Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Conselho sobre meu sistema! Help Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Conselho sobre meu sistema! Help Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Conselho sobre meu sistema! Help

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bonc
Usuário
Usuário
bonc

 Inscr.. Inscr.. : 21/10/2011

Conselho sobre meu sistema! Help Vide
MensagemAssunto: Conselho sobre meu sistema! Help   Conselho sobre meu sistema! Help EmptySáb Out 22, 2011 9:48 am

Athlon II X4,GF GTX 550 Ti 1Gb, 4G de RAM e Win 7. Roda o FSX no máximo e FPS nos 40 sem travamento algum. Agora, o interessante no A.V.A baixado em uTorrent direto do link do site USA (todos os flashs instalados, o jogo foi reeeeinstalado 5 vezes), que na telinha q aparece, há um aviso que a minha placa ainda nao foi testada e que eu teria compartamento estranho durante o jogo. Outra coisa estranha: demora muito ao abrir > tela preta só ouço o som padrão da Nvidia, na próxima tela diz que não houve conexão e o jogo fecha. Nunca tive qualquer problema com nenhum jogo e sempre os jogo na configuração máxima, sem qualquer travamento.

Infelizmente, trocar minha placa por causa desse excelente jogo, só por isso? Mad Mad

Receio que os programadores do A.V.A lá dos USA deveriam verificar esse caso cabal ou disponibilizar uma versão para somente o Brasil, já que tem um site do jogo (este aqui) brasileiro. Exemplo do Point Blank ou o WolfTeam (esse aqui se existir ainda) que possui as versões USA e BR.

Gostaria de obter, por favor, qualquer dica ou me contentar em nunca ter a oportunidade de jogar, pois, pelo que vi em vídeos e imagens, parece ser muito bom mesmo! Já estou até cadastrado no site oficial USA; só falta abrir, logar e jogar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Conselho sobre meu sistema! Help Vide
MensagemAssunto: Re: Conselho sobre meu sistema! Help   Conselho sobre meu sistema! Help EmptySáb Out 22, 2011 2:55 pm

Cara, não parece ser problema na sua máquina não, nessas configs o ava deveria rodar bem ou ao menos deveria rodar, pois pelo que disse, nem isso ele ta fazendo! rs

Antes de tudo, baixou e instalou o REACTOR (sistema da ijji) ou apenas o AVA??? O AVA só roda com o reactor instalado, pois é por ali que o AVA se atualiza, esse problema de não conecta com o server pode ser falta de updates...

Caso não seja o problema do reactor, o AVA é chato mesmo nas configs, se não ta tudo redondo ele não funciona muito bem, segue ai algumas dicas:

1º) Verifica firewall, antivírus, qualquer coisa que possa bloquear a conexão do AVA com o servidor... Verifica sua net (velocidade) pois o AVA consome toda a banada disponível de internet. Se tiver outros progs da net rodando junto, mesmo torrents sem uso, fecha tudo e deixa o ambiente livre só pro ava.

2º) atualiza todos os drivers do teu pc principalmente pl de video e pl mãe nos sites dos fabricantes.

3º) Instala o internet explorer 9, atualiza ele todo e deixa ele como padrão de navegação. (assim o reactor não reclama)

4ª) Baixa e instala o programa GameBooster, só procurar no google, pois ele da uma organizada em alguns drivers e fecha alguns serviços que não são necessários para jogar, assim ganaha desempenho e as vezes resolve os problemas.

5º) Caso nada disso funcione, é necessário formatar o pc, reinstalar windows e drivers, atualizar tudo, instalar o ava e torcer para que funcione, acredite quando digo que muitas vezes só isso mesmo que resolve.

Era isso, espero ter ajudado!

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
bonc
Usuário
Usuário
bonc

 Inscr.. Inscr.. : 21/10/2011

Conselho sobre meu sistema! Help Vide
MensagemAssunto: Nao deu   Conselho sobre meu sistema! Help EmptySáb Out 22, 2011 11:38 pm

Meu bom amigo:

Inicialmente muito obrigado por tudo!

Testei um por um:

1- Desinstalei todos os plugins e reinstalei (atualizadíssimo): flash, Directx 11, drivers da placa de vídeo (já tava atualizado) e o próprio A.V.A novamente;

2- Baixei o REACTOR e deixo logado;

3- Reinstalei o A.V.A, com velocidade de 10MB de net (atualizou o jogo e REACTOR rapidinho);

4- O BOM mesmo e novidade pra mim foi o GameBooster atualizado.... muito bom, verificou todos os drivers e não tinha nenhum para ser atualizado.... mas quando mando rodar, os jogos ficam ainda mais rápidos. Muito bom esse programa;

5- O IE reeeinstalei o próprio 9;

6- Chequei o Fire Wall e o anti-vírus, ambos já estão liberados para o jogo;

7- Pra formatar, meu desktop é irreconhecível e ninguém imagina que seja o Win7 de tão personalizado, não posso te mostrar, pois o sistema do site não libera o link da imagem; dá um trabalho imenso eu ter que formatar e deixar tudo como está. É coisa pra um dia inteiro e só fazer isso por causa do A.V.A rapaaaaz.....




O interessante que quando abro, na telinha, abre outra tela informando que minha placa está em teste ainda e que eu posso ter comportamento estranhos durante o jogo. Mesmo assim ele abre, só ouço o som padrão da Nvidia, aparece a tela de que não foi possível conectar e o jogo fecha. Evil or Very Mad

Sabe.... é a primeira vez que encontro algo assim. Nunca tive problemas com jogo algum e sempre na configuração máxima. Vou enviar um relatório do meu sistema direto para os desenvolvedores lá dos USA, pois o que ocorre comigo acontece com muita gente (dá uma olhada nos outros posts). Acho que é uma falha grave por parte dos programadores, por isso sou a favor que liberem uma versão só pra os brasileiros para que os programadores daqui resolvam, o que ocorre com o PB quando há hackers, bugs e etc. a ON GAME em uma semana resolve.

Infelizemente, como a tela diz, aguardarei para que os programadores de lá resolvam este problema, que é igualzinho de vários daqui do Brasil. Quando vi o jogo em vídeo e em imagem, fiquei extremamente ancioso e baixei logo em uTorrent, mas deixemos pra depois, infelizmente.

Muito obrigado, grande amigo, pela força! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Conselho sobre meu sistema! Help Vide
MensagemAssunto: Re: Conselho sobre meu sistema! Help   Conselho sobre meu sistema! Help EmptyTer Out 25, 2011 4:04 am

Pois é guri minha maquina é a msm da sua,só a placa 560 ta pra xegar ainda e não uso W7 uso XP.
E ja joguei na onboard e rodou com FPS 30-35 ate 40 e da umas travadinhas,mais pra falar a verdade to quase parando tambem com esse game.
Pois estou vendo BRS e membros do nosso clan parando com ele tambem.

Então man foi como Peletti disse,o problema não é de sua maquina mais sim do game.

Se tu fez q o colega Peletti disse,e ainda num rodou,eu ti digo esquece.... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conselho sobre meu sistema! Help Vide
MensagemAssunto: Re: Conselho sobre meu sistema! Help   Conselho sobre meu sistema! Help Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conselho sobre meu sistema! Help

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Hardwear & Softwear :: Geral-
Visitantes
Galeria
Conselho sobre meu sistema! Help Empty