Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 12:26 am

Antes de ler o q está escrito aqui saibam q:

Não faço e não permitirei q seja feita alguma represalia a qualquer membro do Clan, somos todos amigos e OBRIGATÓRIAMENTE devemos nos respeitar SEMPRE.

Mas.. IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Icon_twisted

1º:
Depois dos acontecimentos do último find reparei alguns detalhes q aos poucos podem atrapalhar o rendimento do Clan. Acho q o momento do Clan é bom para crescer, então acho q devemos ao menos tentar ser um Clan competitivo, e não apenas um Clan de amigos.
Acho o TS uma ferramenta fantastica para comunicação no game, tanto para ser usado a sério como para descontração do Clan. Lógico q piadas são bem vindas, isso fortalece nossa amizade e tudo mais. Não precisamos falar sómente o nescessario no TS, ele server para conversarmos sobre qualquer assunto, em caso de CF ou TREINOS taticos ele será usado para um fim mais sério mas fora esses caso especificos podemos brincar e falar besteira a vontade...

porém ontem o amigo Andrei foi responsavel por 98% do q escutavamos no TS.. sei q tu é uma cara comunicativo, porém a maioria absoluta dos comentarios do Andrei eram reclamações da própria internet, do próprio PC.. sempre havia uma desculpa para cada morte em forma de reclamação no TS, além de cada ato ou passo no TS sendo narrado de forma desnecessaria. Então venho publicamente pedir ao Andrei controlar um pouco mais isso.. Eu falo pelos cotovelos tbm.. por isso uso uma tecla para me comunicar, assim vcs não houvem quando bato com o mouse na mesa, ou quando chamo todo mundo de FDP só pq morri por desatenção.

TODOS os players restantes estão dentro do limite, mas tenho q dizer q o Andrei, principalmente nesse domingo, exedeu e muito na hora de se expressar.. escutamos os motivos de TODAS mortes do Andrei, q não foram poucas, sempre na forma de reclamação sobre o LAG ou seu PC..
Mano LAG eu tenho.. e muitoo.. e aprendi q não diminui o lag se eu reclamar dele, ou jogo ou deslogo.. simples.. reclamar não soluciona nada.

Então gente, falem, brinquem, vamos nos divertir quando é 4fun.. é para isso q tem TS, mas Andrei, não precisamos de narrador, nem saber pq tu morreu sempre q tu morre.. não é implicância.. acontece q ontem a cada 10 frases no TS, 11 eram suas.. isso acabou sendo cansativo e houveram reclamações JUSTAS de outros players.

Se um player tomar kick fica a critério de quem está jogando a criação de uma nova sala ou não, por isso jogue bonito e evite o KICK.

O clan não pode se reunir muito, entã não acho legal jogarmos em salas para 4 membros com senha, isso não acescenta em nada nos treinos, sei q a justificativa é o LAG de alguns players mas como eu tbm disse, de LAG todos reclamam, então não é desculpa para mesma ser criada.

Sei q fui cansativo e longo no meu desabafo, mas acho q é hora de decidirmos se somos apenas amigos q jogam juntos ou se seremos um Clan de responsa...

Evitem brigas e brincadeiras nesse tópico, PEÇO A TODOS q registrem suas opiniões.

Saibam q só faço isso para nosso bem, e pq sou um dos lideres, portanto eu devo me posicionar sobre as polemicas criadas no clan.


Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 12:51 am

Se o negócio ficar feio voce sempre tem a possibilidade de "mutar" alguem da sala. A gente se excede na maioria das vezes sem nem perceber, então acho que um puxão de orelha no próprio TS já ajuda bastante a resolver alguns problemas. O silêncio, na minha opinião, deve ser preservado o máximo possível, eu uso meu som no máximo aqui para escutar passos e gritos de adversários e isso ajuda muito principalmente em demolition. Com qualquer conversa isso já fica dificil de poder ser feito. Com o tempo e entrosamento acredito que as intervenções dos lideres do squad serão cada vez menores, por enquanto cada um precisa entender seu papel e buscar pelas melhores maneiras de desempenhá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 1:28 am

Concordo com vc Tio,foi como eu disse em outro tópico..
Quando for um treino livre,blz,pode falar o q quizer,mais tudo com moderação,e não exceda as piadinhas um para com os outros.
Evite falar muito,se possivel só o necessário,isto se for um treino livre.....
Agora em um CF nada podera ser dito,alem do necessário,somennnnteee o necessário.
As ordens do lider e a resposta do player,sobre localizações de inimigos e outros a mais...
Isto é estremamente obrigatória,o maximo de silêncio em um cf... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 1:50 am

Apareceu meu momento de expressar meu ponto de vista de que esta aconteçendo com o clan fora esse fato do TS, vou falar de outro e o que eu penso;

1º sei que o Dumdum é o fundador do CLAN BRAVA PORTAL, porem caro amigo dumdum vc in-game esta sumido e para ter um clan forte precisamos ter um lider presente conosco e não ficar 10, 20 , 30 minutos on depois ficar sem jogar 2,3 dias, eu na minha opinão como membro deveria por o TioRafa como lider pois ele ta ativo todos os dias ele que segura a bomba dos players dentro do treinamento dumdum não tiro seus meritos, pois vc é uma exelente pessoa dedicada ao forum ao site porem dentro de game ta meio a desejar.
2ºEsquadrão mesmo desse ser olhado, pois temos membros do ESQUADRÃO away afk a + de 2 semanas e membros ativos jogando melhor ou igual a esses membros off, fora do ESQUADRÃO DO BRAVA eu ñ concordo com o ANDREI no ESQUADRÃO pois membros novos e que estão fora que joga melhor que o ANDREI nd contra o guri gosto dele brinco com ele e tudo mais vejo tudo no lado profissional,acha justo deixar o Ppacheco fora do ESQUADRÃO sendo que o guri é fera joga muito bem redondinho?.
3ºEu fiz o TS para ter um local só nosso reservado para o clan e só colocarei como lideres do TS os lideres que são Dumdum xiboca e TioRafa.
4ºDesejo sorte a todos e bom jogo e muitos treinos Razz

Abraços LendyS
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 2:11 am

comcordo em tudo mesnos uma coisa: n justifikei minhas mortes, eu morri por falta de habilidade e bom senso (as vezes eu ia afobado de raiva e morria e ficava com mais raiva ainda), e peço descupa a todos os presentes no momento (tava chingando ate o cachorro aki). hj voh tenta colola um push-to-talk mas n sei c vai da certo.
mais uma vez desculpa por causar raiva nos demais membros
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 2:41 am

Andrei.. acredite, eu tbm falo pra caramba.. e na real tu reclamou muito no TS sim.. e disse muita coisa justificando o pq tu morria,a questão não é saber se foi aquilo ou não a justificativa real. A questão é q morreu morreu.. ta tranquilo... vcs não precisam saber q o NENOXBR me matou pq bem na hora meu mouse bateu no teclado.. ou pq travou tudo no meu PC.. (é mentira viu NENOXBR, ontem tu alugou meu corredor por méritos.. af)..

só isso q eu quis dizer... pode falar... brincar.. fazer comentarios e tudo mais.. acho legal essa amizade q se forma no clan. É só se controlar mais cara... Lembre-se: não precisamos saber tudo q tu faz durante a partida. Fale mas não narre!

XIBOCA.. eu sei da opção e juro q cogitei fazer isso ontem.. hehehehe mas achei q seria meio constrangedor o cara saber q eu "mutei" ele. Acredito no bom sonso dos membros do Clan. Ontem deixamos o Andrei de castigo umas ou duas rodadas em outra sala do TS.. Rolling Eyes mas depois continuou mesma coisa, por isso fiz esse tópico.

DUMDUM.. vlw pela confiança, e apesar de o Lendys achar o q acha, eu to tri feliz em ser lider do esquadrão e só sintto falta da condição de poder add os membros na tua falta, q nem aconteceu esse find. Afinal essa é a única coisa q só tu pode fazer.

Lendys... tu sabe q já expressei minha opinião sobre isso, e tu tbm sabe q concordo na questão do esquadrão. Acho q o Ppacheco merece vaga sim pelo momento dele... essa vaga seria a do Andrei.. fora essa vaga não vejo outros melhores do q os q jogam hoje, mas sei q o SDMARCOS ta a muito tempo Of... dae complica..

Sei q sou chato... mas qro ganhar.. só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 3:09 am

Opa to de volta.........

Aew Landys blz ????
Fiquei meio off por + ou - 7 dias,não só aqui no forum,site,game.fiquei off até do pc....rss

Agora off nos treinos,concordo com vc,por isso q coloquei o Tio pra este fim,tinha mais staffs,mais depois desta atualização do squad na IJJI.
Não se tem mais opção de ter mais q um lider do clan e um do squad,só existe uma opção de staff para cada um...ok...
Portanto ficou só o TioRafa,para cuidar dos treinos,pois neste horario estou trabalhando,pois ficaria inviável eu fazer este treinos..
O horario dos treinos foi decidido pl maioria,e não intervi nesta questão...porq axei muito boa o horario...pois se não der no sabado,fazemos no domingo a tarde...aí estou on line..
No entanto o teste do Ghost foi eu q fis num domingo junto com o andrei,porq só tava nóis tres online,Tio,neno xegou mais tarde...e ghost já tava off...
Colocar um outro lider para o clan,fora de cojitação,pois perderei o comando do grupo,nada poderei fazer se eu passar para outro menbro o cargo.....
Mais um staff no squad tambem não posso,pois o mesmos comandos estão em poder do Tio......
Vcs vão mi ver off do game,no sabado e segunda as vzs na terça,agora os outros dias estou lá.....isso seria depois das 21:30 hrs é claro,tenho q pegar muié na school......hehe

uhaaaaaaaaaaaa vamo upa........
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 3:21 am

ADMINISTRADOR escreveu:
Opa to de volta.........

Colocar um outro lider para o clan,fora de cojitação,pois perderei o comando do grupo,nada poderei fazer se eu passar para outro menbro o cargo.....

entendi o que vc quiz falar, o STATUS de uma pessoa é melhor do que compartilhar e ajudar o clan cresçer OK entendi. e fico aqui aguardando castigo pois ñ gosto de me esconder prefiro falar do q engoli o que eu acho o que está errado ou que esta certo, qro ver o cla cresçer porem devemos ter mudanças maisu ma vez digo vc fora de game tem um belo trabalho mais in-game achei um lider o TioRafa. isso é uma critica construtiva.!
Ir para o topo Ir para baixo
Ppacheco
Usuário
Usuário
Ppacheco

 Inscr.. Inscr.. : 10/06/2010
Idade Idade : 36

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 5:30 am

Concordo ai com tudo que o Lendys e o TioRafa falou. DUMDUM ninguem qer roubar o clan de vc nao man. Só queremos o bem dele. Você realmente se encontra muito tempo off, aparece poucas vezes, fica pouco tempo oo no game. É complicado. Precisamos de um líder ativo, de preferencia todos os dias. Queremos só o bem do clan. Pensa direitinho nessa possibilidade de colocar o TioRafa "líder" do clan.
Queremos ver o BRAVAPORTAL crecer e nao ficar parado ou até mesmo regredir.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 5:32 am

LendyS escreveu:
ADMINISTRADOR escreveu:
Opa to de volta.........

Colocar um outro lider para o clan,fora de cojitação,pois perderei o comando do grupo,nada poderei fazer se eu passar para outro menbro o cargo.....

entendi o que vc quiz falar, o STATUS de uma pessoa é melhor do que compartilhar e ajudar o clan cresçer OK entendi. e fico aqui aguardando castigo pois ñ gosto de me esconder prefiro falar do q engoli o que eu acho o que está errado ou que esta certo, qro ver o cla cresçer porem devemos ter mudanças maisu ma vez digo vc fora de game tem um belo trabalho mais in-game achei um lider o TioRafa. isso é uma critica construtiva.!

Olá Landys,não foi isso que eu quis dizer !!??
O que eu quero passar para você é:
Se eu optar [passar] a liderança do clan para outra pessoa,altomaticamente eu não sou mais dono do clan para IJJI!!
Por isso que se tem a opção de lider e staffs.
Em uma esplicação melhor:
É como uma empresa,tem o dono e o gerente.
Dono=Lider
Gerente=staffs
Por isso que não da para passar para outro,eu perco todos os direitos sobre o clan !!
Agora com o squad é diferente,o Tio tem todo poder no squad,não consigo mexer se eu querer mudar alguma coisa no squad.
E no squad,eu não tenho poder lá entre {"aspas"} é claro,mais só q tambem não o perco,pelo fato de que ele está ligado ao clan,como em uma empresa,ele é uma filial..
Espero você ter compreendido ......
Tambem quero,junto com vcs fazer o clan crescer....!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 5:52 am

Ppacheco escreveu:
Concordo ai com tudo que o Lendys e o TioRafa falou. DUMDUM ninguem qer roubar o clan de vc nao man. Só queremos o bem dele. Você realmente se encontra muito tempo off, aparece poucas vezes, fica pouco tempo oo no game. É complicado. Precisamos de um líder ativo, de preferencia todos os dias. Queremos só o bem do clan. Pensa direitinho nessa possibilidade de colocar o TioRafa "líder" do clan.
Queremos ver o BRAVAPORTAL crecer e nao ficar parado ou até mesmo regredir.

Não foi isto q eu quis dizer Ppacheco ......
Me mostre algum lider de clan no AVA q deu a liderança de seu clan para outra pessoa ?
É meio dificil isto num é ?
Agora off no game !!!
Cfs no meio de semana num da pra fazer,raramente já fizemos alguns !!
Só rola mesmo no fnd de semana,ou to errado,se eu tiver mi corrijam por favor !!
Em questão de stafffs.
https://ava-alianceofvaliant.forumbrasil.net/groupcp.forum?g=6
Porem não estão como staffs lá para ijji,mais pode considerar,eles tambem respondem pl o clan,eles só não podem add ninguem no clan,isso só eu posso fazer.
É só avisar que eu adiciono,sendo um ou dois dias depois,num em tanto q a vaga este players nã perde,porq já passou no teste !!!!
Agora lá dentro do cfs,os staffs tem carta branca para fazer e acontecer.
Pois foi como eu disse em ouro tóipico:
Por isso q coloquei eles como staffs,na minha ausencia,eles mandão.
Entendi e compreendi o q vcs disseraõ.....
Só q continuo dizendo,liderança do clan para outra pessoa não dou...
Mi desculpe pl minha franqueza.
E continuo querendo fazer crescer o clan com vcs ajudando,sendo staffs ou não,com criticas ou não.
Bom uma boa empresa não cresce sem uma critica construtiva....
Num é ???
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyTer Jun 22, 2010 8:38 am

Ae galera quero deixar claro aqui que apesar de ficar feliz em saber o q vcs pensam de mim em momento algum eu pedi para ser lider.. inclusive comentei q se eu fosse o criador do clan jamais passaria essa função em hipótese alguma.. então não só compreendo como tenho certeza q eu teria a mesma atitude do DUMDUM..
Galera acho q qrendo melhorar o clan acabamos perdendo o FOCO.. Eu sou o lider do ALPHA e em breve teremos outros esquadrões.. mas para isso temos q jogar e parar de preciosismo..

Vou colocar o Ppacheco no ALPHA, no lugar do Andrei.

Eu critico quando tem q criticar, e elogio quando devo, então Andrei se tu continuar a te esforçar q nem ontem tu vai crescer no game. Só treino cara. Mas continue usando o push to talk para falar q deu muito certo...

O SDMARCOS ta OF a muito tempo.. vou trocar ele por outro tbm... então quem quiser uma vaga no ALPHA tem alguns dias para treinar e provar q merece.. pq até sexta verei quem vai ficar com a vaga.

@ Como deu preguiça de postar no outro tópico eu aviso q dia 22/06 nós testaremos novamente o TS3, pq estamos tendo muitos problemas com a qualidade de audio no TS2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyQua Jun 23, 2010 12:46 am

Não vejo nada contra ter cf em qualquer horário, em qualquer dia. Contanto que um dos lideres do cla esteja on e que tenhamos o minimo necessario para conseguir adversário a gente tem mais é que tentar upar o cla e abrir novos esquadroes. O pessoal pode discordar ou não, só me pronunciei porque não há posição oficial nas regras do cla sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyQua Jun 23, 2010 12:52 am

xiboquinha escreveu:
Não vejo nada contra ter cf em qualquer horário, em qualquer dia. Contanto que um dos lideres do cla esteja on e que tenhamos o minimo necessario para conseguir adversário a gente tem mais é que tentar upar o cla e abrir novos esquadroes. O pessoal pode discordar ou não, só me pronunciei porque não há posição oficial nas regras do cla sobre o assunto.

|Assino embaixo!

Tendo um time bom e um dos lideres, coisa q tem acontecido quase todos dias ultimamente, acho q ta valendo.. UPAR UPAR UPAR.. IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! EmptyQua Jun 23, 2010 1:33 am

ok rafa comcordo maso negocio do Push-to-talk deu certo ai mas aki não rolo...
hoje irei testar umas parada aki mas c n der AVISE IMEDIATAMENTE que eu mudo.
sobre o negocio de lider, você não daria uma empresa ao gerente por que ele trabalha mais que voce neh?

n toh ofendendo ngm mas issu ali tem um 4958325937 sentidos...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!   IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
IMPORTANTE: Idéias para treinos e TS do clan! Empty