Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 8:17 am

Bom gente, peço perdão pela minha irritação no TS...
Tentei não tomar atitudes mais radicais até aqui, mas eu precisava mudar um poko a cara do clan. Ontem após as nossas (nossas pq me incluo) atuações muito fracas nos treinamentos, exeto a primeira scort, eu me dei conta de duas coisas muito ruins: ninguém ouvia o q eu falava no TS.. e outros nem estavam no TS.
PRIMEIRA ADVERTENCIA: Membros sem TS serão kikados! caso vc tenha problema avise q a galera lhe dará um suporte. Não é mais aceitavel um membro não usar o TS num clan q aspira algo maior. Pedi insistentemente para usarem o binoculo e não usavam nem passavam.. Pedi q não fossem por determinado lugar.. e a galera ia por lah.. pedi para não rushar com a bomba.. e rusharam toda hora com a bomba.. sempre os mesmos..
Caso vcs não saibam sempre q EU, O XIBOCA ou LendyS pedir algo... façam, ou morram tentando.
Qremos ser um clan competitivo, devemos jogar como grupo, e esse grupo tem lideres..

SEGUNDA ADVERTENCIA:KBlelo, tu só não foi kikado pq resolvi pensar no teu caso de cabeça fria, mas após sair para arrumar te SD e deixar o teu time na mão no meio do treino, tu continuou jogando mal e reclamou depois q te tiramos do jogo para colocar outro player, tudo isso via chat do clan. Inclusive com ofenças. Só saiba q se eu ouvir um xingamento ou uma atitude infantil tua DE NOVO é kick na hora. Vale aqui e no jogo.

Kikei o Dereck e o KAZUCA por muito tempo OF sem nenhuma informação de nenhum deles...

Mexi no Squad tbm, coloquei o Chuck e o AndroBR nos lugares do DUMDUM e do NENOXBR. Saibam tbm q a partir de hoje o squad jogará junto sempre q possivel, contra os outros membros do clan, isso servirá como treinamento. O Squad tbm sempre será o time preferencial em caso de CF..

Galera, só quero q todos saibam q tomo essas atitudes (e to aqui essa hora acordado digitando)pq qro ver esse clan crescer.
Infelizmente não posso considerar amizade na hora dessas decisões. Não tomo essas decisões com o coração, e sim com a razão.

Para finalizar eu não qro mais briguinhas nem discussões.. vamos levar a sério os treinos gente, se isso acontecesse não teria sido tão tensa nossa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 8:25 am

Bem falei que ia durmir mas acabei ficando no fórum e baixando o XP 64 ...

Caras, eu tmb estou levando a sério, sempre relutei pra achar um clan com pessoas que compartilha-se a mesma visão e que no CS nunca havia encontrado.

Agradeço a confiança por este posto na squad eu acredito que não tenha vindo por pouca coisa e quero me manter nela sempre vivo!

Brava na cabeça!



Like a Star @ heaven What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 4:21 pm

Opa quem ja me conheçe sabe que gosto de brincar com todo mundo mais tbm na hora do treino e principalmente CF sou o primeiro a começar a dar esporro venho aqui falar que ontem vi alguns membros a desejar com um treino, sim jogamos contra o melhor clan BR ñ nego porem muitos ficaram na mão SHINOK, matarrino, KBLELO se for falar dele eu infarto pois ele me irritou muito como ele proprio falou seus trouxoes, ok blz ta proibido de jogar CF por tempo indeterminado ta na geladeira junto ao Andrei, estranho o Andro chegou ontem tem mais obediencia que muitos no clan pq sera ? maturidade? e apartir de hj o clan nao estara mais recrutando crianças no clan com menos de 16 anos pois resolvemos aceitar crianças no clan o que deu ate agora só merda vai em clan grande e procure criançar por la estranho não acha mais que ir para clan de bagunça é o que mais tem. abraços do LendyS!!
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 4:38 pm

LendyS escreveu:
Opa quem ja me conheçe sabe que gosto de brincar com todo mundo mais tbm na hora do treino e principalmente CF sou o primeiro a começar a dar esporro venho aqui falar que ontem vi alguns membros a desejar com um treino, sim jogamos contra o melhor clan BR ñ nego porem muitos ficaram na mão SHINOK, matarrino, KBLELO se for falar dele eu infarto pois ele me irritou muito como ele proprio falou seus trouxoes, ok blz ta proibido de jogar CF por tempo indeterminado ta na geladeira junto ao Andrei, estranho o Andro chegou ontem tem mais obediencia que muitos no clan pq sera ? maturidade? e apartir de hj o clan nao estara mais recrutando crianças no clan com menos de 16 anos pois resolvemos aceitar crianças no clan o que deu ate agora só merda vai em clan grande e procure criançar por la estranho não acha mais que ir para clan de bagunça é o que mais tem. abraços do LendyS!!

Achao que nao tenho disciplina? Sad (tenho 14)
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 4:58 pm

ghost tu é um caso a parte mais grande maioria dos novinhos que passaream no clan só deu dor de kbça como kblelo gdideathbr andrei tudo imaturo.
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 5:08 pm

OK Lendys TANK YOU affraid ^^
Da proxima ves so bota virgula que levei tempo pra decifrar confused
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 5:44 pm

To criando um post com algumas novidades... e alguns decretos. Nomeando alguns membros para me auxiliar, e colocando uma nova regra para treinos, independente do dia q ele ocorra.
Concordo com o LendyS.. Matarrino, KBlelo e SHINOK foram muito mal... sinceramente do SHINOK eu esperava mais em Scort.. ja vi ele muito melhor..
E GhosTSK, tu é o unico dos "mais novos" q entende o jogo... e tbm tem disciplina. Por isso é o unico deles q tah no Squad ainda.

Não me digam frases do tipo "ahh.. relax.. é só um jogo" q nem eu ouvi ontem na hora q um cara pegou a bomba e levou para o lado contrario ao q o time foi.. e morreu.. ><
ERA UM TREINO Q DEVIA SER SÉRIO.. é um jogo q eu perco muito tempo na semana.. então se acha q tudo é brincadeira.. ache outro clan.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 6:28 pm

bem galera se o titio lendys ta dizendo que nao vai recrutar mais teen aproveitem a chance que tem de provar a maturidade e fazer bonito blz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
Ppacheco
Usuário
Usuário
Ppacheco

 Inscr.. Inscr.. : 10/06/2010
Idade Idade : 36

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 8:13 pm

Ontem na hora do treino minha irmã tava usando o fone ( isso não é desculpa, incompetência minha mesmo por nao ter um micro só para eu) mais já resolvi essa cituação. Acabei de comprar um fone novo só para eu usar.
Bem no começo qnd eu entrei no clan, numa conversa que tive com o Lendys, eu havia falado sobre o motivo de eu ter escolhido o BRAVA como clan. O que me chamou atenção foi a idade do pessoal. Tava pouco me importando se o pessoal jogava bem ou não, eu queria mesmo é fazer novos amigos. Realmente fiz e continuo fazendo, além do pessoal jogar super bem.
Bom, resumindo. Se tiverem q me chamar atenção, fiquem a vontade. Da um tempo sobre recrutar novos bebês para o clan, se não vai acabar virando uma creche ( não se ofenda ghost, vc é uma exceção, OK?! )
KBlelo, peço na boa que evite dar esses gritos estéricos no TS, incomoda e muito.
Finalizando, parabéns ao Chuck e Andro. Chuck jogando super bem de sniper e Andro jogando melhor do q eu de rifle xD

Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 8:39 pm

Bom, pelo que estou lendo neste momento a situação nao foi boa e mesmo um pouco OFF fico preocupado cm o desemvolvimento da galere.
Concordo com todas as palavras ditas e apoios as decisões. Sobre o "isso eh soh um jogo", sim isto eh um jogo mas o BRAVA esta tentando levar isso alen (neh tio?) e se tornar um, vamos dizeer, eslito de vida?
O BRAVA eh um clan serio, por isso me juntei a ele a mt tempo. Quando vi este forum dumdum,tio ee gamble me passaram comfiança e seriedade por isso foi certa minha decisão.
Sobre o fato de chamar "crianças" eu discordo. nao quer dizer que vamos levar os pcs pras creches e jogar, nao, cada um tem o seu jeito independente da idade, que, deve ser avaliado e aprovado,ou nao, por membros responsaveis. na minha opiniao eu gostaria de deixar o Tio,Xiboka lendys neno e quando voltar, dumdum. pois, na minha opiniao sao os mais experientes e competentes para essa tarefa.
Espero ver este clan crescendo cada vez mais e, oq eu puder fazer para ajudar eh soh falar.

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 9:50 pm

Sobre levar a sério o game não acho q precisa chegar ao ponto de virar um "estilo de vida"... mas como perco algumas horas da minha vida (q acreditem ou não existe e é corrida, mulheres, dinheiro, trabalho, trabalho, trabalho e baladas) eu gostaria q levassem a sério o jogo ao menos nas horas de CF e Treinos. Lógicamente eu jogo para me divertir, e só me divirto ganhando. Prefiro q meu time ganhe e meu FRAG seja ruim, do q perder e ficar com FRAG bonito.. gosto de jogadores com esse espirito de equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 9:52 pm

Foi exatamente nesse sentido tio ^^ se divertir e ganhar e quem sabe, lucrar cm isso

Sobre o frag, em scort eu sempre procuro mata os caras importantes, tipo os que tao arrumando e os rpg antes de mata os outros
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQua Jul 28, 2010 10:52 pm

É um jogo? Sim, é! Mas tenha em mente que não é só o seu tempo que está gastando, mas de outros 5, 8, quem sabe até 12. Faça de tudo para que todos se divirtam sem se estressar. E se me perguntarem sou como o Tio, só me divirto ganhando.
Ir para o topo Ir para baixo
SHINOK
Usuário
Usuário
SHINOK

 Inscr.. Inscr.. : 15/07/2010
Idade Idade : 34

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQui Jul 29, 2010 8:23 pm

BOM GALERAA... EU conheço um clan ki sempre estao on-line no mesmo horario ki nos estamos e eles estaum sempre afin de treinar e tals eu fazia parte desse clan
FBFUSIONMD eles saum bakanas e eu posso falar com eles pra nos treinar com eles. tipo um simulado de CF..! ENTENDE?? FEXAMOS uma sala com senha no public mesmo e desputa clan vs clan.

bom naum sei si estou ajudando mas isso é bom pra nos si entrosar e melhorar algums membros do clan.

CLARO si for viavel aos LIDERs e staffs do clan primeiramente..!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptyQui Jul 29, 2010 8:44 pm

Por min marcamos sim, e acho que o tio vai concordar pois precisamos disso (na minha opiniao). Quanto mais entrosamento mais Vitorias
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptySex Jul 30, 2010 1:31 am

Ta liberado SHINOK fala com eles q a gente brinca junto;.;....
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! EmptySex Jul 30, 2010 1:39 am

SHINOK escreveu:
BOM GALERAA... EU conheço um clan ki sempre estao on-line no mesmo horario ki nos estamos e eles estaum sempre afin de treinar e tals eu fazia parte desse clan
FBFUSIONMD eles saum bakanas e eu posso falar com eles pra nos treinar com eles. tipo um simulado de CF..! ENTENDE?? FEXAMOS uma sala com senha no public mesmo e desputa clan vs clan.

bom naum sei si estou ajudando mas isso é bom pra nos si entrosar e melhorar algums membros do clan.

CLARO si for viavel aos LIDERs e staffs do clan primeiramente..!


opa bora matar o emo do GDILoko '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Vide
MensagemAssunto: Re: Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!   Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Mudanças no Clan! Squad, KickOut..e advertencia! Empty