Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Pré-escala da futura line terrorista Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Pré-escala da futura line terrorista Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pré-escala da futura line terrorista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
IBPIMAnO
Usuário
Usuário
IBPIMAnO

 Inscr.. Inscr.. : 19/10/2010
Idade Idade : 41

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptySeg Ago 22, 2011 8:40 am

Aee galera acho q ja esta na hora de começar a jogar as peças no tabuleiro e ver o que vai dar!!!

Durante essa semana estive observando o jogo de cada um e estou fazendo uma uma pré-escala do nosso squad e fazer alguns treinos começando pelo mapa Índia!!

Assim poderemos nos organizar para fazermos nossas táticas e posicionamento de cada player!!

Quero deixar claro que isso é só uma pré-escala e que esta sujeito a alteração ao decorrer do tempo!!

E aos membros que citarei aqui gostaria de saber qual seria a disponibilidade para os treinos!!!

Então vamos la:

IBPIMAnO
IBPIMassacre
HeadsBr
IBPIYpyn
IBPIGuile
IBPITiamaT
IBPIRs


Agora os membros em observação mas que terá sua vaga garantida caso decida ficar:

IBPIkarai KK(observação)Duvida se vai pr o BF3!!
IBPINight (observação)Por motivos de dores em membros superiores devido movimentos repetitivos he he !!
IBPIAndro (se voltar será um membro muito importante na line ,experiente e adora meninos!!

Aos demais players iremos fazer uma reunião para decidir um lider para montar o outro squad e desde ja peço para a galera treinar bastante aniquilation por que tem nego muito mau na pontaria he he !! Qualquer coisa pode contar comigo que estarei sempre a disposição!!

Por enquanto é isso galera qualquer eventual mudança farei outro post!

Qualquer sugestão ou criticas sera bem vindo!!!

A opinião de todos é muito importante para o sucesso do clãn!!

Abrss
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptySeg Ago 22, 2011 6:00 pm

CARA OTIMO POST MANO é isso ai colocar a galera pra correr essa nossa squad está ficando otima e gostaria muito q o kakaroto e nit e andro for man ficasse na alpha sim esses player e eu gostaria de uma eleição para ativar os squad bravo e chalie
só q o seguinte precisamos de player que esteja meio quase sempre on
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptySeg Ago 22, 2011 8:49 pm

Parabens MANO, isso ai ta importante temos muitos player's jogando melhor que player's que estão no ALPHA SQUAD que falta algumas coisas como respeito atitudes dedicação ao time vou dar um exemplo de um membro que infelizmente ta deixando a desejar o GAZ um membro se ninguem der um cutução nele ele fica no ts online jogando fofoca pro ar e mexendo em msn orkut fecebook e etc.... mais se falar CW ele é o primeiro a logar isso é apenas um exemplo...outro membro que é mais velho do que eu de clan e nunca foi ALPHA SQUAD Andrei ele está evoluindo muito mais ainda precisa de um pouco mais de responsabilidade ontem em uma partida q ele colocou FF ON ele e o pato brincando de se matar coisa que prejudica e atrasa o jogo, pato outro membro que está evoluindo muito mais porem sem responsabilidade nenhuma, vou citar 3 nomes que estão fazendo falta no clan SLASH uma pessoa que para mim seria o cherife o lider mais infelizmente esta com a faculdade muito puxada esse semestre, xiboca o homem nade mesmo eu e ele sempre brigando por eu ser o rush ele se o estretegico mais é um player que dá saudade do nd ele tirava uma nade da cueca e matava 2 ,3 rssss e o Carioca boiola Pacheco.... peço desculpa por quem eu não citei se for citar todo mundo da uma biblia mais é isso ai.!!!a antes q eu esqueço NENO meu viado preferido!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptySeg Ago 22, 2011 8:51 pm

a antes que eu esqueça uma membro que faz muita falta com seu aviao PC Peletti e o homem pinga do clan Bowerman hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
GAZZZ
Usuário
Usuário
GAZZZ

 Inscr.. Inscr.. : 11/06/2011

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptySeg Ago 22, 2011 9:27 pm

agora to treinando lendys seu vagabundo td bem que naum vo pro alpha mais poderia ir pro outro o charlye e tipow acho melhor organizar todos os squads agora, que dai termina tudo isso de uma veis e sobra mais tempo pra treinar
Ir para o topo Ir para baixo
sorriso15
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 31/07/2011

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptySeg Ago 22, 2011 10:24 pm

pow,vacilei mesmo no ff on la,e eu n tava levando a sério também,e o lendys tem toda a razao de chamar minha atenção Very Happy,sempre foi meu instrutor,sempre me dando broncas hhehehe,mas eu sei q é para o meu bem,e agradeço a todo o clan pelo apoio,eu estou evoluindo,a minha mira tava horrivel,ai o mano me aconselhou a jogar anihillation,melhorei mto,e é por esse caminho,a gente vai evoluindo Very Happy,espero um dia chegar na line principal.

lBPlPatoo
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyTer Ago 23, 2011 1:48 am

Galeraa... fico feliz de estar presente nesta lista. Eu antes quase havia desistido do AVA.. agora não pretendo parar mais.. nem com a chegada de BF3... como eu disse desde q fui jogar BC2.. não tem nada a ver um jogo com outro e sinto muita falta de jogar DEMO... por isso até inventarem outro game q tenha mapa com bomba e tal.. contém com minha pessoa no AVA...

MAsssssssssssssssss.............

Acho q todos estão certos no que foi dito nete post.. e sobre reativar o BRAVO e o CHARLIE eu já to de lider no BRAVO... então eu sinceramente gostaria de montar esta line e deixar minha vaga no ALPHA para um cara q joga bem mais a maioria dos demais no clan e não foi lembrado no ALPHA.. falo do Massak.. para mim esta no nivel do Andro e do Slash. E coloca alguém de lider no Charlie.

Esta é minha sugestão.... Até pq na hora do vamo ve a gente sabe q acaba misturando e fica os melhores q estiverem ON...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyTer Ago 23, 2011 2:26 am

1ªOBS: botei o FF on pra ver até onde ia a plhaçada de atirar no mesmo time "sem querer", mas ai depois avacalhei...malz... no resto vlw piolho!

Enfim, ta certinho mano!
Sem muito oque dizer eu concordo com todos aki!
Ir para o topo Ir para baixo
IBPIMAnO
Usuário
Usuário
IBPIMAnO

 Inscr.. Inscr.. : 19/10/2010
Idade Idade : 41

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyTer Ago 23, 2011 3:50 am

É isso ai galera vamos mexer com as peças e ver o que vai dar!!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyTer Ago 23, 2011 3:53 am

Dei um tempo na AVA nessas ultimas semanas, agora quero ver se jogo um pouco. Lamento só que meus horarios simplesmente nao batem com o resto do clã, só consigo jogar mesmo nas noites durante a semana. Fica dificil entrosar com a galera assim e isso acaba desanimando um pouco. Vou logar esta noite, experimentar umas configurações novas nas armas, no jogo e treinar um pouco em free 4 all para atirar em qualquer coisa que se mexa.
Ir para o topo Ir para baixo
GAZZZ
Usuário
Usuário
GAZZZ

 Inscr.. Inscr.. : 11/06/2011

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyTer Ago 23, 2011 6:14 pm

se der quero ser lider do chrlie XD
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyTer Ago 23, 2011 10:21 pm

/\ tu treina?
Ir para o topo Ir para baixo
Guih13
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 17/08/2011

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyQua Ago 24, 2011 4:30 am

quantos soldados ativos tem em cada squad?? (ñ sei se vale mto minha opinião pq sou novato) mas pq vcs ñ montam um squad principal com os melhores ou os mais ativos e um squad tipo de acesso..os que se destacarem subiriam pro principal..
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyQua Ago 24, 2011 4:39 am

TEMOS 3 SQUAD KD SQUAD 8 MEMBROS O PRINCIPAL SQUAD É O ALPHA ESTAMOS ON AGORA NO SERVIDOR 2 SALA 67 SENHA brava123
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista EmptyQua Ago 24, 2011 6:25 pm

Na minha opinião deveríamos ter uma line base para campeonatos, afinal as datas seriam poucas e, se marcado com antecedencia possivelmente todos que nao trabalham no horario em questao poderiam contribuir (ponto). Para termos gerais eu penso que as lines deveriam estar de acordo com a frequencia do pessoal para treinos e cf's, ou seja os mesmos caras sempre jogam juntos as 8 da manha de quarta, por exemplo, então eles tem condições de treinar e disputar clanfronto com uma regularidade muito maior do que se tiverem que acertar horario com gente que nao joga neste horário.

O time oficial, nesta sugestão, teria sempre uma boa rotatividade, dependendo da função tática dos jogadores disponíveis (1,2 snipers, 1,2 point man, gente mais lagada, menos lagada, que dá DC, que não dá DC e etc, etc, etc..). A questão aí é que precisaríamos ter treinos gerais com a galera, para que tivéssemos condição de cada um saber o papel a ser executado e também o papel que os outros executam.

Eu sei que vai ter muita gente a discordar, concordar plenamente ou parcialmente. O que posso dizer é que desde os tempo do World of Warcraft era desse jeito que as melhores guildas de cada servidor estavam organizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pré-escala da futura line terrorista Vide
MensagemAssunto: Re: Pré-escala da futura line terrorista   Pré-escala da futura line terrorista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pré-escala da futura line terrorista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Treinos-
Visitantes
Galeria
Pré-escala da futura line terrorista Empty