Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQua Fev 29, 2012 6:56 pm

QUE TAL GALERA O GRUPO ANTIGO REVIVER OS MOMENTOS BONS DO AVA NO FINS DE SEMANA SÓ PARA BRINCAR EM SALA FECHADA SÓ PARA ZUAR
FAZ MUITO TEMPO GALERA EIN
MENBROS JOGANDO AVA DAS ANTIGAS!
TCxMAnO CLAN iCONNECTION
OVERLIGHT SPyN CLAN iCONNECTION
lBPlNIGHT CLAN iCONNECTION
TCxLORDbyl LORD CLAN KAOZ
BOWERMAN CLAN BIMA
SABAS CLAN iCONNECTION
CABUTOXICO MASSAK CLAN GTx
LENDYS CLAN SIGMA
JONNY CLAN iCONNECTION


E A GALERA QUE NUNCA MAIS VI NEM FALAR

XIBOKA
MUNHOZ
GHOST

E A GALERA Q JOGA BF3

PELETTI
TIO
DUMDUM
ANDRO
SLASH
NENO

VAMO SE COMUNICAR VAI CHEGAR UM FPS NOVO AI GALERA O ARTIC COMBAT VAMO AIIIIIIIIIII


QUALQUER COISA DA UM TOK QUE EU PASSO O TS DA GALERA
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQua Fev 29, 2012 11:16 pm

Dae Spyn, sussegado fera?
Seguinte, eu realmente não volto pro AVA, hehe, esse jogo mesmo em sala fechada só com amigos, não faz mais minha cabeça...
Mantenho contato com alguns dos sumidos ai da tua lista como ghost, pacheco, slash, tio e muito porcamente dumdum e neno que sumiram mesmo, temos um TS novo que estamos utilizando e vou postar o link ai logo abaixo se kizerem nos visitar! xD
Vo passar adiante a idéia, mas acho que temos mais chance de nos encontrar em outro jogo, esse artic combat não vai ser lá grande coisa, joguei o beta pela webzen e achei uma porcaria, hehehe...
To esperando alguma empresa comprar o WARFACE ou que saia de verdade o CS GO, esses parecem que serão interessantes, pelo menos torço para que sejam!

TS HyBr: ts12.gameservers.com:9151
Sala: HyBr - BF3
Senha: Se tiver alguém online na sala HyBr, mandem um PM ou poke no TS mesmo, que passamos a senha!
P.S: Temos jogadores de outros jogos e alguns novos integrantes que não conhecem vcs, então cliquem nos nossos nicks conhecidos! hehehe!

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQui Mar 08, 2012 4:31 pm

Oi gostosãooooooooooosss....

Então to no bf3 mais tambem to tentando atualizar o ava...q num vai nem com reza...

Peletti no ts to sim...rss
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQui Mar 08, 2012 4:43 pm

Bom Dumdum, não loguei ontem no TS pq cheguei tarde da facul, hoje chego mais cedo e entro lá!

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptySeg Mar 19, 2012 2:49 am

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tao com saudade de mim lol! lol! to dando umas jogadas de vez em quanto mais ainda to com o mesmo char lkahary
na verdade to esperando sair aquele fps warface!


Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptySáb Mar 31, 2012 8:37 pm

lBPlSPyN escreveu:
QUE TAL GALERA O GRUPO ANTIGO REVIVER OS MOMENTOS BONS DO AVA NO FINS DE SEMANA SÓ PARA BRINCAR EM SALA FECHADA SÓ PARA ZUAR
FAZ MUITO TEMPO GALERA EIN
MENBROS JOGANDO AVA DAS ANTIGAS!
TCxMAnO CLAN iCONNECTION
OVERLIGHT SPyN CLAN iCONNECTION
lBPlNIGHT CLAN iCONNECTION
TCxLORDbyl LORD CLAN KAOZ
BOWERMAN CLAN BIMA
SABAS CLAN iCONNECTION
CABUTOXICO MASSAK CLAN GTx
LENDYS CLAN SIGMA
JONNY CLAN iCONNECTION


E A GALERA QUE NUNCA MAIS VI NEM FALAR

XIBOKA
MUNHOZ
GHOST

E A GALERA Q JOGA BF3

PELETTI
TIO
DUMDUM
ANDRO
SLASH
NENO

VAMO SE COMUNICAR VAI CHEGAR UM FPS NOVO AI GALERA O ARTIC COMBAT VAMO AIIIIIIIIIII


QUALQUER COISA DA UM TOK QUE EU PASSO O TS DA GALERA

Cara.. pensei em baixar pra zoar com vcs esses dias.. mas vou esperar algo novo mesmo, warface e CS estao pintando em breve (ASSIM espero). Ae eu sou parceiro de juntar o povo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQui Abr 05, 2012 2:17 am

e ai suas putonas eu nao to sumido nao pelleti senvergonho de vez enguando to falando com o garrafinha to jogando ava pois minha conta no BF3 foi cancelada haquiarao meu cartao e fizerao duas compras indevidas nele ai pedi pra cancelar as compras cancelarao uma realmente indevida e a outra que eu realmente tinha usado, deixando uma terceira na impunidade que me roubarao realmente. meu nick no game continua o mesmo ate a patente kkkkkkkkkkk o lendys me colocou no clan que ele participa. entrei aki por curiosidade pra ver como tava a galera sumiu tudo. cleverfarm@gmail.com me manda um email que mando meu msn ai fica mais faicil abraçao meu amigos. dumdum vai treinar sniper rsrsrsr


obs peletti preciso de seus concelhos tecnologicos vou comprar um monitor da lg 3d 23" rs 600 pila
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQui Abr 05, 2012 9:28 pm

Grande neno, aparece no TS cara, lá a gente tira as dúvidas e coloca os papo em dia...

endereço - ts12.gameservers.com:9151

depois de logar vai na sala HyBr - BF3 ou manda um poke em mim ou qualquer um que esteja logado no canal, dai a gente te passa a senha!

Abrassss

P.S: Aproveitando o tópico, alguém sabe do Mano? Ta vivo ele?
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQua Abr 11, 2012 12:40 am

O cambad de véios...rssss
Então de um mes pra eu mudei um pouco de hobby....kkkkk
Comprei dois automodelos a combustão...entã ta meio dificil mi ver em game ok...mais num larguei de jogar......
Ir para o topo Ir para baixo
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA EmptyQua Abr 11, 2012 9:57 pm

ter amigo bacana é outro nivel kkkkkkkkkkkkkk e pelo jeito já é frotista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço sumido....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
Conteúdo patrocinado




PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Vide
MensagemAssunto: Re: PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA   PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Pagina Principal :: Duvidas,Críticas e Sugestões.-
Visitantes
Galeria
PARA A GALERA ANTIGA DO BRAVA Empty