Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Particionei.....aff Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Particionei.....aff Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Particionei.....aff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptySáb Nov 06, 2010 3:13 am

Então galera,particionei um hd do pc do meu sobrinho,que é de 250g,e deixei uma parte com 5g,até aí blz.
Instalei o xp,reiniciei,tudo certinho.
Agora tem um problema,fui instalar os programas necessarios,rede,aldio,video em fim as parfernalhas todas.
Só q só tem um disco com 5g,justamente a partição q eu fis.
Agora mi dis aí,de uma luz,aonde foi parar o resto do disco,os 245g..... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptySáb Nov 06, 2010 7:43 am

Dumdum, os 245 tão ali, mas tu não ta vendo, pq tu não criou sistema de arquivos para essa aprde do hd. Faz o seguinte:
Clica em " Meu Computador" com o direito do mouse, pega a opção "GERENCIAR", agora na janela que abriu, vai em "GERENCIAMENTO DE DISCOS", ali vai ter a tua partição de 5g e uma não utilizada de 245, clica nela e manda ativa/formatar, depois é só resetar o pc e pronto.
Isso vale pro Xp e pro windows 7!

Qualquer dúvida posta ae q ajudamos!

Abrassss!

P.S: Só 5gb pra partição do windows é pouco cara, devia ter feito com no mínimo 25GB pra não ter problemas com as updates e demais serviços!

Ir para o topo Ir para baixo
Ppacheco
Usuário
Usuário
Ppacheco

 Inscr.. Inscr.. : 10/06/2010
Idade Idade : 36

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptySáb Nov 06, 2010 2:37 pm

É pode cre peleti. Uma vez o rafa disse pra mim colocar no minimo 15GB. Refaz isso ai DUMDUM pra nao ter dor de cabeça no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptySáb Nov 06, 2010 5:26 pm

Po aew Pelleti e Ppacheco blz gurissss..??
Então axei o tróço,só q não tem a opção de formatar ou ativar !!!
Mais vou refazer igual o q o 6 falo e digo pro 6,só q só a noite..fuiiii
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptyDom Nov 07, 2010 3:06 am

Então fis tudo de novo,deixei com 30g...
Agora não consigo ativar o restante do disco....
Não tem a opção de ativar ou formatar..
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptyDom Nov 07, 2010 11:01 pm

Dumdum, olha a imagem abaixo ai, qual das opções aparece pra ti, quando tu clica com o direito sobre a área não utilizada/não alocada do teu hd?

Particionei.....aff Dumdum
Ir para o topo Ir para baixo
conaco
Usuário
Usuário
conaco

 Inscr.. Inscr.. : 11/10/2010

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptySeg Nov 08, 2010 3:20 am

ae galera! estou vendo um pouco de dificuldade de todos em entender o problema e dar a resposta, entao dumdum vc tem qe faze o seguinte primeiro faça tudo de novo como se vc fosse formatar de novo e quando vc estiver na parte de formataçao vc nao formata a unidade c qe vc deixou com 30gb, vc tem qe faze o sguinte é a mesmo jeito se vc quisece fazer outra partiçao com os outros 200gb, vc nao faze pq vc ja esta escolhendo fazer uma partiçao com 200gb e nao com menos, bom nao sei se vc esta entendendo mas é o seguinte, sabe qando vc deleta todas as partiçoes e cria uma particao para o C qe no caso foi 30gb, entao antes de formatar o C, o 30gb, vc tem qe fazer novamente o mesmo processo com o restante do espaço, é so da enter e enter ao envés de escolher 30 gb. sera qe fui claro?bom espero ter ajudadopois estou achando a galera daki muito legal, ahhh ai depois de abrir o windows ai vc vai em meu computador qe vai esta la uma unidade de hd sem formato e para acessa la vc tera qe formatar ela mas isso pelo windowns, como nossoa amigos ae falaram, espero ter ajudado e entendido a questao ae!vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff EmptySex Nov 12, 2010 1:16 pm

Ok Pelleti consegui do jeito q tu fl... e conaco já acertei,blz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Particionei.....aff Vide
MensagemAssunto: Re: Particionei.....aff   Particionei.....aff Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Particionei.....aff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Hardwear & Softwear :: Geral-
Visitantes
Galeria
Particionei.....aff Empty