Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


TREINOS DURANTE A SEMANA Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


TREINOS DURANTE A SEMANA Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 TREINOS DURANTE A SEMANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptySáb Jul 24, 2010 10:45 pm

PEÇO POR FAVOR PARA UM MODERADOR PINNAR ESTE TÓPICO.

Tendo em vista a boa assiduidade dos membros do clã durante a semana e da dificuldade em se estabelecer um horário oficial de treinos, venho por meio deste estabelecer a MINHA proposta de treinos para o horário, se aprovada pelos demais lideres do clã passa a valer na primeira data disponível, segundo o que fica determinado abaixo:

- Os treinos durante a semana do Clã Bravaportal são divididos em 2 datas, as terças e quintas;

- Os treinos têm início as 21h e 30 min, horário de Brasília, com previsão de encerramento próximo as 23h e 30 min, totalizando um período de cerca de 2 horas nas datas especificadas;

- Todos os membros deverão se inscrever respondendo este tópico assim que as disposições aqui feitas sejam validadas;

- A presença daqueles que estiverem inscritos é obrigatória no horário citado logo acima nas datas escolhidas. Caso não seja possível o comparecimento um tópico deve ser aberto no canal de treinos com pelo menos 24 horas de antecedência, ou então MP enviada para mim com o mesmo prazo, não há necessidade de apresentar motivo. Os treinamentos serão suspensos na ocorrência de feriados NACIONAIS;

- Aquele que não justificar sua ausência da maneira como fica definido logo acima será suspenso dos esquadrões principais até a semana seguinte. Em caso de reincidência um KICK do clã poderá acontecer;

- Com base naqueles que se inscreverem serão definidos duas equipes por tempo indeterminado, sendo alteradas conforme a necessidade ( ou de alterar a composição dos esquadrões, ou então para evitar grandes desequilíbrios entre os times;

- A presença no TS é obrigatória a todos que queiram participar dos treinamentos;

- Cada equipe deve ficar em uma sala exclusiva do TS para que o andamento do treino não seja comprometido de maneira alguma, caso seja necessária comunicação com lideres do clã ou demais jogadores pode ser utilizado o canal do CLA dentro do jogo;

- Ficam definidos 3 mapas para cada data de treinamento, jogados em sistema de melhor de 3, chegando a um número máximo de 9 partidas na mesma data e um mínimo de 6;

- O objetivo de uma equipe é, evidentemente, superar a outra;

- Os líderes do clã ficam responsáveis por observar o comportamento dos jogadores durante o treino e tomar qualquer medida necessária para que o treinamento não seja atrapalhado.

Sem mais,

Xiboquinha.




Última edição por xiboquinha em Ter Jul 27, 2010 1:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptySáb Jul 24, 2010 10:46 pm

Equipe A:

Vaga 01;
Vaga 02;
Vaga 03;
Vaga 04;
Vaga 05;


Equipe B:

Vaga 01;
Vaga 02;
Vaga 03;
Vaga 04;
Vaga 05;


Última edição por xiboquinha em Qua Set 08, 2010 10:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptySáb Jul 24, 2010 10:56 pm

Se apresentando mascote ANDREI
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyDom Jul 25, 2010 2:13 am

tou junto LendyS
infelizmente como um amante do rock e no proximo sabado dia 31/07/2010 estarei tocando no hard rock zona sul do rio de janeiro a melhor casa de rock alternativodo do rio essa semana não poderei ta confirmando nem que sim nem que nao pois estou a ver ainda os dias de ensaio no estudio e tbm programar meus treinos em casa para não dar mico no dia pois estara sendo nossa primeira oportunidade para uma empresa grande que é a SOM MUSIC bom jogo galerinha, estou indo ensair hj posso ate jogar mais depois das 2 da manha que é o horario que estarei retornando do estudio abraços LendyS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyDom Jul 25, 2010 6:24 am

c o lendys fica famoso eu kro ingressos pra shows kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyDom Jul 25, 2010 7:42 am

Equipe A:

X1B0QU1NHA ( Rifle man)
Lendys (point man)

Equipe B






Equipe Z
xXAndreiXx
Ir para o topo Ir para baixo
caiotx
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 29/06/2010

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyDom Jul 25, 2010 11:24 am

21:30 ??

num vo treinar nunca --'
=///

Bem fazer o q neh =/
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyDom Jul 25, 2010 1:37 pm

lendys burro escreveu meu nick errado kkk
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyDom Jul 25, 2010 7:42 pm

Dependendo do resultado de hoje:

Equipe A:

X1B0QU1NHA ( Rifle man)
Lendys (point man)

Equipe B

AndroBR (Rifle man)
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyDom Jul 25, 2010 9:27 pm

Axo que

Equipe A:

X1B0QU1NHA ( Rifle man)
Lendys (point man)

Equipe B

AndroBR (Rifle man)

Banco de Reserva

XxAndreixX

Lideres de Torcida

Kbelo
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptySeg Jul 26, 2010 6:55 pm

XxAndreixX escreveu:
c o lendys fica famoso eu kro ingressos pra shows kkkk

Evite floodar em posts sérios, evite foodar sempre.. posts com menos de uma linha e sem conteúdo significante estragam o tópico, se quer upar e ganhar méritos por posts procure fazer comentarios uteis.. pode contar até uma brincadeira, mas tem q ter bom senso.. para bate papo indico WindowsLive, para ganhar méritos por qualquer reposta dada eu indico Yahoo respostas.
OBS: nada pessoal mas to cansado de tópicos estragados só por flodd.


caiotx escreveu:
21:30 ??

num vo treinar nunca --'
=///

Bem fazer o q neh =/

Cara.. existirão treinos nos finais de semana, só q na semana aproveitaremos a quantidade de viciados on para deixar as coisas mais organizadas e fazer um belo treino..

SObre o tópico:
Boa iniciativa XIBOCA.

Equipe A:

X1B0QU1NHA ( Rifle man)
Lendys (point man)
TioRafa (rifleman/DEmo ou pointman/scort

Equipe B
AndroBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptySeg Jul 26, 2010 7:58 pm

ta bom entao

eu vol ajudar o andro coitado:

vo para a equipe b
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyTer Jul 27, 2010 12:14 am

a iniciativa do xiboka foi exelente. quando tivermos cm treinos estabilizados em dias certos e cm alto rendimento podemos treinar umas estrategias mais fixas e focadas. ja podemos começar a bolae hehe

@Tio

sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Ppacheco
Usuário
Usuário
Ppacheco

 Inscr.. Inscr.. : 10/06/2010
Idade Idade : 36

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyTer Jul 27, 2010 4:40 am

Sem condições para eu. Em agosto começa as aulas da faculdade. Nunca vo chegar a tempo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA EmptyTer Jul 27, 2010 7:27 am

Ppacheco escreveu:
Sem condições para eu. Em agosto começa as aulas da faculdade. Nunca vo chegar a tempo Cool

Compartilho do desgosto do pacheco ... as aula começaram e eu moro longe da onde trabalho e longe da onde estudo...

claro que com o andar da carroagem eu nem vá na faculdade... mas é bom deixa-los avisados!

Abraçõs
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Conteúdo patrocinado




TREINOS DURANTE A SEMANA Vide
MensagemAssunto: Re: TREINOS DURANTE A SEMANA   TREINOS DURANTE A SEMANA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

TREINOS DURANTE A SEMANA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Treinos-
Visitantes
Galeria
TREINOS DURANTE A SEMANA Empty