Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Clan... Vamos comparecer mais. Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Clan... Vamos comparecer mais. Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Clan... Vamos comparecer mais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 17, 2010 5:19 pm

Bom dia gente...

Sei q todos tem compromissos, relacionamentos e pouco tempo disponivel. Acontece q o clan tá indo devagar. Acredito q temos potencial para fazer bonito mas temos q comparacer mais no jogo, nos reunirmos em salas para treinarmos (treino não é só CF).
A idéia q eu dou é.. ver quem está muito inativo e kickar do clan, dando lugar para jogadores q queiram fazer parte desssa história.. e quem conhecer alguém q jogue bem convide esse para um teste, vamos bombar genteee...

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 17, 2010 8:25 pm

E isso ae John.Eu estive meio off esses dias mas hoje eu ja devo logar com voces...
Entao ate a noite galera...
Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 17, 2010 9:04 pm

Ae gente, seguinte, concordo que precisamos treinar mais, TODOS juntos, não adianta eu jogar todos os dias com o xiboca e o dads, e só ver o gamble ou o dumdum a cada 20 dias quando a gente se pexa! Não q isso seja culpa deles, só to usando de exemplo, se vê de longe q o gamble é ativo, pois acompanho a galera subindo de lvl, mas nossos horários não estão fechando... Gamble joga na madruga e eu até a meia noite, pouquinho mais quando posso!!!

Precisamos achar horários comuns a todos e ai sim, marcar treinamentos e incluisve, começar a marcar CW com outros clãs...

Inativos hoje temos o "De4thSh0t" e o "Trevor13" que faz tempo q não vejo loga! Pra resolver é 2 cliques, mais difícil é achar jogadores com vontade e que se mantenham no jogo, muitos começam, ai tomam 3 tiros, ou são castigados por alguem bom, ai chamam de hacker e desistem, noobada dos inferno...

Lembrem disso quando buscarem novos jogadores, eu sempre to de olho nos BR sem clã que jogo junto, tem um monte no jogo, mas poucos q prestam, cuidem disso pra mantermos o clã uma coisa legal!

Abrasss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 17, 2010 10:58 pm

Pois é gente...

meu horario preferencial é das 22:30 em diante...

Conheço um Br q joga bem mas ta começando no AVA... to deixando ele pega o esquema primeiro e vou apresentar para vcs..mesmo sem kickar ninguém pelo q eu vi o clan ainda tem 9 vagas... mas precisamos jogar mais... só durante a tarde até as 22h q eu trampo.. depois to livre..
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 17, 2010 11:27 pm

Eu vou tentar fica ate umas 23:00 pq tenho que levantar 6:00 da manha todo dia ai nao da pra ir muito alem disso pelo menos dia de semana...
mas fim de semana eu tenho mais tempo disponivel ai da pra ir ate de madrugada sem problemas....
Mas realmente e complicado pq todos tem seus compromissos pessoais...
Mas um dia a gente chega la....
Ir para o topo Ir para baixo
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQui Mar 18, 2010 7:21 am

Concordo que ta faltando união aki macacada,ta certo qeu eu to voltando só agora e num posso falar muito mais acho q pelo menos 3 horas de treino por semana da pra cada um se sacrificar um pokinho e loga na hora combinada.
Agora durante a semana fika meio complicado jogar com Vs por q pelo oq percebi a maioria joga bem na hora q eu vou pra faku a noite q é depois das 18 até umas 22.Mas a meu ver se treinarmos do jeito que ta indo com 2 ou 3 sem marcar nada durante a semana e no fds todos se comprometerem a logar na hora marcada acho q ja seria um bom passo.

Minha sugestão pra resolver isso é voltar o treino de sabado ou domingo a tarde ja q é o horario mais tranquilo pra todo mundo. Clan... Vamos comparecer mais. Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 12:56 am

To entrando todo dia em geral pelas 21 até as 23. Fim de semana é só deixar horario marcado que eu apareço se nao pintar nenhum compromisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 2:05 am

Galera, to meio ausente ontem e hj do jogo, pq to trabalhando até tarde, com manutenção dos servidores da empresa, amanhã sexta, já deve ta normalizado e eu jogo a noite, depois das 20 devo estar on!
No findi, sábado e domingo, depois das 14hrs, devo estar presente também, só a noite do sábado pra mim fica ruim, é jogo ou a mulher, dae complica minha situação, hehe!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 2:07 am

Pow Peletti...a mulher nao vai te colocar de comandante hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 4:47 am

Galera eu q fui o ultimo a chegar... fiz esse tópico pq qria ver quem iria vir aqui e dar uma satisfação.. a falta de tempo é normal..
Eu tbm trabalho até as 22h todos os dias pois tenho uma pequena lancheria.. sou escravo de mim mesmo .. ehehhehehe

Mas legal qria só comprovar q somos nós (+ o DUMDUM) os membros mais ativos do clan.

A tarde meu horario é.. as vezes entre 13h e 16:30...

E a mina Pelletti.. faz assim ó... conhece Lexotan ou Dramin???

huuashuhasuhsahushuauhashas

Brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 6:48 am

Opa to aqui emmmmm......tava sem net,num paguei cortaro.........agora to on de novo..
Então deixe eu mi enterar do assunto mais profundamente e já dou uma opinião..ok..
2 dia off é fogo......!!
Ir para o topo Ir para baixo
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 6:49 am

oloko peletti a mina num vai te por de comandante (2)...aushuashsauahsasu

zuera véio Clan... Vamos comparecer mais. Icon_cheers

sabadão to la as 14 então...

e num vai na onda do jonh não einh..."Lexotan ou Dramin"...ri alto aki... Clan... Vamos comparecer mais. Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 4:47 pm

Deixa q eu chego lá, capitão, primeiro tenente, major, é tudo parte do caminho e a minha mina ta junto nessa, ela me apoia jogar todos os outros dias, MENOS, os q eu to com ela né, e isso são poucos por semana, rs, agradeçam a faculdade dela por isso! hauhauah!

P.S: Se eu to jogando AVA, ela sabe q eu n saiu de casa, pra churrasco, balada, futebol e confusões afins! Essas mulher são muito rápida! uhauahua!!!

Abrass

P.S.2: Ainda bem q ela n conhece o fórum, senão vcs iam ta na mira dela! hauhauahau!

Fuuuuiz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySex Mar 19, 2010 7:56 pm

auhsuhsausauasuas

Sei bem como é.. eu passei por isso jah com minha ex... eu tinha q deixar ela dormir.. e sair da cama bem de cantinho para jogar...
dae no primeiro Bip do PC.. vinha aquela voz.. "amor.. volta para cama.. só durmo abraçadinha em ti" Clan... Vamos comparecer mais. Icon_geek (chantagem mode on)

hehehehe....

mas como negar esse pedido né...

Dae conehciii os produtos acima citados e Clan... Vamos comparecer mais. Sleep ... uhsahuasuhsauhasuhuhasuhsa

Mentira gente.. só to zoando...

PS: diz um sabio amigo meu q "sexo não da XP" Clan... Vamos comparecer mais. Icon_evil

ashuashuhuashusaashuushashua
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySáb Mar 20, 2010 12:36 am

que classe ela sera, peletti? Se for sniper pra gente ficar na mira avisa que tamo recrutando!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySáb Mar 20, 2010 3:47 pm

Ontem entrei quase 2h da madruga e nem deu para jogar muito por causa do sono.. Clan... Vamos comparecer mais. Fresse

Mas hoje apareço ae até as 14:30... e posso ficar até umas 17h.. ante de volta ao trampo..

t+
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySeg Mar 22, 2010 5:10 am

Galera, esse findi foi bem proveitoso, principalmente o sábado a tarde!
Pudemos jogar vários jogos juntos, demolition e scort, assim como treinar um x3, espero q isso se repita mais vezes!

Valew ae, espero vcs na semana!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySeg Mar 22, 2010 5:21 am

Realmente o sabado foi muito bom..

E curti o treinamento de demolition..

Acho q mais um poko de noção e da para brincar no CW jogando demo tbm.,..

No Storm e Scorpion... estamos bem.. só falta definir quem é quem..

Vlw mesmo.. desde q entrei no clan foi o melhor treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptySeg Mar 22, 2010 5:42 am

é tbem curti bastante o treinamento principalmente nas demolitions q eu não jogava mais ja comecei a pegar o jeito.

só o CW que num foi la éssas coisas que agente deu mole no começo ai num deu pra virar o jogo mais tbem acho q só falta tatica e que todos saibam oq fazer a cada passo.

Sabadão to la denovo as 14...agora tbem acho q precizamos de mais pessoal no clã,se souberem de alguem que joga bem e ta afim de entrar em um clã da um toque pra mandar uma mp pros staffs q agilizamos a bagaça.

abraço Clan... Vamos comparecer mais. Lol
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 24, 2010 6:41 am

To off por estes dias por motivo obvios,bug no forum do site....affffffff
Arquivos sumirão e outras cositas amas.........
Mais nada tão mortal,tambem teremos algumas cositas nóvas..esperem ..
Amanhã vou dedilhar com vcs ok.......lá pl 22:00 eu to lá......okkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 24, 2010 5:53 pm

ummmm.. novidade é bom..

E sobre o logo... (se tu quiser ainda) tu vai qrer as mesmas cores??

Tbm tive alguns contratempos no trampo.. to agilizando muita coisa por lah..
Mas agora normalizou tudo.

Só q hoje tem galetinho na baia.. ausasahuhusauhas

Então na tarde acho q eu entro... mas na noite vai ser dificil...
Mas tentarei..

Sabe como é né.. não sempre q se faz 29...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQua Mar 24, 2010 8:36 pm

Aeeee John, parabéns cara, feliz aniversário mano!!
Tudo de bom, muitas felicidades, saúde e muitos frags! hauhauhaua!

Grande abraço...
Flwws
Ir para o topo Ir para baixo
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyQui Mar 25, 2010 10:00 pm

Opa foi niver do John Clan... Vamos comparecer mais. Fresse

Como o Peletti disse aee em cima...muitas felicidades pra vc fera e principalmente muitos FRAGS Clan... Vamos comparecer mais. Icon_cheers

Parabens parcero.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyDom Mar 28, 2010 9:05 am

MaIs um bom sabado..
COm direito a vitórias épicas.. heheh nos ultimos segundos

MAs.. mas... acho q tha na hora de tentarmos agum CW..

Eu ando add gente de uns clans no começo q nem o nosso.. to sempre tentando convidar mas tah fraco o lance de clans no AVA eu acho...

O time acho q é facil montar..
é bem definido quem é quem no scort.. umas taticas são bem vindas.. mas de tanto jogar nos dividimos bem sobre quem rusha e quem protege.

Eu por exemplo o q mais fiz foi Rushar os inimigos pelos flancos.. peguei eles varias vezes todos desprevinidos... e.. multi kill Clan... Vamos comparecer mais. Lol ..

EX de time.. q jogou já e deu certoo:

Eu e o DADS de point.. rushando eles pelos flancos.. pegando os snipers e os rpgs desprevinidos..

XIboca e Peletti de rifle.. Gamble e (ou) DUMDUM de sniper dando cobertura.

PAra finalizar acho q estão faltando membros ativos no Clan... Desde que comecei a jogar só vi jogar junto os seguintes membros:

Peletti, X1BOQU1NHA, DUMDUMBOT, DADS, StideRBR, GAMBLE e... e.... e... e mais ninguém. Temos vagas sobrando.. vamos catar gente para o clan.. eu sempre q vejo um sem clan br.. e q joga bem. eu add e fico jogando junto para ver qualé..
Abrass gente.. vamo agilizar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. EmptyDom Mar 28, 2010 1:13 pm

Curiosamente a gente só ganhou daqueles caras depois que o peletti saiu hehehe...Sobre os usuarios ativos tem o Neno ainda que tá de férias e volta daqui uma semana, o kuromoto também jogava direto mas ta trabalhando em outra cidade. Mesmo assim mais gente não faria mal. Acho que o jeito é meter a cara nas salas de clan e intercalar com os treinos, deu para perceber a dificuldade que dá pegar um time um pouco melhor e que muito provavelmente usava um canal de audio para ajudar.

Ps.: pode divulgarr que a gente tá recrutando dentro do jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Clan... Vamos comparecer mais. Vide
MensagemAssunto: Re: Clan... Vamos comparecer mais.   Clan... Vamos comparecer mais. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clan... Vamos comparecer mais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Clan... Vamos comparecer mais. Empty