Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


AndroBr Se Apresentando Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


AndroBr Se Apresentando Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AndroBr Se Apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

AndroBr Se Apresentando Vide
MensagemAssunto: AndroBr Se Apresentando   AndroBr Se Apresentando EmptyQua Jul 21, 2010 11:35 am

Sou o Robson Alves, a anos ostenho do vulgo Andro, tenho 21 anos atualmente, sou universitario graduando de ciencia da comp. Atualmente sou programador .Net, trabalho com a linguagem c# e asp.net e tudo que seja necessário.

Nasci e resido em são paulo / capital. Atualmente os jogos são como terapia, com eles eu saio da rotina e desligo meu tic-teco das preocupações.

estou aqui pois pela primeira vez encontrei pessoas educadas e comunicativas... Saindo do tradicional... Que geralmente é ficar falando... Ch... Meu P... Gringo e por ai a fora.

Espero fazer amizades in e out game.

Forte abraços.

Robson AndroBr Alves.
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

AndroBr Se Apresentando Vide
MensagemAssunto: Re: AndroBr Se Apresentando   AndroBr Se Apresentando EmptyQua Jul 21, 2010 8:50 pm

seja bem vindo ao nosso portal.
preencha akele formulario lah (que toh cm preguissa de po aki) e espere um staff marcar um teste contigo. enquanto isso vah jogando cm a galera pra ja se enturmar.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

AndroBr Se Apresentando Vide
MensagemAssunto: Re: AndroBr Se Apresentando   AndroBr Se Apresentando EmptyQua Jul 21, 2010 9:01 pm

Opa seja bem vindo meu amigo que ontem te chamei de hacker rsrsrs
espero que sejamos otimos amigos tanto in game como fora e boa sorte no seus teste eu não sou staff mais tenho meu conheçimentos posso te fazer um treino mais a tarde apos as 18 horas que estarei em casa e pronto para logar abraços LendyS El Rushador rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

AndroBr Se Apresentando Vide
MensagemAssunto: Re: AndroBr Se Apresentando   AndroBr Se Apresentando EmptyQua Jul 21, 2010 9:18 pm

Lendys, normal achar mas pode escrever eu nunca usaria cheats maior perca de tempo. Infelizmente essas semanas eu tenho que compessar uma hora a mais no trabalho o que resulta que vou chegar ainda mais tarde em casa, levo quase 3 horas pra chegar em casa.... Então se vc estiver ai por volta de 22 podemos fazer alguma coisa!! Eu tmb preciso upar rsrss, forte abraço e obrigado pela sinceridade... Isso demonstra carater.
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

AndroBr Se Apresentando Vide
MensagemAssunto: Re: AndroBr Se Apresentando   AndroBr Se Apresentando EmptyQua Jul 21, 2010 9:40 pm

carak tu atravessa são paulo?? quando eu vou para araras saindo do tiete levo 2 horas acho muito, metade do tempo que eu levo rio são paulo quando vou para guarulhos visitar meus pais rsrs. e bem lembrado o saudade de sao paulo agosto estarei ai '-'
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

AndroBr Se Apresentando Vide
MensagemAssunto: Re: AndroBr Se Apresentando   AndroBr Se Apresentando EmptyQua Jul 21, 2010 10:06 pm

Essa sua analogia foi perfeita... eu saio de santo amaro para a zona leste Itaim Paulista... a condução e o fluxo centro-bairro não deixa eu fazer em menos tempo ... rsrsrs

vc tem saudade daqui... então penso que existe lugar pior!

Abração e até anoite se estivermos bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Conteúdo patrocinado




AndroBr Se Apresentando Vide
MensagemAssunto: Re: AndroBr Se Apresentando   AndroBr Se Apresentando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

AndroBr Se Apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Pagina Principal :: Se apresente aqui-
Visitantes
Galeria
AndroBr Se Apresentando Empty