Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 6:17 pm

Com muito orgulho eu venho hoje oficialmente avisar q desde ontem a noite o BRAVAPORTAL upou de level, nosso novo level é "Company" e temos vagas para 48 membros. Agradeço a todos q fazem parte dessa familia q cresce a cada dia. Como estamos nos preparando para objetivos cada vez maiores eu gostaria de lembrar q o objetivo maior do clan é ser competitivo sem abrir mão da amizade e compenheirismo. HOJE com os atuais membros eu acho isso possivel. Só gostaria q TODOS entendessem q ainda temos muito chão pela frente, e esta na hora de levar a sério os treinos e até pensar um poko menos em CF próxima semana, usando os momentos em q existirem mais de 8 membros online para treinos mais sérios e taticos. Falamos muito nisso e nunca fizemos, não se sintam acanhados na hora de dar opiniões sobre taticas e metodologia de jogo... sei q pecamos em detalhes simples as vezes por não treinarmos aquelas situações, as deixando para a hora dos CFs. Não pensem q não qro jogar CF, qro sim sempre q possivel, mas acho q o foco agora q upamos é fortalecer o clan com membros qualificados e muito treino. Muito treino.
Agradeço a todos novamente por esse momento do clan.
Sei muito bem quem sempre esteve aqui, na hora ruim e na boa. E tenham certeza q isso não será esquecido. Só gosto de lembrar q minha posição atual de Lider do clan é considerada por mim como a função de um presidente, e enquanto eu for lider esse clan levará em conta a opinião de todos, lógico q umas com mais peso q outras, mas faz parte né.. xD

E a primeira decisão q temos q tomar é a seguinte:
Temos mais um Squad, o BRAVO. Dividimos o ALPHA ou deixamos o BRAVO para quem não está no ALPHA?

Ajudem a nesta decisão!
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lendys
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 13/08/2010

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 7:21 pm

eu opino na seguinte forma delegar um membro do alpha para delegar o brava e no brava por a segundo esquadrão como temos membros fora do alpha com otima qualidade!!!!!!!

exemplos como o pedepano17 e lordwolf e outros q tem possibilidade de obter uma posição no brava squad..por momento é isso!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 7:46 pm

Good Job, dei mais enfase no fato de trieno tático acho isso importantissimo não só por ser o correto, mas isso acrescenta qualidade e noção de jogo para os membros do alpha e dos outros envolvidos nos treinos, diferente do que ocorre atualmente que é Cada um por si e Deus para todos...

Eu mesmo prometo muito e cumpro pouco, mas agora que consegui acessar o jogo pelo 3G, enquanto estiver na faculdade sem muito o que fazer vou realizar alguns trabalhos de prints e Nades Points para o clan!

A Glória desse clan só está no começo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 9:07 pm

Bom eu não quis expressar minhas opiniões para deixar vcs colocarem as de vcs sem interferencia.
Achei bem valida a idéia LendyS, até pq em caso de CFs o time pode ser um misto entre os Squads. A idéia tbm ajudaria na hora dos treinos, pois seriam dois times de boa qualidade. Para a função de lider do BRAVO temos 3 opções, DUMDUM, XIBOCA e LendyS. Mas antes de indicar alguém eu gostaria de saaber quais dos 3 estão dispostos a isso, posso dizer q é uma função importante, delicada pois vc tem q muitas vezes esquecer o pessoal e pensar no jogo, e as vezes até meio chata, mas é gratificante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 9:45 pm

Bom, segue um post grande entao leiam (//.O)

Estou no brava desde quando tinhamos sete (7) membros(se estiver errado me corrigam.) e nenhum cfs... Dumdum, um sonhador; Peletti, um rato de pc meu "padrinho" (com ele aprendi boa parte do que sei); gumble um cara maneiro (hj
em dia nem tanto) e JohnLocke, um macaco velho em FPS (tiozitoum shoumanums rafitomuns,
mais conhecido como Tio ou Rafa) e meu segundo "padrinho" criaram esse clan com o objetivo de
fazer amigos e pouco a pouco as coisas iam andando.
Depois de um tempo
afastado (laptop quebrado) voltei e conheci xibokinha, um cara cujo nome
de bebida alcoolica ( n sei o nome real entao informe no seu proximo post se possivel, hehe) jogava certinho. Enquanto eu "noobava", o clan subia de nivel e os
jogadores tambem ( e esqueceram de me levar com eles heheh) e pouco a pouco formamos o BRAVAPORTAL.
Prestes a completar um ano de existencia o clan ja possui 2
esquadroes e muitos jogadores, cujo quais invejo o ping, o fps e a
habilidade in-game. Agradeço a todos por estarem presentes nesse tempo e por fazerem de meus dias á noite um tempo mais feliz, podem contar comigo sempre e espero o mesmo de vocês, s2

Segue poema curtinho:
"Este clan eu vi nascer,
De da mente de um sonhador
Este clan eu vi crescer,
De suor, sangue e muita dor
Eu pretendo ser....
BRAVAPORTAL Até morrer!!!"
-Andrei
-------------------
Post parte 2

Eu indico o xibokinha para chefiar o Bravo pois sei de sua competencia, astucia e cabeça fria que dão a ele um otimo carater. Sua frieza permite controlar seus subordinados de forma correta e sua lideraça permite comanda-los para a vitoria.

Abrass do seu amiguenho
Andrei
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 10:04 pm

Bom Tio remanejar é bom.....
De a cordo com as posições do squad,deixar sempre o primeiro squad para o time principal e assim por diante....
Um exmplo:
Um time de futeba,titular,aspirante e reservas só pra ter um noção..
Em questão de um comando no squad,vou delegar deste lugar....
Pois tenho uma opinão,pois tem Lendys e xiboca,q por inquanto os dois mais indicados para este comando......
Num seria algo para uma votação entre os dois.....???!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 10:40 pm

Aí parte daquela velha questão, vamos entrosar muito bem um time ou ter 2 mais ou menos?
Trago 2 opiniões minhas:
1. Manter o time como está e esperar que o time Bravo seja guiado por jogadores que entrarem no clã na sequencia e os recrutas novos.
2. Dividir os times para tentar ter confrontos equilibrados
Poréns:
1. Se o objetivo é treinar e nao CFs isso é desaconselhável.
2. Dificilmente teremos entrosamento a curto ou medio prazo visto que os times vao se alterar constantemente por um bom tempo.
Aí é só resolver estes paradoxos e correr pro abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 10:53 pm

Remanejamento é a solução mau caro amigo. O exemplo do time de futebol é exelente. Quando mais o jogador se esforçar, mais ele tera chances de entrar pro Bravo. Sendo muito bom, ele entra para o Alpha na vaga de um pior. Assim os jogadores terão motivação para se superarem, ou seja, quando melhor ele for, melhor sera a posição dele no clan. Para confrontos equilibrados nos misturamos os players. Creio que é muito mais produtivo pois teremos o clan todo entrosado e não apenas um squad, evitando assim a famosa "panelinha".
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySex Ago 13, 2010 11:17 pm

analisando os jogadores acredito que a melhor escolha seja manter o time alpha como esta, e realmente analisar os membros com melhor desempenho em treinos/forfun/cw e este ser remanejado para o time Bravo, a alguns players antigo como novos que ja podem ser incluidos no time bravo, Toda essa ideia parte do pre suposto que o time nao tem ainda facilidade de uma divisao de squads equillibrada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 12:11 am

Mais me arrume se eu li errado por o lider do bravo um player novo??

devemos por o SQUAD BRAVA como uma seqüência do time principal, quem acompanhou o ultimo torneio da ijji o campeão foi o squad CHARLES do clan vencedor então devemos estudar isso muito direitinho como no meu ponto de vista só tem 2 membros que mereçe o BRAVA não é pq abrimos o novo SQUAD que vamos colocar todo mundo que não tem SQUAD LÁ
segundo ponto de visão meu se não for modificar o squad colocando um membro do alpha como lider eu sujiro nosso AMIGO E STAFF NENOXBR.
mais se quiser colocar outra pessoa eu me indico tbm e serei um cherife na posição, fez merda 50 chibatadas rsrsrs brincadeira mais é isso ai mais todos estão de PARABENS.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 12:15 am

nao lendys, o lider do BRAVO (e nao BRAVA, BRAVA eh o clan) seria um player mais experiente do alpha, possivelmente vc ou o xiboks
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 12:28 am

Pois é...
Acho q realmente é um dilema. Precisamos discutir mais isso.
Mas para deixar uma opinião mais clara eu digo q prefiro os melhores no ALPHA, mas tentando fazer um time equlibrado, com gente q rusha, gente q segura a retaguarda e um bom sniper ao menos. Falando em sniper eu preciso de um para a vaga do Chuck no ALPHA, pois o Chuck está muito ausente ultimamente. Tirando a questão do Sniper acho q o ALPHA ja está equilibrado, mas acho tbm q o LordWolf ja chegou muito bem no clan, e esta quase sempre online, por isso acho q uma vaga para ele no ALPHA esta muito perto de acontecer. No lugar de quem?? não me perguntem.. hehehe UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Icon_evil UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Icon_razz
Voltando ao tópico: eu acho q o ALPHA deve ser encarado como primeiro esquadrão em caso de CF (por isso deve ter um time forte e equilibrado), o BRAVO deve ser encarado como esquadrão de suporte direto ao ALPHA...

Deixo a sujestão de treinos mais equilibrados, não com times feitos no autoFAILbalance, e sim escolhidos visando o equilibrio de habilidades e funções no time. Independente de esquadrões. NUNCA se esqueçam q é uma ilusão jogar sempre CF com o mesmo time, então não tem tanto sentido jogarmos com times préformados.. o legal é usarmos times equilibrados e q TODOS conheçam TODOS, assim não teremos problemas em eventuais faltas ou remanejamentos, pois todos conhecerão as caracteriosticas de todos.
Sobre quem deve ser o lider.. vou tentar ser claro: se for para remanejar um membro do ALPHA sujiro o XIBOCA ou o LendyS, se for para manter o ALPHA como está e formar outro esquadrão com os membros restantes sujiro o NENO ou o DUMDUM.
No final acho q teremos dos 2 Squads muito bons e equilibrados. Mas de qualquer forma no primeiro momento teremos q decidir qual rumo tomar.
Ainda cheio de paradoxos eu só sei q ja me prolonguei demais.. denovo

..
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 12:48 am

sujestao tio: antes de um jogador passar para o alpha ele tera de passar pelo bravo e jogar com o pessoal do alpha para conhecer seus estilos e se estiver qualificado, entao passa pro alpha.
na minha opiniao, CF não é mais o foco pois ja upamos e agora prescisamos nos concentrar em jogar bem e entrosar com os outro players.
Ir para o topo Ir para baixo
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 3:32 am

fico muito feliz com a indicaçao tio, sempre estarei aqui para ajudar mas na minha humilde opiniao o dumdum tem mais tino de lider e seria uma otima escolha. Eu sou afavor de nao mexer na equipe A e fazer uma equipe B tenho certeza que ficara duas equipes muito fortes, nos evoluimos muito de uns meses pra ca da pra notar tranquilamente essa mudança logo logo vamos estar dando trabalho a muitos clans fortoes por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 6:22 am

CF é o foco principal, e sempre será!!!!

Masssss.... precisamos treinar muito mais. é um sacrificio q temos de fazer, mesmo q seja uma sala 3x3 as vezes vale muito pois muitos CFs jogamos assim.. 3x4.. muito valido tbm... muitos CFs serão decididos assim.
A questão é jogar CF, eu quiz dizer e pokos me pedem salas de treino e todos pedem salas de CF. Dae na hora muitas vezes parecemos um bando de loko no mapa.
Sei q todos qrem fazer bonito e não apenas mais um clan, então pensem nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 7:18 am

quando eu disse akilo, eu quis dizer que deveriamos focar em treinamento... que serve para... CF O.o kkk
entao gogo treina...
eu sempre chamo um 3x3 mas nego fala que eh paia entao eu fico keto...
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 8:41 am

Hj tivemos um ótimo treino só tivemos um problema que é sempre o mesmo, mesmo em um treinamento tem que levar a Serio o nosso amigo andrei viu o Texeira de costa inves de mata de tpg-1 ele preferiu puxar a pistola e rushar no Texeira, o texeira teve tempo para virar e matar o andrei. posso ser chato não ligo quero apenas ver o clan cresçer e sempre precisa de um estourado. rsrs. abraços bom up e vamos BRAVAPORTAL AVANTE E SEMPRE..........
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 3:23 pm

Bora treinar......

aiai Lendys e andrei se amãooooo
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 3:38 pm

Sobre o "Caso Andrei" eu vi a cena pela camera do Teixeira, indenpendente do q o Andrei quis fazer eu acho q naquele momento ele tinha 90% de chance de matar o Teixeira... e mais uma vez tentando fazer algo q não sabe ele morreu.
Acredito q o Andrei se desconcentra muito e ser perde na hora, bate um nervosismo.. entende? Vou fazer assim a partir de hoje, em salas de treino NÂO FAÇAM O Q VS NÃO SABEM... como outro exemplo cito quando o cara fica qrendo matar só de pato nas vezes q jogamos só sniper.. dae faz um frag horrivel e diz: ahh mas eu só tava de brincadeira.

Voltando ao tópico e reforçando este fato: levem mais a serio os treinos, tentem fazer bonito, não inventem o q não sabem.
Bons treinos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 6:16 pm

Explicando minha atuação horrivel:
Quando percebi que a bomba estava no 2 corri para la, porem escutei um tiro de tgp-1 e vi que treixeira tinha matado alguem la dentro. entao fui pela escada lateral. como estava de faca apertei Q com o intuito de pegar outra arma e veio granada. e nisso o teixeita tava mirando em alguem. Com ele virando pra min fui pegar a tpg e apertei 2 em vez de 1 e peguei a pistola. Nisso ele ja tinha ouvido meus passos e estava se virando... entao Morri.
Fiz merda? SIM, mas apenas por desespero e um erro de botoes aqui.
Caso perguntem sobre por que eu nao fui silencioso... A bomba ja estava quase estourando e me restava pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 6:42 pm

Spoiler:

Caso encerrado mano, eu sei q tu fica nervoso, mas é bem nessa hora q tu precisa de calma. Só isso. Nesses momentos de pressão eu evito até piscar de tão concentrado q eu fico. UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Icon_twisted
Votando ao tópico agora oK..
Vamos mobilizar a galera para um corujas hoje.. não só o clan, mas os candidatos a vaga, amigos e quem mais quiser. Vou criar um tópico para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  EmptySáb Ago 14, 2010 6:48 pm

Aproposito, peço desculpar por me irritar um pouco ontem a noite, pois
depois deste incidente me irritei comigo e sai. O Lag estava impossivel
mas isto não é desculpa para me esquivar da minha responsabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Vide
MensagemAssunto: Re: UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!    UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
UPAMOS O CLAN. Agora é Oficial!  Empty