Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Requisitos para ingressar no Clãn BP Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Requisitos para ingressar no Clãn BP Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Requisitos para ingressar no Clãn BP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
XxRBifxX
Usuário
Usuário
XxRBifxX

 Inscr.. Inscr.. : 02/09/2010

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 12:26 am

Dae Galera,

Sou iniciante no jogo ou melhor nem iniciante eu sou uhauha.
Estou baixando o jogo mas já me cadastrei aqui procurando ajuda e tutoriais, descobri voces através do Google hehehe, sou de Criciuma - SC. Queria saber 2 coisas a principio.

1ª - Tenho um Notebook HP - Turion X2 2.3Ghz
4GB de Memória DDR2.
ATI Mobility HD4200 320Mb de Video.
Windows 7 - 64 bits.

Alguns dos jogos que estou jogando: PES 2010, Resident 5, Dirt2.

Internet ADSL de 1 Mega.

Consigo jogar este jogo sem problemas com essas configurações?

2º Gostaria de entrar no Clãn, mas creio que vou demorar um pouco até deixar de ser ruim. Podes me passar tipo um requisito minimo para participar do clãn? Já baixei o TS3 e tal, mas queria mesmo saber do que preciso para participar do clãn. Att, Roberto Bif. Não guento mais jogar aquele Combat Arms "tosco". Quero jogar um FPS que de gosto assim como me da só ao ver os videos do A.V.A.

Pelos varios tópicos que li, um dos principais fatores que influenciam nesse game é respeito tanto no TS3 como in-game. Isso eu dou a certeza que voces terao um ótimo companheiro de equipe disposto a ajudar no que for preciso.

Abraçoos

Roberto Bif
Criciuma-SC
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 12:47 am

Primeiramente muito obrigado pelo interesse em participar do Clã Bravaportal.

Acredito que com esse computador voce roda AvA. Tem um tutorial meu perdido por aí para maximizar FPS, "Melhorando seu desempenho" ou coisa parecida.

Para entrar no clã exigimos um s/d de 1.2 e que seja maior de 16 anos. Atingindo isto voce pode criar um tópico para entrar no clã se estiver de acordo com nossas regras. Aí um período de teste é feito para voce ir jogando com o pessoal e se adaptar aos colegas.

Nada impede que voce jogue com a gente mesmo nao sendo do clã, um convite que te faço é para aparecer nos nossos corujões, ou então vá adicionando o pessoal:

/f add X1B0QU1NHA
Ir para o topo Ir para baixo
XxRBifxX
Usuário
Usuário
XxRBifxX

 Inscr.. Inscr.. : 02/09/2010

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 12:59 am

beleza entao xiboquinha, valeu as dicas aih vou procurar teu tutorial entao. Abraço a todos do Brava Portal. E agora vou correr para passar esse 1.2 aih hehe, porque dos 16 eu já passei a 6 anos hehe. Falou e muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 1:07 am

Opa mais um catarina..rss
Aew guri seja bem vindo ao forum..
E como o xiboca já disse,obrigado tambem por se enteressar pl clan..

Bom em questão do note,da pra jogar sim,e tua net é a mesma da minha adsl 1mb...jógo lizinho,as vzs um legezinho de ping...

Em questão de participar do clan o xiboca já te deu as dicas....
Corujões e um teste vem bem a calhar pra tu pegar o jeito... Wink

Escreva isso no chat do game---> /f add seguido do nik do player,pra tu adciona quem tu quizer.../f add DUMDUMBOT,/f add XIBOQUINHA..e por aí vai....ok What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 2:39 am

ola meu amiguinho se vc conseguir rodar o jogo neste not me avise, tenho um com esta configuraçao, ele é otimo mas nao tem o cão que faça o ava funcionar nele ja fiz de praticamente guase tudo e ele insiste em dar erro nos arquivos binarios. me conte como ta no seu ai, vou formatar este final de semana novamente e tentar denvo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 3:24 am

Opa mais um de Cricuma TB so eheheh

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 3:41 am

Isso ae as dicas foram dadas, quanto ao esquema dos fps pesquisa por config.ini no forum que vc encontra algo..

/f add lBPlAndro

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 6:51 am

É um prazer em ter conosco aqui no forum e espero ter vc conosco in-game quaisquer duvida in-game ou fora nos pergunte não se acanhe pois estamos aqui para ajudar vc e os demais que precisam de um auxilio....eu sou lBPllendyS o mais chato do clan e boa sorte se vc tiver perna para correr vc me mata rsrsrs. brincaderinha obs: nao compre a Bizon de pointman se nao vc nao passa no teste é re-provado automaticamente obs² nuncam e sigaa rsrsrs... se nao vai morrrerrrrrrrrrrrrr


me add /f add lBPlLendyS !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 1:54 pm

|BP|LendyS escreveu:
É um prazer em ter conosco aqui no forum e espero ter vc conosco in-game quaisquer duvida in-game ou fora nos pergunte não se acanhe pois estamos aqui para ajudar vc e os demais que precisam de um auxilio....eu sou lBPllendyS o mais chato do clan e boa sorte se vc tiver perna para correr vc me mata rsrsrs. brincaderinha obs: nao compre a Bizon de pointman se nao vc nao passa no teste é re-provado automaticamente obs² nuncam e sigaa rsrsrs... se nao vai morrrerrrrrrrrrrrrr


me add /f add lBPlLendyS !!!!!!

Ou então fica parado esperando e dá de frente...heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
XxRBifxX
Usuário
Usuário
XxRBifxX

 Inscr.. Inscr.. : 02/09/2010

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 2:59 pm

Dae galera gente boa, Criciuma tah na area, sou e Ghost representando, hehehe

Não sei nem como começar a satisfação é tanta.

Bom Primeiramente queria agradecer a todos aih que me dedicaram um pouco de seu tempo para me ajudar hehe, Vlw aih Xiboca, DumDum e os demais.

Antes de falar do Jogo, respondo ao NENOXBR que rodo legalzinho aki velho. Já entrei e sai do jogo umas 3 vezes.

Agora tenho o prazer de falar que esse jogo é simplesmente magnifico. É quase um COD MW2 hauha, mas não é deboche não, não esperava tantode um FPS Online Gratuito. Que jogão velho!! Porem passei trabalho, porque pra atualiza esse negócio não foi facil.

Configurei meu AVA, conforme topico do X1boca e rodo liso, porem meu FPS varia em mapas diferentes, meu fps medio fico em 90, e meu ping tá 200, mas não tá com leg não.

Sobre o TS3 instalei e entrei na sala do BP como diz o tutorial, mas pede senha, essa sala é apenas para quem participa do clan? Mas como vou mostrar minhas habilidades no jogo se não consigo falar com vcs? uhauha Se puderem sanar esta duvida, lhes agradeço.


Então galera, eh isso aih to no jogo!! e informo que meu nick mudou XxRBifxX aqui e no jogo, to com meu lvl 2 -Private Classe, agora esqueci o nome certo e que meu S/D:0.932, por enquanto já que sou iniciante hehehe.

Era isso, mais uma vez muito obrigado a todos.

Abraços

XxRBifxX
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 3:25 pm

Estamos estudando uma solução sobre o TS para quem não é do clã, para que o pessoal do forum possa participar dos "eventos" que a gente venha a promover.

Lendys, manda por MP a senha da sala de entrada no TS, a BravaPortal - AVA, aproveita e manda para mim também!
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 4:06 pm

XxRBifxX,

Isso ae, você já está no caminho.. para que nós possamos fornecer demais acesso dentro do TS você deverá ser um recruta, entretanto existe uma regra onde permiti que você permaneça no Lobby do TS, então enviarei por MP a senha e lá decidiremos se você descerá ou não.

Por enquanto tenta add a galera no jogo conforme dito.

Meio metódico e burocrático, mas já tivemos problemas com isso, portanto é necessário este tratamento.


Continue com essa força, Amigo!!


Abraços. |BP|Andro


EDIT: Sorry Xiboca, só depois de enviar que vi seu post. Apropósito o Lendys está ausente.


Última edição por |BP|Andro em Sex Set 03, 2010 4:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit)
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 7:03 pm

opa hj anoite tou sentadinho no avigão indo para sao paulooooooo terra maravilhosaasaaaaa:P
Ir para o topo Ir para baixo
XxRBifxX
Usuário
Usuário
XxRBifxX

 Inscr.. Inscr.. : 02/09/2010

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 7:19 pm

Dae rapaziada, agora é soh desfrutar mesmo, falei com o Andro no TS3 até jogamos um pouco mais fui kikado porque joguei granada num modo que só podia usar sniper hehehe

Andro em 1ao na sala, jah vi que vcs nao sao fraco...

hoje a noite apos 00:00 volto para jogar hehehe.

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 9:36 pm

hahahaha pois é..

Gente boa esse rapaz, agora é só treinar skill e aprender os detalhes dos mapas!

Boa Sorte e conte comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 9:49 pm

XxRBifxX escreveu:
Dae rapaziada, agora é soh desfrutar mesmo, falei com o Andro no TS3 até jogamos um pouco mais fui kikado porque joguei granada num modo que só podia usar sniper hehehe

Andro em 1ao na sala, jah vi que vcs nao sao fraco...

hoje a noite apos 00:00 volto para jogar hehehe.

Abraço a todos.

Eu sempre que vejo uma sala "knife only" com menos que 6 jogando entro e fuzilo todo mundo hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP EmptySex Set 03, 2010 10:09 pm

xiboquinha escreveu:
XxRBifxX escreveu:
Dae rapaziada, agora é soh desfrutar mesmo, falei com o Andro no TS3 até jogamos um pouco mais fui kikado porque joguei granada num modo que só podia usar sniper hehehe

Andro em 1ao na sala, jah vi que vcs nao sao fraco...

hoje a noite apos 00:00 volto para jogar hehehe.

Abraço a todos.

Eu sempre que vejo uma sala "knife only" com menos que 6 jogando entro e fuzilo todo mundo hehehe.


Não siga o exemplo supra citado adhadhuadhuadaudhad

Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Conteúdo patrocinado




Requisitos para ingressar no Clãn BP Vide
MensagemAssunto: Re: Requisitos para ingressar no Clãn BP   Requisitos para ingressar no Clãn BP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Requisitos para ingressar no Clãn BP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Requisitos para ingressar no Clãn BP Empty