Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Dicionario das ARMAS no AVA... Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Dicionario das ARMAS no AVA... Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dicionario das ARMAS no AVA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Dicionario das ARMAS no AVA... Vide
MensagemAssunto: Dicionario das ARMAS no AVA...   Dicionario das ARMAS no AVA... EmptyDom Jun 13, 2010 6:49 pm

Damage: significa o quanto cada tiro da arma "suga" da sua energia, de sua vida. Lógico q dependendo da distancia do seu tiro o damage diminuíra.

Range: é a distancia maxima q seu tiro chega causando perda de damage no adversário. Acredito q essa taxa está sendo medida em METROS no AVA...

Accuracy: é quanto a arma tem de precisão.. quanto maior essa taxa, menor será o "tamanho da sua mira" na tela. Acredito q esse é um dos principais requisitos na escolha das armas..

Stability: significa estabilidade, quanto maior a taxa menos sua mira vai abrir enquanto vc atira, para aqueles q grudam o dedo é muito indicado uma arma com stability alto.

Mobility: a movimentação enquanto vc ta andando com a armas em punhos, por isso vc fica lento de sniper e muito veloz com armas de point, salvando raras exeções..

Rate of Fire (ROF): Também chamado pela sua sigla ROF, ele é a taxa de tiros q sua arma tem,.. quanto maior mais rapido ela atira..

Ammo: Quntidade de balas q sua arma pode disparar antes de racarregar.

OBS: isso eu aprendi com o vicio.. se algo estiver errado no q eu disse "acórrejam" ae.. hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Dicionario das ARMAS no AVA... Vide
MensagemAssunto: Re: Dicionario das ARMAS no AVA...   Dicionario das ARMAS no AVA... EmptyDom Jun 13, 2010 7:01 pm

UHAAAAAAAAAAAAAAA.......

Isso sim que é pai dos burros............
Eu até observava eses tróços lá no game,só não consigo é guardar cada um na cachóla..
Mais do jeito q tu escreveu Tio,já vou ter um pouco mais de noção........
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Dicionario das ARMAS no AVA... Vide
MensagemAssunto: Re: Dicionario das ARMAS no AVA...   Dicionario das ARMAS no AVA... EmptyDom Jun 13, 2010 9:40 pm

salvo nosso amigo dumds
aproposict: o dumdum me pergunto oq era bild, bild ou build eh um conjunto, uma combinações de termos que dão poder ou tiram o mesmo de algo( arma, char etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Dicionario das ARMAS no AVA... Vide
MensagemAssunto: Re: Dicionario das ARMAS no AVA...   Dicionario das ARMAS no AVA... EmptyDom Jun 13, 2010 9:45 pm

XxAndreixX escreveu:
salvo nosso amigo dumds
aproposict: o dumdum me pergunto oq era bild, bild ou build eh um conjunto, uma combinações de termos que dão poder ou tiram o mesmo de algo( arma, char etc...)

Build significaria "construção".. a pronuncia é "biild"... os itens q eu adiciono na modificação de minha arma é a BUILD dela...

Desclpe DUMDUM... mas naão posso resistir a pergunta... tentei mas não deu para resistir:

Entendeu ou quer q eu desenhe?

uahuHUAuhasasuashhuashuaHASHUAHUASHUSAHUSAUASHUSAHUSA

jUST A jOKE
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Dicionario das ARMAS no AVA... Vide
MensagemAssunto: Re: Dicionario das ARMAS no AVA...   Dicionario das ARMAS no AVA... EmptyDom Jun 13, 2010 10:07 pm

TioRafa escreveu:
XxAndreixX escreveu:
salvo nosso amigo dumds
aproposict: o dumdum me pergunto oq era bild, bild ou build eh um conjunto, uma combinações de termos que dão poder ou tiram o mesmo de algo( arma, char etc...)

Build significaria "construção".. a pronuncia é "biild"... os itens q eu adiciono na modificação de minha arma é a BUILD dela...

Desclpe DUMDUM... mas naão posso resistir a pergunta... tentei mas não deu para resistir:

Entendeu ou quer q eu desenhe?

uahuHUAuhasasuashhuashuaHASHUAHUASHUSAHUSAUASHUSAHUSA

jUST A jOKE

Understood soldier..............uhaaaaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dicionario das ARMAS no AVA... Vide
MensagemAssunto: Re: Dicionario das ARMAS no AVA...   Dicionario das ARMAS no AVA... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dicionario das ARMAS no AVA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: AVA-Alliance of Valiant Arms :: Armas Discussões-
Visitantes
Galeria
Dicionario das ARMAS no AVA... Empty