentar sempre jogar junto, no mesmo lado, com os outros membros do clan:
* Jogar sempre dentro das regras do server:


Requisitos categoria (diversão e desafios).
* Respeitar e cumprir com as regras gerais citadas acima:
* Maior de 12 anos (com possiveis Exceções):
* Somente confirmar a presença em desafios quando da certeza de sua possibilidade de comparecimento:
* Aceitar os procedimentos do inicio do recrutamento até a possível efetivação no clan.


Requisitos categoria Competitivo (diversão, campeonatos e desafios).
* Respeitar e cumprir com as regras gerais citadas acima:
* Maior de 18 anos (com possiveis Exceções):
* Somente confirmar a presença em desafios quando da certeza de sua possibilidade de comparecimento:
* Aceitar os procedimentos do inicio do recrutamento até a possivel efetivação no clan:
Disponibilidade ao rítimo dos treinos;
* Disponibilidade para o desenvolvimento de táticas e estratégias de combate.


As 6 principáis régras para ser um membro do clan.
1*- Marcar horário com alguem da staff por MP,e deixar os dados no
topico de recrutamento, estar presente no horário e ser pontual, também ja deve ter o TS instalado.

2*-
Fica a critério do Staff que for fazer o teste, organizar sala, invitar o membro e avaliar as partidas do mesmo, se possivel com SS para avaliação do grupo depois.

3*-Capacidade e rapidez do player em seguir ordens e nivel de educação durante o jogo.

4*-Disponibilidade de horários para jogos e treinos, também serão avaliados.

5*-Após os testes e avaliação do staff, se o membro for aprovado para o clã, permanecera um periodo de 30 dias como membro provisório,podendo ser kickado sem aviso caso quebre ou desrespeite alguma das regras.

6*-
É obrigatório a todos players do clan ao decorrer de um "CFs" ou no final do mesmo,tirar "SS","PRINTSCREEN" para que seje postados os resultados com imagens no forum.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Antes de se alistar o candidato deverá criar um registro no fórum do BRAVA PORTAL.
*Serão descartados alistamentos sem validação de login e senha no Fórum.
* É obritagória a presença, leitura e escrita de todos os membros no fórum. Qualquer usuário, independente de categoria, se não realizar o login (no máximo) de 30 em 30 dias terá a seu login automaticamente deletado do clan).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É ESTREMAMENTE EXIGIDO O USO DO PROGARMA TS IN GAME
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AQUI ESTÁ O TUTO DO TS3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por lBPlDUMDUM em Dom Ago 15, 2010 4:33 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptySáb Jun 12, 2010 12:18 am

Apoiadoooo....

Acho q quem quer entrar no Clan tem q qrer interagir com os outros membros, demosntre isso no minimo com sua participação em jogos do Clan.. sejam eles só por diversão ou sejam treinos..

Claro q o objetivo maior é diversão, porém q disso saiam resultados.

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
NatherozBR
Usuário
Usuário
NatherozBR

 Inscr.. Inscr.. : 27/07/2010

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptyTer Jul 27, 2010 11:50 am

Isso que é algo de verdade uma coisa definitiva , 1 ato com dominio total ^^ gostei muito ferinha

agora só espero que me aceitem no clan ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
vitor249
Usuário
Usuário
vitor249

 Inscr.. Inscr.. : 02/12/2010

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptyQui Dez 02, 2010 10:45 pm

acho que nao precisaria do ts pq ja tem chat no jogo para falar com o time sobre taticas e estrategias.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor249
Usuário
Usuário
vitor249

 Inscr.. Inscr.. : 02/12/2010

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptyQui Dez 02, 2010 10:49 pm

queria comunicar sobre o meu cadastramento do meu,por causa do ts que eu nao tenho : eu vo instalar pra usar ele in game desculpa o transtorno, eu nao sabia onde colocar entao coloquei aki por causa do cla
Ir para o topo Ir para baixo
netomalcom
Usuário
Usuário
netomalcom

 Inscr.. Inscr.. : 15/04/2011

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptySáb Abr 16, 2011 5:13 pm

se ja tiver skipe pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptySáb Abr 16, 2011 10:15 pm

ts3
Ir para o topo Ir para baixo
guivizacre
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 13/07/2011

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptyQua Jul 13, 2011 3:28 pm

queria fazer parte do clan meu nick é MoonAngels disponivel para teste tenho ts
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptyQua Jul 13, 2011 3:53 pm

guivizacre escreveu:
queria fazer parte do clan meu nick é MoonAngels disponivel para teste tenho ts

Faça um post aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com seu nome como assunto e siga o modelo abaixo.

1 - Seu nick no game A.V.A :
2 - Idade :
3 - Patente atual :
4 - Score / Death (S/D) :
5 - Disponibilidade para jogar :
6 - Seu ping durante as partidas :
7 - Modo de jogo preferido:
8 - Classe Preferida [Rifle man|Point man|Sniper] :
9 - Participou de outro clan,qual ? :
10-Saíu porque ? :
11-Como conheceu o BRAVAPORTAL ?:
12-Teamspeak= (Sim/Não) :
13-Headfone/Microfone= (Sim/Não):

E espere que logo um recrutador irá entrar em contato!

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MagisteeR
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 25/04/2012

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptyQua Abr 25, 2012 5:11 am

Eu quero entrar no CLAN!!! Meu nick é "MagisteeR" se kizer me add no jogo, meu msn pra contato é "c a r l o s f l a 0 6 @ h o t m a i l . c o m" e eu jogo todos os dias. Eu ja to baixando o TeamSpeak então é só nóis se organizar que eu to afimzão de jogar na CLAN!!!! (Obs: eu criei uma Clan, "BrasilOnly" mas caso vcs aceitem, eu deleto esta clan... VALEEU!!!

AGUARDO RESPOSTAA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
geovanebrasil
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 23/07/2012

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] EmptySeg Jul 23, 2012 11:22 pm

me ad em clan galera meu nick é gex10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Vide
MensagemAssunto: Re: REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]   REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Recrutamento BRAVA PORTAL (Novo Forum)-
Visitantes
Galeria
REGRAS PARA ENTRAR NO CLAN [ LEIA ] Empty