Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Andrei deve continuar no clan sim ou nao Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Andrei deve continuar no clan sim ou nao Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Andrei deve continuar no clan sim ou nao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 7:39 am

Venho aqui não da pessoa andrei mais sim do player andrei correto?
então vamos lá todos nos sabemos que ultimamente nos somos um clan que pensa como um clan não mais aquele grupinho de amigos que jogava por jogar então temos começar a andar para frente e não para traz e o Player XxAndreixX todos nos sabemos que ele deixa a desejar e fora todas as coisas que ele faz. exemplos:
1º no forum a kd 10 recados do andrei 9 é flood
2º in-game ele joga muito abaixo do que o clan bravaportal é.....sempre causando extress entre os membros com suas cagadas.
3º TS ele é o que mais fala ja desistimos de falar com ele sobre falar sem parar no TS e não muda e quando fazemo com ele igual de proposito ele fica todo nervosinho
4º Andrei em CF ele ja nem joga mais pq sabemos como é as atuações dele.

Agora espero de vcs tbm se ele deve sair sim ou não e com os motivos do sim ou não e tbm espero o andrei aqui tbm para poder por a resposta dele sobre isso tudo...

Abraços lBPlLendys!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 12:53 pm

eu acho que este poste do tio tb serve como resposta
lBPlRafA escreveu:
Bom dia galera!

Ultimamente tenho me preoculpado com muitas intrigas internas, algumas bobas outras nem tanto mas de qualquer forma não gosto disso. Somo um clan de amigos, respeito todos vcs e se fico na minha e não me envolvo em algumas dessa intrigas é para dar corda mesmo, para ver onde alguns qrem chegar. Sou extremamente observador e jamais pensem q não sei o q se passa aqui no clan. Sou um cara q leva nosso clan num regime mais politico, meio comunista mas não deixa de ser politica né.

Sim, tentarei sempre agradar a todos.
Não, não deixarei o clan pagar vale para deixar alguém mais feliz!
Sobre add amigos, eu mesmo tenho o RYR e o JuninhoBR q são meu amigos pessoais e não estão no clan, mesmo eles me pedindo eu os avisei q presisaríamos de uma aprovação quase geral, algo q não ocorreu. Sei q as vezes parecemos um pouco chatos para add alguém, mas sei melhor ainda q isso é nescessrio e todas as vezes q eu add alguém sem pensar muito não deu certo.
Sim, o clan se importa se o player tem maturidade e idade, não estou dizendo q playes mais novos não entraram no clan, apenas q nesses casos sera uma analise mais detalhada e demorada, caso o player não goste disso ja demosntrou sua imaturidade para entender a situação!

Peço de novo: não briguem q nem garotas, não sejam insensiveis ao colegas de clan, todos qremos ganhar mas alguns comentarios não precisam ser tão asperos. Sabemos das dificuldades de alguns players para atingir bons resultados, mas eu q sou "antigo" no BRAVA tbm sei quem sempre esteve aqui, quem sempre me ajudou e quem sempre merece meu respeito. Não estou dizendo com isso q alguns tem cadeira cativa, as constante trocas no Squad demonstram q não. Apenas acho q não devemos nos preoculpar em kikar ou queimar ninguém agora. Temos vagas sobrando. Não entrará ninguém q não tenha condições, mas ao invés de nos preoculparmos com quem deve sair, devemos nos preoculpar em trazer novos e bons playes.
Não pensem q eu sou omisso só pq sou um pouco calado algumas vezes. Não confundam calma com cegueira!
Acho q todos somos inteligentes o suficiente para saber o q fazer em casos simples. E por isso tbm q pedimos maturidade e não idade!
Aqui eu gosto q todos tenham "Pró Atividade".. ou seja.. saibam ajir sem eu estar lhes indicando o caminho!

Abraço a todos!

OBS: Sou chato mas adoro vcs seus emooos!


Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 1:59 pm

a antes que eu esqueça ghost eu possuo a autorização do rafa para fazer esse topico.!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 2:09 pm

Lendys, não leve isso a mal, mas você chegou a discutir oficialmente a situação com os staffs? Houve maioria? Eu não recebi mensagem ingame nenhuma, nem MP.

Independente da minha resposta a sua pergunta, nunca fui consultado oficialmente, tampouco houve reunião com todos os lideres de clã para oficializar este tipo de assunto.

Se o objetivo é "profissionalizar" o clã precisamos de ações muito bem pensadas não somente dentro do jogo, mas fora dele também, e se pararmos para pensar, não é somente o Andrei que deve ter sua permanência no clã revista, principalmente pelos motivos que você colocou ali, tem mais gente na mesma situação.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 2:12 pm

sim existe sim xiboca...outro membros sim o kblelo é dos que vão ser kikado hj...porem o andrei em uma conversa entre eu neno e rafa decedimos por aqui no forum o conheçimento de todos para não kikar o andrei sem todos saberem...
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 2:51 pm

Ja que o juri popular foi aberto, acredito que o player andrei vem aos pouco... Leve melhora de skill, mas ainda cometendo erros já salientados, tanto na comunicação quanto in-game...

O clan necessita de reformulação, mas kick é algo que deve ser ultimo caso, eu sou sincero em dizer que pra não explodir com voce andrei... Eu te mutei desde sabado.. Porém isso não é toda culpa sua.. Eu tmb ando bem estressado com alguns projetos que estou... E isso aconteceu em um cw que estavamos jogando, eu desliguei o som respirei fundo e voltei ao jogo e ganhamos (O andrei não esta)..

Pedir para que vc mude é ant-humano, dizem que ser humano não muda e agora acredito de verdade, não vou falar se deve ou não sair.. Isso é responsa de gente grande.. Eu acredito que reformulação de algumas coisas seja o mais prioritário.

go Brava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 3:03 pm

Bom, se é esta a situação eu sou simpático à posição do Andro, kick é uma decisão de último caso. Sábado realmente ele estava impossível no TS, mesmo assim nem cheguei a mutá-lo. No que se resume minha posição sobre o caso do Kblelo e do Andrei:

Se possível, suspendê-los do TS por uma semana, até Domingo que vem. No caso do Andrei vou recorrer ao que o Rafa dizia, ele perde concentração para falar no TS, no do Kbelo mesmo é para ver se aprende mesmo e para promover o mesmo tratamento também.
No fórum, a seção OFF permite comentários com menor grau de pertinencia e nos demais o papel de moderador deve ser exercido com rigor.
Acredito que com isso estes jogadores tenham um período de "aviso prévio" no clã.
Sugiro uma reavaliação da situação em 1 ou duas semanas daí.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 3:48 pm

Bom em questão de mp não recebi nem uma sobre o assunto,pois sou um dos intereçado tambem,em saber o q ouve.....nésta discussão a tres....
Em questão de ele parmanecer ou não no clan,isso precisa ser avaliado.....
Um kik tambem é de muito radical.....por inquanto é claro...
Ouve sim uma melhoria em s/d e kiils dele,como o andro disse...
Concordo tambem com o q o xiboca disse uma suspenção do ts pode ser estudada...
Em questão a sua pergunta.
Ele deve ficar e ser mais bem avaliada ésta questão de kik....

""""""Não querendo fugir do post...
Em questão da citação do Ghost sobre o assunto do Tio de outro tápico,deveria ser levado em consideração....
Porq o ts tá muito zuado,converseiro avulso,barulho.....""""""

Voltem ao tópico....
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 3:59 pm

bom gente eu sei que não sou lider nem staff.What a Face mais vou dar opnião.

Mais acho que bklelo nem devia estar mais no clan.
(Que alem de criar mais brigas que o andrei,ele não frequenta o forum e naum esta jogando grande coisa.
alem de ameasar sair do clan pq naum deixamos ele jogar cf(falta de compreesão aos lideres)

E so chamei ele pensando que ia se dar bem no clan mais agora Evil or Very Mad

Cara ele é um player desenteresado com o clan pensando em apenas jogar(acho que entro no clan so pra te aquele negosinho do lado)
eu ainda acho que o andrei tem augum enterese mais o bklelo vai trazer muito mais extrese do que o Andrei

Naum fiz esse post so pq o andrei é meu amigo mais é pq se enteressa pelo clan.

PRONTO DESABAFEI cyclops

Bom quanto ao andrei Como disse o dumdum um kick seria radical mais tipo um castigo seria mais apropriado

Se auguma das minhas açoes chatearão auguem pesso descupas
Ir para o topo Ir para baixo
lendys
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 13/08/2010

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 4:04 pm

ok,que ta dentro marcar uma reunião de STAFF hj as 21 horas....pois eu tou de saco cheio ja de aturar as mulecagens e as atitudes de noob in-game doo andrei sou sempre o Critico ou o ignorante mais sempre falamos com ele ai ele pede desculpa passa 1, 2 dias volta ele com as mesmas atitudes se eu for dar exemplos ja dado aqui na comunidade de falhas do andrei vou cansar então vou dar a ultima falha do andrei in-game que rolou ontem...ele começou a gritar no TS rpg rpg rpg eu estava na base do inimigo depois de +- 40 a 1 minuto dpeois eu morri e continuei ouvindo o andrei a falar RPG RPG eu pensei o andrei deve ta rushando no tank ou num ponto estrategico de sniper para ta falando assim quando eu chego para pegar o RPG quem esta ao lado do RPG fazendo bosta nenhuma que nesse meio tempo ele falando matou ninguem o proprio andrei ai fui falar com ele ainda achou ruim....isso e outros atitudes dele deixa o clan extressado....eu mesmo ja tou saturado não quero mais treinar com o andrei e nem com o kblelo CF piorou ta dificil o convivio com ele in-game...lembrando não somos mais aquele clan com o score de CF 1/6 com 8 mil pontos hj em dia temos nome ja no A.V.A e devemos zelar ele...em outros clan grande qntas vezes vc ja não viu membro fora do clan que foi kikado por jogar abaixo da media do clan ou por indisciplina....ja falei pode me chamar de ignorante e tudo mais é isso que eu tenho a dizer abraços!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 4:34 pm

Ok, confirmo presença as 21h, só me passem a senha do canal do TS. Resolvemos o assunto e bola para frente, temos treino marcado para o mesmo horário.
Ir para o topo Ir para baixo
lendys
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 13/08/2010

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 4:37 pm

sim o treino quando eu chegar do serviço entro no ts do cTemplarios e desmarco o treino por razões maiores.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ppacheco
Usuário
Usuário
Ppacheco

 Inscr.. Inscr.. : 10/06/2010
Idade Idade : 36

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 6:11 pm

Por mim é kick no Andrei RADICALMENTE.
To de saco cheio desse MOLEQUE que só faz MERDA, acha q é o fodão, fica querendo da ordens dentro do jogo como se ele soubesse jogar.... Enche o saco no TS, fala o tempo todo.... se morre fala, se mata fala, se erra fala, se um membro do time morre fala, se um membro do time adversário morre fala..... affff ta de sacanagem né?
Castigo? Pra que? Como se fosse adiantar... Já tentaram fazer isso antes, e adiantou?
Por que esse MOLEQUE chamado Andrei não tem a mesma maturidade que o Ghost?
Os níveis são completamente diferentes.
Não melhorou esse tempo todo, não é agora que vai melhorar.
Minha opinião: KICK e ponto final!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptySeg Ago 30, 2010 10:11 pm

Bom dia para vcs tbm! Rolling Eyes

Sobre a conversa no TS a respeito deste post q o LendyS
citou ela aconteceu ontem após um desabafo do LendyS e do Ppacheco, por volta
das 24h no TS. Estávamos no TS eu, NENO, LendyS e Ppacheco. Após a reclamação
deles eu aconselhei q eles postassem aqui para q todos entendessem e
discutissem a situação, afinal nem todos estavam presentes, eu estava presente
nas situações q eles se referem tbm.
Nas situações onde o LendyS reclamou do Andrei o q aconteceu foi o seguinte, como é de costume o
Andrei estava escondido, se preocupando muito mais em não morrer do q matar ou
ajudar o time. Ele ficou reclamando q não tinha RPG no seu time, o detalhe
importante q irritou o LendyS foi q o Andrei reclamou, reclamou e estava ao
LADO DO RPG, e não foi capaz de largar sua sniper e pegar o RPG para ajudar o
time, só ficou reclamando. Isso eu já vi o Andrei fazer MUITAS vezes. e até
estando no outro time eu já repreendi ele varias vezes sobre isso. Uma vez eu
vi ele escondido na janelinha do prédio no final da Rising Dust e sem sair de lá
ele xingava o time por não consertar o
tank.. poh ta ruim pula e conserta né?


Na situação do Ppacheco foi o seguinte, o Ppacheco disse q
ia ficar no RPG. Só q morreu, porém iria voltar para a posição, então o Andrei
começou a criticar o Ppacheco (q estava no RESPAW) pq ele não estava no RPG.
Como novamente o Andrei estava na tatica não mato mas não morro o Ppacheco
mandou ele longe.

Não vou citar detalhadamente por q se não eu vou me estender
muito, mas já vi o Andrei em lugares q ninguém quase passa, bem escondido se
preocupando muito mais em não morrer do q matar, enquanto eu to lah no front de
batalha, muitas vezes com o FRAG pagando o pau pela falta de apoio do time... e
no fim ouço: “ahhh.. ao menos fui melhor
q o Tio”... se escondendo é fácil né?

Outra coisa q me irrita é alguém dizer o RPG é meu, e o tank
não parar, e nisso tbm o ANDREI peca muito, se pegar o RPG tem q parar o tank..
cito como exemplos Eu mesmo, o Ppacheco e o GhosT.. q realmente paramos o
tank... sempre q é o Andrei o tank passa reto.. mas ele insisti em ficar ali.. Em
demo: o Andrei insisti em pegar a BOMBA e morrer com ela... e no outro round
ele vai correndo e pega a bomba.. sempre a mesma coisa.


No TS... realmente eu parei de reclamar aqui pq não tava
adiantando mais, não preciso de lei do silencio gente, mas tbm não precisamos
ouvir o Andrei narrar o jogo. È sempre isso, a quanto tempo tem essa reclamação
e nunca muda!?!?

DAE o Andrei te mata depois de morrer
123213233335135115135135153135135135 vezes para ti e solta um “Tio.. foi tão fácil
assim te matar”...


Não é implicância, saibam q é muito dificil vir aqui e
criticar alguém q vc conhece. Acontece q já existem pessoas q se negam a jogar
no mesmo time q o Andrei, principalmente em treinos. Tenho q admitir por experiência
própria q eles tem muitas razões.

Antes era o PC, agora o q é?

A minha sugestão para casos como esse é mute no TS e exclusão
de treinos por uma semana! O membro só poderia jogar junto com o Clan em salas
abertas. Assim reavaliamos ele e ele
poderá mostrar se tem condições ou não, assim ele se concentra apenas no jogo.
E se for guerreiro e merecedor voltará mais forte ainda após o período.

Agora só posso dizer q é muito cansativo o mesmo assunto
sempre, sinceramente acho q se o Andrei fosse mais humilde e calado ele seria
menos lembrado tbm.

Já disse isso 1000 x e nunca adianta, e ele ainda vem com
aqueles papos de superdotado, de eu sou fodão e ainda quer coordenar o time
durante os jogos.

Não adianta postar mais um "mals ae" se não entender q este recado é sério.

Estarei na reunião hoje com certeza. 21h no TS. Me lembrem
tbm o q qro dizer com “clan de amigos”... e com “os q sempre estiveram aqui” sempre
sou mal entendido neste aspecto tbm.

Fuie pq doeu os dedos de tanto teclar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
SDMARCOS
Usuário
Usuário
SDMARCOS

 Inscr.. Inscr.. : 17/04/2010
Idade Idade : 35

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptyTer Ago 31, 2010 6:57 pm

Vou dar minha opnião em extremo como player.
Realmente o CLAN evoluiu, e eu como o player mais "TURISTA" consigo perceber melhor essa situação, cada vez que venho jogar percebo as melhorias e integrações do CLAN, logicamente quando tudo evolui mudam-se aspectos para que possa haver liderança e trabalho em equipe, eu mesmo falo por mim, pos minhas horas disponíveis pra jogar acabam sendo poucas, tornando-me assim um player pouco ativo, só tive oportunidade de participar de um CF e ganhei, eu não gosto muito de ruchar, sou mais do ação e reflexo, e jogo na maioria de 70% de SNIPER, eu sempre acompanho o forúm embora evito postar, uma coisa que vi e que há muita infantilidade de certos player, como kblelo, não que eu não seja infantil, mas nas horas certas, andrei fala muita bobagem no TS, e eu evito até falar, só escuto e abservo o que e necessário,EXEMPLO: quando 5 falam ao mesmo tempo no TS e o LENDYS pedi um RPG, eu sempre vejo essa situação aconteçer e tento suprir, da melhor maneira embora o pessoal goste de "cagar" pro lider e obter kills, desculpa a forma.. então acho que pro CLAN evoluir mais ainda, há a nescessidade de formular regras in-game. finalizando pesso desculpa ao pessoal que me ve bem inativo, porém estarei aqui pra qualquer necessidade que o CLAN precise.
Ir para o topo Ir para baixo
BKlelo
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 21/06/2010
Idade Idade : 26

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Tio Rafa   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptyQua Set 01, 2010 12:04 am

VCS TAVAM AI FALANDO SOBRE O ANDREI!?SERTO!,MAS AGORA PQ ME KIKARAM TBM SENDO Q VCS TAVA RECLAMANDO DELE???
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao EmptyQua Set 01, 2010 12:37 am

BKlelo escreveu:
VCS TAVAM AI FALANDO SOBRE O ANDREI!?SERTO!,MAS AGORA PQ ME KIKARAM TBM SENDO Q VCS TAVA RECLAMANDO DELE???


Bom você tem um perfil parecido que o do andrei, e consegue ser mais indisciplinado que o dito cujo...


Esperamos que você tenha aprendido algo no clan e com esta punição aprenda algo para sua vida...

Antes de aparecer, cresça... só pq vc está na internet... você não deve esquecer seu bons modos... ou vc será sempre o machão da NET...

Boa Sorte, Kblelo
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Conteúdo patrocinado




Andrei deve continuar no clan sim ou nao Vide
MensagemAssunto: Re: Andrei deve continuar no clan sim ou nao   Andrei deve continuar no clan sim ou nao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Andrei deve continuar no clan sim ou nao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Andrei deve continuar no clan sim ou nao Empty