Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Combat Arms BR: cobertura do closed beta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Combat Arms BR: cobertura do closed beta!   Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 5:50 am

da hora os sons vélho...só q o tio san nos acostumou com os dizeres em ingles ainda demora um poko pra acostumar...unica coisa q eu espéro é q não seja só voz de mulheres e seim q o maluko q fez o video tava com uma mulher de char. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Combat Arms BR: cobertura do closed beta!   Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 6:11 am

Ele tava com um char mulher sim..

OBS: vou ficar até amanhã na noite OF do AVA pq formatei tudo aqui e meti véio Xp para ver se o LAG larga de mim... Antes era só no AVA, agora a galera dizendo q o CA ta liso e eu lagado só no teleporte... mas acabei perdendo um backup então.. vai demoraaaaar
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Combat Arms BR: cobertura do closed beta!   Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 6:23 pm

Até q ficou legal a tradução...........
Agora o headshot ficou uma merlimmmmmmmmmmmm.....
O tio vou ver esee negocio do fvideo lá e te digo mais a noite.......
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Combat Arms BR: cobertura do closed beta!   Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 EmptyQui Jun 03, 2010 1:51 am

Bom gente, o esquema é o seguinte. O erro na hora de logar no CA continua afetando algo em torno de 60% dos jogadores de CA BR. Eu e alguns outros conseguimos logar por um método q eu mesmo descobri ontem, abrindo dois arquivos na pasta do game , esperando dar um erro e logando logo em seguida, porém hoje isso não funcionou.

Como eu tinha tempo de sobra essa semana (estou em transição de umemprego para outro e essa semana não fiz nada). Resolvi instalar o velho e bom?!! XP, afinal qria a tempos testar uma dica do Peletti q disse ter feito isso com o AVA e q o resultado foi bom. Depois de tudo feito não instalei nada q não fosse nescessario ao CA ou ao AVA. O CA não abriu nem a pau... só consegui abrir usando "camuflador de IP" (aqui cabe um AFE³³³³³). Depois de aberta a tela de login é só desligar ele.

Bom ao menos abri e.. ao menos para mim e muitos jogadores o LAG tava entre o "impossivel de jogar" e o "Muito ruim"... metade reclamava de muito lag, entre eles eu (ex: AVA com ping vermelho é pouco).. e metade diziam rodar liso, sem lag algum.

Além disso tem alguns bugs na configuração de video, não da para personalizar e elas não ficam salvas, toda vez q vc loga tem q arrumar.

E para finalizar as fontes utilizadas na hora dos accolades ficaram bem feinhas...

A única coisa realmente boa é q meu AVA to rodando liso no XP, como a tempos eu não jogava... isso a 1440x900.. lisinho lisinho a 190/200 FPS na cold case. Em compensação tive q instalar um Windows 7 em outra partição para o resto todo!!

Umas SS's ae para vcs:

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Engine2010060218571890

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Engine2010060218570890

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Engine2010060218561890

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Engine2010060218560390

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Engine2010060218510890
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Combat Arms BR: cobertura do closed beta!   Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 EmptyQui Jun 03, 2010 3:38 pm

eliminação multipla?????????
n gostei dessas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Combat Arms BR: cobertura do closed beta!   Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Combat Arms BR: cobertura do closed beta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Games FPS on line :: Geral Games FPS on line-
Visitantes
Galeria
Combat Arms BR: cobertura do closed beta! - Página 2 Empty