Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Sujestão - Sistema de Avaliação Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Sujestão - Sistema de Avaliação Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sujestão - Sistema de Avaliação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptySáb Ago 14, 2010 10:08 pm

Bom, ja que upamos e estamos nos tornando um clan maior e melhor proponho um novo sistema da avaliação para candidatos á vagas do clan.
Primeiro o candidato entra en contato pelo forum e preenche a fixa de "cadastramento". Apos feito o post o jogador adiciona os membros do clan e é submetido a um periodo de avaliação onde ele jogará junto com os mombros (proponho 1 semana, mas podem mudar). Após o periodo os Staff conversam entre si e definem se ele poderá ou não entrar para o clan. Se sim ele é submetido a uma Prova Final e se aprovado e adicionado ao clan.
Se ele não for qualificado para a Prova Final, treina mais e tera outra chance apos um periodo de tempo ( 2 semanas, sujeito a alteração tambem).
Assim poderemos avaliar a disponibilidade, e teremos mais exatidão pois, se no dia do teste o jogador não estiver bem ele leva desvantagem, ou se estiver bem mas não for bom estariamos recrutando um "noob com sorte".

Abrass, Andrei
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyDom Ago 15, 2010 5:19 am

Sim, o clan demonstra ser estruturado quando o ingresso de players se torna escassa... pois é... nas ultimas semanas vejo vários players bons mandando MP se auto-convidando entrar no clan e se mostrarmos que além de bom time, temos uma estrutura sólida de organização em geral, isso atrai muito mais pessoas sérias para o time Wink

Então apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptySeg Ago 16, 2010 1:00 am

Acho que o caminho é mais ou menos por aí como o andrei mencionou.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptySeg Ago 16, 2010 4:21 pm

É por ae sim, tanto q nosso metodo utilizado hoje não foge muito disso..
Peço ao player q entre no fórum e faça pedido para entrar no clan, sobre o teste peço a ele q jogue com o pessoal do clan até nós podermos avaliar o cara. Faço assim pq não fica naquela pressão de mostrar serviço em um unico jogo. Tbm poderemos ver se ele joga frequentemente, se ele pede para o irmaão jogar as vezes para entrar no clan. Aumentei meu padrão de exigencia tbm, e acho q vcs concordam com isso.
Agora sobre testes tão longos acho desnescessario e cansativo para todos. Uns 2 dias bem jogados são mais q o suficiente para avaliar o candidato.
Mas estamos abertos a alterações neste processo.
Agradeço a todos pela atenção demosntrada ao clan!
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lendys
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 13/08/2010

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptySeg Ago 16, 2010 5:00 pm

vejo alguns metodos para avaliar.....


escutar eu dando esporro com as cagadas alheia ouvir eu escutando ventania e nunca rushar junto ocmigo rsrs^^
escutar o xiboca pedindo para esperar o time para avançar na hora certa ou matar camperando e fazer curso de granada.
rafa vc deve aprender junto ao seu fiel e aprendiz neno a defusar a bomba rsrsrs

ultima coisa não pode ter bizon --'
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptySeg Ago 16, 2010 6:30 pm

olha o clãn tá evoluido como o nosso amigo andro disse estamo vicando mais solidos pode ter certeza e seria otimo vaser uma avaliação sobre o grupo alpha!
e treinar com a garotada sem preção é uma boa para o carinha não ficar Sujestão - Sistema de Avaliação Icon_sad quando ele não joga muito bem tem que sevar para qualificar o pia melhor!e o rush do lendys vc sabe que tem gente que é teu fã mano relaxe Sujestão - Sistema de Avaliação Icon_bounce não vique brabo sabe que tudo mundo faz cagada as veses isso serve p mim tmbem
Á e outra coisa eu acho errado o carra entrar no clãn e depois sair se um dia se eu sair é para não voltar mais isso é que eu acho se eu acho que o meu ping ta alto eu tento jogar com ele ou compre um pacote melhor de internet ou faça como o nosso amigo andrei montar um pc melhor Sujestão - Sistema de Avaliação Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptySeg Ago 16, 2010 11:27 pm

Galera...

Eu penso q cada um tem um estilo, cada um joga melhor de uma forma e o bom é saber montar um time equilibrado usando o melhor de cada um. Não acho certo todos irem para cima do adversario, tbm não acho certo todos ficarem na base.
Acho q o time tem q ser equilibrado com gente q rusha e gente q fica na "contenção".. sou a favor de taticas de acordo com o adversario, e acho q temos players inteligentes o suficiente para saber "ler o jogo" e aplicar isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 1:02 am

Concordo com vocês e apoio.
Acrescentando uma dica: Tio refassa o Alpha e fassa testes para o elenco do Bravo.

Saber ler o jogo eu sei (136 de QI e qualificação de superdotado ajudam) e ate sei oque fazer mas o problema é conseguir executar esta ação.
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 1:31 am

É andrei, só não pode gazear as aulas de portugues!

Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 2:14 am

Só tem uma coisa,é claro q não é oficial isso q o andrei disse..maasss vamos pensar q seje....ok ??

O player feis o teste na primeira semana..certo.. ?
E não pássou ...?
Na segunda semana ele tem q mostrar o q ele não foi na primeira...
E se le não conseguir tal façanha,vai ser dado a ele mais uma semana ??? scratch Suspect



Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 2:39 am

mas oras dumdum, eu deixei essa decisao pra vocês lideres ai. Tipo assim:
"O player feis o teste na primeira semana..certo.. ?
E não pássou ...?
Na segunda semana ele tem q mostrar o q ele não foi na primeira...
" : Sim, para ter outra chance
"E se le não conseguir tal façanha,vai ser dado a ele mais uma semana ???": na minha opinião não, mas deixei essa decisão para você.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 3:22 am

Em primeiro lugar superdotado é como minhas amigas me chamam quando to pelado...
uaHHUahuAHUHUauhaUHUHAuhaUH
Sorrry para quem não precisava ouvir isso mas tive q falar.
Em segundo lugar inteligencia não é a mesma coisa q habilidade, se fosse assim o Neymar e o Ganso seriam mais espertos... né??? ou o a Hortencia seria mais inteligente né??? ou o pelé né??
Se QI significasse realmente inteligencia tu escreveria tantas coisas erradas??... não né??
Pessoas superdotadas estariam na faculdade com 15 anos.. né??
Twisted Evil
To te zoando amigo.. tu deixou a bola bounce picando eu vim e finalizaei.Basketball , sou assim mesmo. Antes de tudo humildade.

Então não me venham com papinhos oK?

Voltando ao tópico: Acho q quem tem o DOM se destaca rapido... e andamos com um bom faro ultimamente. Então ainda acho uma semana muito tempo para teste.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 3:25 am

Tio que acha de 3 dias finalizados com uma sala fexada?

@OFF

dexei pra me acha e me fudi, mas eh verdade hehe
mas me fudi ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 3:54 am

É por isso q eu I love you o seis.... Razz Razz

Então por isso q perguntei,2 semana é muito....né ???²
3 dias já de bom tamanho !!!
Tipo assim:
Player fais o registro aqui,entra no ts e no terceiro dia teste..!!!

Né.....?Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 3:48 pm

Fórum, TS e 3 dias de jogo com os players do clan... 3 dias da para analisar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lendys
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 13/08/2010

Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação EmptyTer Ago 17, 2010 5:05 pm

Teste numero 1 ir x1 com o andrei e ter que ganhar com no minimo 70%
numero 2 apostar uma corrida comigo '-'
numero 3 matar mais na granada do que o xiboca em scort
numero 4 utilizar o TS
numero 5 frequentar o forum e ver os flood's do andrei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sujestão - Sistema de Avaliação Vide
MensagemAssunto: Re: Sujestão - Sistema de Avaliação   Sujestão - Sistema de Avaliação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sujestão - Sistema de Avaliação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Sujestão - Sistema de Avaliação Empty