Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Despedida Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Despedida Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Despedida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Despedida Vide
MensagemAssunto: Despedida   Despedida EmptyQui Set 09, 2010 7:11 pm

Bom, todos sabem queeu fui kickado do clã e do TS oficial, então, reuni a coragem e a autoestimaque me restavam e resolvi fazer um este post.
Bom, entrei para oBRAVAPORTAL no dia 30/11/2009 após falar com meuamigo DUMDUMBOT. Nunca me arrependi deste ato e nunca me arrependerei. OBRAVAPORTAL me criou como jogador e me ensino tudo que sei hoje. Graças a vocêscresci no jogo e me tornei a pessoa que sou hoje.
Eu fiquei OFF durante um tempo e, logo quando voltei, procurei o DUMDUMpara ver a situação. Fui aceito de novo.
Com o tempo o clã foi crescendo e melhorando cada vez mais, porem fiqueilimitado devido à incapacidade da minha maquina ao rodar o jogo, mas isso nãosignifica que me esforcei.
Depois de um tempo comecei a me apegar demais ao jogo e ao clã e já nãosaia mais do computador.
Sempre falei de mais, e no TS não foi diferente. E devido a isso foiretirado do clã, e, me arrependo de não ter corrigido este erro.
Um dia no futuro (espero que num futuro próximo) pretendo voltar ao clã,mas essa decisão não cabe a min, e sim a seus membros e lideres.
Após minha saída me senti meio sozinho e perdi a vontade de jogar A.V.A,pois todos os meus amigos estão neste clã. No momento estou procurando um novo clãpara treinar e me aprimorar e para não parar de vez de jogar. Preciso treinarmuito se quero volta aqui um dia, e assim farei. Fiquem sabendo que nada mefara desistir desta minha meta e se estou em algum clã, nem este me impedirá. Ésó falar comigo que abandono tudo para voltar para meu antigo lar, onde aprendia jogar e que aprecio muito, pois o Andrei que veem hoje aprendeu tudo com vocêse pretende continuar aprendendo, se não incomodar. O Andrei de hoje morreu enascera com o tempo um novo Andrei.
TioRafa: Você me ensinou quase tudo que eu sei e aprecio muito sua amizadee companhia. Um dos maiores responsáveis de minha evolução como jogador.Aprecio muito seu talento e habilidade de jogo e um dia, talvez, eu consigajogar que nem você. Fique sabendo que você e meu ídolo no A.V.A, por issosempre cobro de ti, pois sei que você é sempre um dos melhores da sala e podejogar muito bem. Sempre tentarei alcança-lo e sempre me espelharei em você. Umaexcelente pessoa com um ótimo caráter e personalidade. Espero não perder essaamizade e sempre contar com você e poderá esperar o mesmo de min.
Lendys: Apesar de ser um emo rusher, coisa que nao sei fazer, também aprecio seu talento e oinvejo. Ensinou-me muito com suas estressadas e chiliques e espero semprecontinuar aprendendo com você. Espero continuar sendo seu amigo também e sempremorrer pra maldita bizon.
Xiboquinha: Perito em granadas cujo sempre invejo a pontaria e oconhecimento deste “modo” de jogo. Aprendi a campar com você e devido a isso consigo jogar melhor hoje emdia. Ainda tenho muito a aprender contigo e espero continuar sendo teu amigo.
David: Um dos meu melhores amigos no A.V.A , pra não dizer o maischegado. Sempre contei contigo e sempre poderá contar comigo. Evoluiu muitodesde que te conheci, quando era muito noob e perdia para min direto.
Fachinni: Caminhoneiro-soldadode enorme coração. Divirto-me muito com você e pretendo manter contato. Contecomigo.
Neno: Dou muitasrisadas contigo e pretendo continuar a rir. Piadista com voz de narrador dasessão da tarde e vendedor de supositórios, um grande amigo. Mais uma vez,poderá sempre contar com a minha presença atrás de você e tiros.
DUMDUMBOT: Aceitou-melogo de cara e me apoiou durante todo esse tempo e foi companheiro. Espero contarcom seus tiros sempre.
Marcos: Soldadinhode chumbo que sempre me mata desprevenido com suas táticas da SWAT. Um grandeamigo e companheiro. Conte comigo.
Caio: Novo no clã,mas,já rendeu muitas risadas e frags. Grande brother. Conte comigo²³²³
Lucas(cubano): Trouxe você para o clã e te impedi de não entrar por causa da minha situação,pois sabia que estava em boas mãos. Continue com teu pato e mate muito.
Andro: um excelentejogador ao qual também invejo a habilidade. Quando te mato comemoro, pois, éalgo difícil de acontecer. Não sei oque houve, mas considero você uma grandepessoa e um grande jogador. Amigo pratoda vida (talvez ele não ache isso).
Ppacheco: Outro queadoro matar cara muito legal e excelente pessoa. Engraçado e gente boa. Outroamigo pra toda vida (talvez não concorde)²²²
Todos vocês são excelentespessoas e exímios jogadores. Espero sempre manter contato e uma amizade. Seofendi ou estressei algum de vocês ao longo do tempo, não foi minha intenção enunca será. Considero-os amigos e espero o mesmo. Contem comigo.
Manterei meucadastro e pretendo continuar participando aqui no fórum e talvez um dia, meaceitem de volta.
Com carinho,
Andrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ppacheco
Usuário
Usuário
Ppacheco

 Inscr.. Inscr.. : 10/06/2010
Idade Idade : 36

Despedida Vide
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida EmptyQui Set 09, 2010 8:47 pm

Tudo isso que foi feito e dito, foi para seu próprio bem.

Você pode voltar para o clan um dia?
Sim, por que nao? Mais para isso vc vai ter q provar q realmente mudou e mudou muito.
Torne uma pessoa mais humilde, fale o nescessário, pq certas atitudes que vc tem incomoda e muito o pessoal (principalmente minha pessoa) vc sabe oq estou dizendo.

Sou uma pessoa boa de facil convivio. Mas certas atitudes que eu nao concordo eu procuro passar para aaqla pessoa (como foi feito com vc na epoca do ts), e se isso nao for o suficiente, medidas drasticas precisam ser tomadas.

Te exclui do msn, da minha boddy e te bloquiei in-game. Mas isso pode ser revertido e se depender de mim será, mas para isso prove que vc mudou.

Voce pode ter visto no forum que os membros nao te apoiaram, aceitaram a decisao de ter kikar do clan. Isso prova que ainda nao está preparado para fazer parte do Brava.

O rafa é uma pessoa que gosta de todos, mais ultimamente ele estava bravo com vc e com suas atitudes. Eu fui um que falou a ele "se o Andrei voltar para o clan eu saio".

Novamente torno a dizer, seja mais HUMILDE.
Notei que vc hironizava qnd matava alguem do clan depois de morrer diversas vezes. Kra não faça isso, isso nao é legal, isso nao é HUMILDADE e nem RESPEITO com seu companheiro de clan.

Por mais que seja uma vitória para vc matar uma pessoa que jogue muito melhor que vc, nao faça isso, ou entao fale de uma maneira que demostre que ele sempre vai ser superior a vc mais que vc conseguiu matar ele, OK?

TS eu uso Push-To-Talk e muitas vezes eu nao uso, mais eu nao fico que nem um papagaio no ts. Isso vc faz e faz muito.

Pare de chamar membros do clan ou amigos seus para x1. Isso nao vai provar nada. Para um clan vc tem q provar que sabe jogar em equipe e nao individualmente.

Seu SD é uma merda? Que se foda, esquece SD e trabalha mais para sua equipe (vc sabe tmbm oq qero dizer)

Boa sorte em sua nova jornada!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Despedida Vide
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida EmptyQui Set 09, 2010 9:54 pm

Desta vez não farei um gande texto. Seei bem breve.
Cara, te desejo sorte e q tu ainda te divirta muito jogando, pois no fim das contas é a unica coisa q realmente vale.

Sempre achei q teus erros são causados pela idade, tu pode ser esperto, mas maturidade infelizmente só o tempo traz...

Jamais leve nada q foi feito aqui para o lado pessoal.

Sobre uma volta algum dia.. quem sabe né.. tudo é possivel, mas como o Ppacheco disse, HUMILDADe e ficar quietinho ao invés de achar desculpas quando ta mal. Acredito q se isso tivesse entrado na tua cabeça.. tu tivesse ficado na tua em alguns momentos... acredito q tu não teria saído do clan..
Deixo aqui um conselho q te dei muitas vezes:
Quando eu to mal, to noobinho.. eu tento ver qual é meu erro. Se é o caminho usado, se é pq to muito rapido, muito lento.. arma errada..
Geralmente eu descubro q LAG todos tem, FPS baixo muitos tem... mas tem q ver onde ta o erro e corrigilo.. se não for possivel corrigir.. só resta asssimilar e aprender a conviver com ele.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Despedida Vide
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida EmptyQui Set 09, 2010 10:16 pm

O importante é não desistir, continue treinando. Só com muita dedicação é possível melhorar em qualquer ponto da tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Despedida Vide
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida EmptySex Set 10, 2010 2:44 am

Dicas pra voce:

Enchergue um pouco fora do espelho, não fale com os outros achando que eles são igual você..

Amadurecer, encare sua vida com metas, um jogo não leva a nada, encarando sua vida com mais firmeza, o resto se reflitirá para qualquer coisa.

Humildade, humildade não quer dizer ser menor que alguém e sim respeitar aqueles que te respeitam... não conte vantagens a não ser que seja a fala da vez... não tente crescer aos olhos dos outros contando histórias... faça sua imagem com atitudes.

Repito, o joguinho é interessante, mas na sua agendinha do mickey priorize as outras áreas da sua vida, vai bater uma bola na quadra, vai jogar um boliche com a turma, vai estudar e estudar com seriedade... e quando sobrar aquele tempinho.. loga no jogo e se diverti.


boa sorte pro andrei off-game.

Pro andrei in-game... espero que este seja influenciado pelo carinha ali de cima (Off-game).

Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Despedida Vide
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida EmptySex Set 10, 2010 10:19 pm

|BP|Andro escreveu:

Humildade, humildade não quer dizer ser menor que alguém e sim respeitar aqueles que te respeitam... não conte vantagens a não ser que seja a fala da vez... não tente crescer aos olhos dos outros contando histórias... faça sua imagem com atitudes.

É bem isso ae...

Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Despedida Vide
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida EmptySáb Set 11, 2010 7:40 pm

Agradeço ao apoio e comcordo com a fala de vocês. Errei e assumo isso, e agora estou pagando por isso.
Fazer oque? Levantar a cabeça e continuar e procurar aprender com os erros para nunca mais comete-los.
Desculpe denovo se feri algum de vocês e... Bola pra frente ^^
Vida Longa ao BRAVA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Despedida Vide
MensagemAssunto: Re: Despedida   Despedida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Despedida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Despedida Empty