Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Taticas de batalha Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Taticas de batalha Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Taticas de batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyTer Jun 22, 2010 3:16 am

Acho que ta gora de a gente so falar de tatica e botar em pratica
Eu ainda voto pra tatica de grupo de 2 na demilition,cada player devia ver com qual player ele sabe jogar junto!!!
Por exemplo pra sniper eu e o andrei fazemo a limpa lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyTer Jun 22, 2010 4:14 am

Depois coloco uns links de videos no youtube para pegar uma ideia. Tem coisas por aí que já me deram umas idéias, amanha posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyTer Jun 22, 2010 5:49 pm

Então treinem com sniper galera.. na hora do demo não vejo ninguém de sniper na mão... acho q falta muito um sniper na hora de jogar DEMO. No scort até q nossos snipers se dão bem, mas não vi ninguém treinar isso em DEMO.
Aos poucos eu vejo q a galera ta se achando melhor "em campo".. cubrindo a retaguarda, olhando nos cantos para não ter surpresa e tal... acho q tah na hora de testar umas taticas mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyTer Jun 22, 2010 6:41 pm

É de fato Tio,eu mesmo não sei jogar de sniper em demo,aliás de rush tamem to noob ainda nas demos.
Mais vou treinar e melhorar meu desempenho........em questão de sniper nas demos....
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyTer Jun 22, 2010 10:32 pm

as vezes eu tento rafa.... mas tbm n presta mt.....
mas posso treina, soh tu aprova
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyTer Jun 22, 2010 11:04 pm

Galera, funciona assim: precisamos de um sniper para DEMO.. quem quiser treinar a posição será bem vindo. Eu posso ajudar a dizer onde vejo a galera se posicionar. Só gostaria q quem resolver treinar de Sniper em DEMO... leve a sério pq precisamos muito de um sniper nessa modalidade. Não se esqueçam q temos muitas vagas.. então convoquem gente para o clan. Quem tiver contato com o WiLLzZz peça para ele fazer cadastro no Clan, pq o cara joga bem só não acha o fórum... ele já até pediu na pagina do BRAVAPORTAL na ijji.. mas não achou o fórum.. então é só instruir ele a vir até aqui... eu tentarei o mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyQua Jun 23, 2010 12:49 am

sniper de verdade =/= camper ... Só isso que tenho a dizer, campar qualquer um consegue (eu entendo disso um pouco, nao acham?). Em scort é tranquilo campar, mas nas demos ninguem precisa de um POSTE.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyQua Jun 23, 2010 12:56 am

xiboquinha escreveu:
sniper de verdade =/= camper ... Só isso que tenho a dizer, campar qualquer um consegue (eu entendo disso um pouco, nao acham?). Em scort é tranquilo campar, mas nas demos ninguem precisa de um POSTE.

Certamente... por exemplo na Cannon os caras ficam entre o corredor do meio e um dos lados, sempre se movimentando, mas numa area restrita.. mas cuidando dos dois lados. Outra coisa, em regras de campeonato só vale um sniper geralmente.. então é bom ter um por esquadrão.. quem será o do ALPHA? Taticas de batalha Icon_rr Taticas de batalha Lol

Lógico q é bom mais de um treinar, para uma eventual falta do titular, e para podermos escolher quem será o CARA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyQua Jun 23, 2010 1:00 am

eu gostaria de trinar mas utimamente n toh com comdições ( o de sempre) entao dexo aberto a vaga ai pra quem kiser....

eu particularmente indico o ghost, o cara eh rapido de perto e na demo n tem mt espaço...
Ir para o topo Ir para baixo
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptyQua Jun 23, 2010 9:28 pm

realmente um sniper da uma diferança boa na equipe ja vi varios salvando o jogo na ulitma hora nao sei como fazem mas tem sniper que é praticamente vc ver ele ja era sao muito rapidos provavelmente muitas horas de treino da ate uma ponte de inveja dos caras rs sao muito rapidos mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptySáb Jun 26, 2010 12:00 am

Enquanto não temos jogadores suficientes on para treinar taticas tenho uma sugestão a fazer q segue a linha desse tópico, andem junto com o companheiro do clan q estiver no seu time, deem cobertura mutuamente, fica mais facil de cubrir todos os cantos, e tbm fica mais facil cobrar os errosq vc vê no colega!
EX: até por questão de horario um dos q mais joga comigo, e segue esse raciocinio é o NENO.. volta e meia escuto no TS: " e ae TioRafa, não foi tu q disse para olhar todos os cantos.. pq tu entro correndo na sala! Taticas de batalha Icon_evil

Aproveito para fazer um pedido sério: vejo muita gente do Clan fora do TS.
Principalmente o Kazuca. Vamo lá galera... TS é muito bom.. principalmente para aprender com os outros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptySáb Jun 26, 2010 12:35 am

Jura tio? Achava que era para jogar conversa fora! Contar piada...heheh. Tenho um churras amanha, vai ser meio dificil aparecer nesse sábado. Mas Domingo certeza estaremos aí.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptySáb Jun 26, 2010 1:04 am

Esse tipo de tática q o se tá dizendo Tio,funfa até de boa...
Vou hoje v se consigo umparceirinho pra mim....
Xiboca vai pro xurasco.....eeeee vidão..... bounce




Se não tem microfone,pl menos escute....né...... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptySáb Jun 26, 2010 1:32 am

po eu geralmente faço sempre isso kk
mas ai dumdum tu ta postando aki o dia todo e nada.....
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptySáb Jun 26, 2010 1:54 am

XxAndreixX escreveu:
po eu geralmente faço sempre isso

?? geralmente ou sempre???.. hhehehehehe to zoando mano.. te entendi.. só to te mostrando como é bom ficar corrigindo os outros geek ... huauhauhuhauhauhuhahuauh


Se não tem microfone,pl menos escute....né...... Taticas de batalha Icon_evil Taticas de batalha Icon_rolleyes

Isso ae DUMDUM...

outra coisa gente.. eu já disse mas vou repetir aqui: sabado eu raramente estarei ON durante o dia... mas domingo to ae tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha EmptySáb Jun 26, 2010 2:07 am

cara amanha eu acho q eestarei on, buuttt domingo eu voh da uma saida cm umas minas ai.... ja sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Taticas de batalha Vide
MensagemAssunto: Re: Taticas de batalha   Taticas de batalha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Taticas de batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Taticas de batalha Empty