| Feliz aniversário para: NENOX | |
|
Autor | Mensagem |
---|
|BP|Andro Usuário
Inscr.. : 21/07/2010 Idade : 35
| Assunto: Feliz aniversário para: NENOX Ter Ago 31, 2010 1:39 am | |
| Desejo feliz aniversário para o tiozão moção NENO, comedor da K e da RE.
Que tudo que você desejar na sua vida se realize e muitos anos de vida no clan e fora dele!
E não se esqueça de Esprimentar a Linguiça. ( Eu nao tenho a imagem do Fachini ) |
|
| |
lBPlSPyN Usuário
Inscr.. : 04/06/2010 Idade : 39
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX Ter Ago 31, 2010 6:52 pm | |
| em neno me desculpe cara eu me lembrei ontem mais eu estava em itajai pegando o resto da mudanças da minha querida sogrinha
mais eu feliz aniversario para vc velhinho |
|
| |
Yagoro Usuário
Inscr.. : 24/08/2010 Idade : 41
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX Ter Ago 31, 2010 9:09 pm | |
| Muita luz no seu caminho maninho...
Que vc aproveite os momentos adversos para se tornar mais forte, e sempre melhor...
Não esqueça, a vida é uma jornada, não um destino...
Abraço |
|
| |
NENOXBR Usuário
Inscr.. : 22/11/2009 Idade : 50
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX Ter Ago 31, 2010 11:33 pm | |
| valeu galera obrigado pelo carinho fico muito feliz com os amigos que fiz e farei na familia brava portal... |
|
| |
Andrei Usuário
Inscr.. : 30/11/2009 Idade : 29
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX Ter Ago 31, 2010 11:45 pm | |
| Po neno, como ultimo post meu por um longo tempo(talvez ate 4ever) desejo-lhe feliz aniversario e mts anos de vida. |
|
| |
lBPlKahary Usuário
Inscr.. : 18/05/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX Qua Set 01, 2010 1:25 am | |
| O Neno Happy shot to youuuuuuuu....Happy shot to youuuuuuuuuuhuuhuh.... Happy shot to you... Happy shot to youuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
@OFF
- lBPlAndrei escreveu:
- Po neno, como ultimo post meu por um longo tempo(talvez ate 4ever) desejo-lhe feliz aniversario e mts anos de vida.
Duvido que ele vai conseguir se afastar do forum viciado uma vez viciado Forever |
|
| |
Andrei Usuário
Inscr.. : 30/11/2009 Idade : 29
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX Qua Set 01, 2010 2:36 am | |
| Off, eu sei mas o ultimo. Ghost e all membros, Sei quando não sou querido em um lugar, entao estou me afastando do AVA por um tempo e talz. Manterei meu cadastro para olhar como vai aqui mas apenas isto. Deixei amigos, mas tambem quem não gostasse de mim. Aos que se consideram meus amigos um abraço e , para manter contato andreisousa1@hotmail.com . Aos que não gosto de min, uma satisfação por minha saida. Abrass cm carinho, Andrei. |
|
| |
lBPlKahary Usuário
Inscr.. : 18/05/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX Qua Set 01, 2010 2:59 am | |
| @off a andrei começo cara a gente naum ta te quikando pro nosso bem,mais pro bem do clan. como amigo voce é um otimo amigo mais como player. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feliz aniversário para: NENOX | |
| |
|
| |
| Feliz aniversário para: NENOX | |
|