Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Logo para o clan. - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Logo para o clan. - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Logo para o clan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Dica Peletti..   Logo para o clan. - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 4:36 am

Caro Peletti...

Eu tiraria o simbolo da estrela do meio do escudo e deixava só a caveira... bem destacada, a estrela tu pode colocar no topo, tipo q nem eu botei o simbolo do AVA no logo do clan..
A sombra branca do teu nome tbm ficou grande demais e ficou sobre a borda do escudo...
São apenas detalhes..
mas tah ficando bacana teu trabalho...

Vc tem o pacote de plugins "Alien"..??
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Logo para o clan.   Logo para o clan. - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 2:31 pm

Hummm, essa idéia de subir a estrela do brasil é interessante John, mas no meu ver, perde sentido sem o fundo verde q lembra a bandeira, eu já tinha tentado isso, mas vou fazer uns testes!!
A sombra do nome, realmente eu tb achei exagerada, mas como aprendi a usar esse efeito do corel photo paint a poucos dias, e ainda n aprendi muito, hehe, vou corrigir!

Sobre o "Pacote Alien" o que seria isso??

Eu to usando Corel Photo Paint na maioria das coisas, algumas texturas eu aplico com corel draw e algumas coisas eu uso o GIMP 2, que baixei recentemente tb!

Todas as dicas são bem vindas, vlw o feedback! Very Happy

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Logo para o clan.   Logo para o clan. - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 4:48 pm

ALien Plugins é um pacote de Plugins para o PS, nele ontem um efeito chamado "gradient glow" q é o q eu uso para fazer as sombras do logo do clan, e muitos outros muito bons e uteis...

Posso te passar o link por e-mail se vc precisar. Mas vc precisará ddo PS (qualquer um). te aconselho o CS4...

Sobre a estrela tbm concordo q perde o sentido... outra coisa, mais dificil, mas q fica legal é tentar botar um caveira inteira, não só o contorno.. e botar a estrela na testa dela.. ficaria muito massa.. como se estivesse impressa nela.. Logo para o clan. - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Logo para o clan.   Logo para o clan. - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 5:19 pm

Hummm, plugin pra PS, isso é um pipino, não entendo bulhufas de PS, imagina dos plugins! hauhauaha! Corel PP, eu aprendi fuçando mesmo, até pq a interface é muito parecido com o Corel Draw, então é relativamente fácil...

Tenho aqui o CS4 full, pq uso ele parcialemnte, flash, dream, illustrator, mas vo instalar o PS então e ver se me adapto, quando tiver dúvidas, agora eu sem pra quem pedir ajuda! hauahuahua!

O plugin do alien, se chama "Alien Skin Plugin", é que achei esse nos meus sites de download, inclusive com video tutorial, se for esse mesmo já toco fazer o download tb! Very Happy

Valew John, abrass!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: ISso ae meu Guri   Logo para o clan. - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 5:29 pm

aham.. é esse ae mesmo.. na verdade é um pacote de Plugins, são varios.. diversificados e muito uteis.. plugins são efeitos adicionais no teu PS, apenas isso, eles aparecerão abaixo dos efeitos q vem no pacote PS...
E se precisar de dicas ou suporte estamos ae.. aprendi PS na marra tbm.. só de CorelDraw q tenho curso e tal, Corel eu uso para criar as bases... e PS para editar imagens e o resto todo..

Demora um poko para pegar a manha de todos, eu uso a 3 anos e até hoje aprendo um novo efeito (ou variação do mesmo.. ou combinação de dois sobrepostos.. etc) a cada dia.. se vcs souberem de um programa para gravar o Desktop eu gravo um video para vcs terem uma noção.. tipo eu fazendo o Logo e tal.. vou postar umas video aulas de um site q eu participo.. o "therebels" .. coming soon.. Logo para o clan. - Página 2 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Logo para o clan.   Logo para o clan. - Página 2 EmptyQua Mar 17, 2010 8:45 pm

Com certeza vo demorar um pouco, mas começar é o primeiro passo! rs

Dos programas pra tutorial eu uso 2 aqui na empresa, preciso fazer vários tutorias e apresentações de sistemas para terceiros, e é muito mais fáci postar isso (imagem da tela mais o som da explicação, mic) do que fica viajando pelo brasil! hauhauha!

Vo te mandar os links por PM pra baixar, os 2 programas são super simples, só to mandando os 2 pq tu pode se acustumar com 1 ou outro...

Eu pessoalemnte uso o CamStudio que inclusive é freeware, o outro tem algumas opções extras ScreenVirtuoso Pro... Vai do que tu precisa!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Logo para o clan.   Logo para o clan. - Página 2 EmptyDom Abr 11, 2010 5:46 pm

video tutorial eh bem util mas....eu prefiro em algums casos o tuto normal...
tipo tuto de photoshop eu fasso algums em video (tipo emsinando a criar .gif) e os mais simples em imgs mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Logo para o clan. - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Logo para o clan.   Logo para o clan. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Logo para o clan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Designers :: Geral-
Visitantes
Galeria
Logo para o clan. - Página 2 Empty