Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Find BRAVA 30/07 á 01/08. Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Find BRAVA 30/07 á 01/08. Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Find BRAVA 30/07 á 01/08.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptySeg Ago 02, 2010 11:05 pm

Como vc devem ter percebido eu posto um relatório geral sobre nossos finds. Aqui vcs podem deixar suas dicas e sugestões, tbm fica a a disposição de TODOS do clan a opção de criar tópicos separados sobre oq vcs acharam ou apenas para expor suas idéias.
Sobre o find eu achei muito bom. Ganhamos alguns CFs e em quase todos treinos haviam mais de 10 players jogando... entre membros do clan, amigos e convidados.
Sobre o CFs acho q estamos melhorando muito em demo, porém não utilizamos nenhuma tatica mais avançada. Os nade spots são muito poko utilizados tbm. Mesmo assim evoluímos muito. Agora colocando uma tática eu acho q ficamos bem preparados. Na india q era para nós jogarmos muito bem (afinal jogamos muito na India) nós fomos mal, e foi ae q percebi q faltou a tatica. Mas vlw, estamos ae para aprender e como noto q estamos aprendendo muito nos ultimos dias eu deixo aqui meu agradecimento a todos os amigos do clan.
Um outro assunto importante q devemos levar em conta agora é sobre os novos recrutas q qrem se juntar a nós... até pouco tempo atraz nós éramos amigos q jogavam juntos, agora nós viramos um clan q visa ser competitivoe não é por isso q deixaremos de ser amigos.. claro q não, afinal isso é ainda um critério para ser aceito no clan, porém ninguém mais entrará no BRAVA apenas pq joga junto com nós ou é amigo de fulano ou ciclano.. agora nós ja temos um line pronto, então para entrar aqui tem q mostrar q pode fazer parte desse line...
Para fnalizar eu sou obrigado a voltar a uma pauta q sempre incomoda e nunca se resolve.. ja comecei a pensar em atitudes mais drasticas caso isso continue acontecendo: ANDREI... pare de floodar no TS cara.. só tu fica floodando.... Ontem estavamos em CF e o ANdrei não calava a boca. Outro dia tbm estavamos em CF e o Andrei qria dica de formatação do HD.. poxa vida mano.. até quando tu vai vir aqui e falar "mal ae.. vou tentar mudar"? e depois de um dia voltar tudo ao normal..
Acredite q não gosto nenhum poko de vir aqui toda semana e te criticar dessa forma... mas não tenho outra alternativa.. ou melhor, até hoje eu evitei de pensar em outra alternativa.
Infelizmente não sei ainda como abrir outro canal no nosso TS, se alguém souber me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 12:54 am

tio eu achei isso la no ts

O REGISTRO DE CANAIS NÃO TEM CUSTO, É 100% FREE

Para registrar canais, favor entrar em contato: 007@TeamSpeak3.com.br

........................................................................................................................................................................

No Assunto do E-mail escreva o Nome do Canal desejado.

Escolha em qual Servidor queres registrar (por organização a Administração pode escolher em qual Servidor registrar):

play.TeamSpeak3.com.br:9987
play2.TeamSpeak3.com.br:9987
Não registramos canais no play3.TeamSpeak3.com.br:9987 sem exceções.

Nome do Canal: ________________ Senha: __________________
Sub-Canal-1: __________________ Senha Sub-Canal-1: __________________
Sub-Canal-2: __________________ Senha Sub-Canal-2: __________________

Caso queira o Canal e/ou algum Sub-Canal sem senha, deixe o campo em Branco.
ATENÇÃO: No TS3 os Sub-Canais possuem senha própria, caso não queira deixá-los com acesso aberto será necessária senha em todos.

Nick dos Responsáveis para receber Admin do Canal (mínimo 3): __________________ (Não registramos canais que não tenham três Admins!)

ATENÇÃO: No TS3 o usuário é registrado automaticamente no Servidor, registra seu Computador, não precisa de Login ou Senha. Formatando ou utilizando outro Computador, é registrado um novo Usuário, o nick é indiferente. Por isso recomendamos mais de um Admin.

Número de Membros do Clan (sua sala no TS3 não terá limite de usuários): __________________
Jogo: __________________
Fórum: __________________

........................................................................................................................................................................

# Favor preencher todos os campos para agilizar a criação do seu canal (geralmente de 6h a 24h);
# São criados dois Sub-Canais inicialmente;
# A quantidade de Sub-Canais* pode variar de acordo com o número de membros ativos no TeamSpeak3. Mais usuários mais Sub-Canais;
# A Administração pode editar, deletar, remover Canais e/ou Sub-Canais conforme for necessário para evitar flood e uso indevido;
# Não existe limite de Admin do Canal (C), entretanto são apenas três membros que respondem pelo canal;
# Caso não seja informado três usuários para receber Admin do Canal, o privilégio será fornecido para qualquer usuário dentro do Canal;
# Não remover ou perder o Admin do Canal é de responsabilidade dos solicitantes para Admin do Canal;
# Não nos responsabilizamos por uso indevido do Servidor;
# Não nos responsabilizamos pelas imagens, textos, vídeos, links expostos na descrição dos Canais fechados;
# Não nos responsabilizamos pela organização interna do Canal solicitado.
# Caso não possuam Fórum, basta informar;

*Até 25 Membros = 2 Sub-Canais
*De 25 a 50 Membros = 3 Sub-Canais
*Acima 50 Membros = 5 Sub-Canais

(Sendo que é necessário manter um número de usuários no TS3 para possuir mais Sub-Canais proporcionalmente)

Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 1:00 am

Tio, voce não estava presente no momento, mas o Andrei não foi o único a poluir o TS durante os CF. Qunado o Lendys e eu começamos a montar a sala metade do pessoal online que estava nas salas publicas não respeitou os DIVERSOS pedidos de silêncio, ele pode muito bem confirmar isso. Não quero aliviar a barra do Andrei, mas acho que ele foi o único que saiu para o canal Bravaportal, fora da área de treinos. Outro quase problema foi o fato do restante do time do esquadrão Alpha se negar a abandonar as salas 4fun para comparecer à sala do Clã, eu também não queria largar meu score de 78 até o momento por causa de 4 minutos, mas larguei, e, a partir de agora, sugiro que aquele que tiver este tipo de atitude seja removido do esquadrão por 2 semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 2:21 am

@Tio

Sujiro tentarmos um contato com os gms para não perdermos este canal ja existente... c não der certo vc decide ai.. mas segue minha sujestao: coloca priority speaker pra os staff. assim não serao interrompidos
e cria uma sala cm senha para cfs e outra 4fun. sujiro que mude a senha a cada CF para evitar a presença de membros não participantes. comunicações á parte feita por chat

@Xiboka

vlw cara alguem tinha que recohecer....
apartir de hoje tentarei falar o menos possivel e postar tbm.
aproposoct, otima sujestao sobre a punição. faltavam 6 min e a galera não saiu... o xiboka e o lendys esperaram os 6 min para os outros membros se apresentarem na sala do CF.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 2:47 am

Muito obrigado GhosT pela informação, vou ver se resolvo isso até o find.

Sobre a poluição no TS acredito q com q informção q o GhosT trouxe até nós nós podremos resolver isso com outra sala exclusiva para CF,ja q não sabemos a senha da ja existente.
Sobre o pessoal não sair dos seus jogos para joga CF eu não sabia.. e acho bem chato, até pq me cobram muito de vaga em CF... eu saí todas as vezes q ouvi a palavra CF e fui para sala do CF..
Uma suspensão do Squad certamente esta na pauta do problema, sinceramente não sabia disso..
Acho q o membro deve ter no minimo uma justificativa, mas deve ser algo importante. Não vejo nada q seja mais importante q um CF para nós q qremos estar num clan forte e competitivo.

Andrei: vou tentar entrar em contato e explicar o caso de q quem sabia a senha da outra sala ter perdido contato, talvez seja mais simples q criar outro canal. Sobre o priority Speak eu te digoq o maior problema não é alguém atravessar o q nós falamos, e sim não podermos ouvir os passos, e num jogo q vale classificação para TODOS, afinal TODOS repesentam o BRAVA eu acho q não deve ter NENHUM barulho sem ser o som do jogo e informações nescessarias ao CF.

OBS: esperam q vcs entendam q considero vcs parte da familia BRAVA, e q todos sãomais q colegas de jogo para mim, não levem a mal minhas reclamações no fórum, só q as vezes nos perdemos por bagunça.. e isso só se resolve com muita conversa. Me sinto muito mal de vir aqui pedir essas coisas pq não gosto de brigar ou discutir com amigos. Só q na função q to sobra para mim essa parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 3:14 am

Bem o clan está evoluindo é fato, porém notei falta total de preparo tatico e até mesmo um pouco de introsamento (comum).

Eu queria propor a todos treinos teóricos e táticos prático agente fecha uma sala e/ou realiza prints dos mapas de torneios e cw assim fazendo comentários de cada ponto sendo utilizado isto mas pra frente em treinos táticos.

Faltou um pouco mais de apoio da liderança e dos mais experientes conduzir algumas jogadas.

Mesmo assim o time se portou de forma agressiva e atigindo bonns resultados final de semana.

Agora quanto ao que o Xiboca falou, assim como o nome do Andrei é citado acredito que os "Diversos" que foi utilizado deve ser desmistificado e poste os nomes presentes, digo pois eu estava na scort e ja finalizando o mapa restando meros 4 minutos quando fui invitado pelo Lendys para o CW, mas o invite foi de urgência pois o time adversário ja estava na sala e prestes a sair caso demorasse, isso quer dizer que tudo foi iniciado sem concentimento de todos, então minha justificativa é: Estava no 4fun pois ninguem tinha perspectiva que naquele momento iria ter algum cw.. isso as vezes deve ser premeditado ou avisado no chat do clan para que aqueles que estiverem aptos se postem para o jogo!


Uma melhor divisão do TS é bem vinda quando existe mais de 6 jogadores no time e existe a possibilidade de um treino full interno ou até mesmo CWs simultaneas como ja ocorreram.




Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 8:47 pm

Sempre serão bem vindas idéias sobre taticas e treinamentos Andro. Inclusive eu tenho um bom programa para gravar videos, ele me permite jogar e gravar sem problemas. Tbm posso eventualmente ficar de espectador e gravar mais tranquilamente os jogos. Com isso podemos mostrar melhor o q qremos.
Sobre o caso de ter q esperar na sala de CF acho q não precisamos mais criar polemica, apenas devemos evitar isso pois CF sempre tem prioridade.
Sobre o canal do TS eu descobri a senha da sala "competições".. então tudo resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 9:44 pm

Galera, se não me engano eu sou admin do canal BravaPortal, pelo menos, na época da criação, os reponsáveis pela sala eram Eu, Dumdum e Dads...
Vou tentar logar hoje a noite no TS e ver quais permissões eu tenho, se é que ainda as tenho e respondo novamente esse tópico!

Desculpem a demora a responder esse tópico sobre o TS!

Abrasss
lOwnlGuts
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyTer Ago 03, 2010 10:41 pm

eu tomarei uma atitude apartir de hj como MODERADOR DO FORUM irei deletar todas as mensagens que forem Span ou flood ok avisado deiz de já!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. EmptyQua Ago 04, 2010 12:23 am

peletti, dependenso de suas permiçoes podera ate fazer outros admins, portanto da um pulinho lah hehe
sujiro o tio e o xiboka
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Find BRAVA 30/07 á 01/08. Vide
MensagemAssunto: Re: Find BRAVA 30/07 á 01/08.   Find BRAVA 30/07 á 01/08. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Find BRAVA 30/07 á 01/08.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Find BRAVA 30/07 á 01/08. Empty