Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 1:59 am

XxAndreixX escreveu:
eu acho que eh o fachini que vai leva a vaga hehe
tenho certeza ou eh o fachini ou o marcos

Começo o choro já??? O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Icon_twisted Marcos??? o SDMARCOS já tah no ALPHA... mas ta of a um tempão... se não logar logo é a vaga q abre semana q vem...

Entenderam??? quem não ficar com a vaga hoje tem uma semana para treinar...

Eu já vou lá treinar para garantir minha vaga..

Fuieee
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 29

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 2:03 am

toh jogando nao eu toh...toh....mentalisando e analisando a situação kk
entao acho q eh o fachini msm, soh tem ele de fora, ele e eu
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptySáb Jun 26, 2010 10:59 pm

Galera, realmente quem entra no ALPHA é o Fachini. Após terminar este tópico eu farei isso.
Gostaria de sugerir como regra o "push to talk" no TS.. assim não falamos por impulso! Pode falar a vontade viu galera, afinal dar uma arriadinha no colega q acabamos de matar faz parte do jogo e aumenta a diversão O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Icon_twisted nos 4fun. Não qro regime militar no Clan, o "push to talk" serve para não ficar uma bagunça nosso TS. Já disse e vou repetir, o colega Andrei narra todas as mortes com detalhes, sempre a uma desculpa na ponta da lingua. No dia q ele usou o "Push to talk" isso não aconteceu...
Um conselho a quem não arruma sua arma: isso diminui tua performance, logo tu ganha menos supply, logo tu PERDE dinheiro ao invés de economizar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 29

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 12:55 am

agora q eu fico fora do quad foreverrr, a unicachance era de alguem off entao LASCO xD
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 1:08 am

XxAndreixX escreveu:
agora q eu fico fora do quad foreverrr, a unicachance era de alguem off entao LASCO xD

Nada é eterno meu amigo Andrei... já te disse q só uma coisa leva até o ALPHA: Treino. Como exemplo eu uso o Fachini, sou sincero em dizer q as primeiras vezes q vi ele jogar eu disse q ele precisava treinar muito para chegar ao clan... mas assumo aqui hoje q ele me surpreendeu muito na semana q passou, chegando hoje ao ALPHA.

Como conselhos para aumentar teu desempenho duas coisas: arrume a sua arma (ontem tua Sako tava 84% O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Icon_eek ) e.. sei q o Tio bate nessa tecla O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Icon_twisted .. mas fale menos e se concentre mais no game, as vezes me parece q tu fica mais preocupado em conversar q jogar! Branco no preto, fale menos.. concentre-se mais.. logo tu vai jogar mais!

OBS: to cheio de lógica hoje O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Icon_geek .. ahaUHUHauhuahuhAUHUHAUHauhauh
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 1:30 am

É Tio,é literalmente LÓGICO o que vc disse ao bibelo aí em cima..........

Tava eu jogando com vcs,eu iria voltar,mais tive q dar desconect,deu um probleminha aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 29

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyDom Jun 27, 2010 1:35 am

eu tbm kria joga hj dnoite mas minha mae xaropo pq eu fikei o dia todo....
enton soh aki msm..... silent
entao voh v c eu kalo no ts.....
hj o dia foi bom, eu sempre positivo, cm socres altos e tenho fotos do lendys 0/9 hehe
kazuca na faca e ghost na granada
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 7:08 pm

Espero ainda q os amigos do clan mantenham suas armas 100%!

Por isso volto a lógica:

Arma 100% = Frag maior = Supply maior = EUROS mais rapido!

Arma 89% = Frag menor = Supply menor = EUROS mais raros!

O custo para arrumar a arma é relativo.. não deixo a minha baixar de 96%.. e só não tah sempre 100% pq as vezes me esqueço!

Ontem na hora q jogamos só com o pessoal do clan muitas armas "NÃO" estavam boas, e vi uma 89% e outra 86%.. isso só mata na sorte galera. É só imaginar dar de cara com uma AK47 100% q fica mais facil de entender!
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 29

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 7:46 pm

a minha dps disso n passa de 91%
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 28

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 1:20 am

gente quando chegar minhas ferias vo me dedicar muito ao clan
criarei o video,ulmentarei a patente,criarei estrategias e matarei o guts de faka lol!
[img]O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Screenshot00012r Uploaded with ImageShack.us[/img]
mais serio 24 on direto no pc nas ferias me aguarde(é bom eu toma cuidado pro pc nao estourar)
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 1:40 am

Ghost: De 5 em 5 dias saia para rua para ver o sol...

Galera, o clan contiunua crescendo, estamos quase na meta dos 10 players on ao mesmo tempo... se eu comparar com a época q entrei no clan é um avanço enorme.. naquela época era raro ter 3 on.. O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Lol

Acho legal a galera pensar em tatica.. é por ae mesmo, acho q temos muito mais noção de Demolition... e ja conseguimos fazer alguns treinos só entre nós.
Hoje só tenho duas reclamações: acho q na hora dos treinos a galera se aproveita e faz uns "rushs" lokos q não daria para fazer num jogo para valer.. sei da capacidade de todos.. sei q faço isso as vezes tbm... mas precisamos encarar como se fosse contra um clan top.. se não fica só na lokura sem tatica alguma...

A outra reclamaçãom é q quando estamos treinando entre nós.. ou um de nós é o lider só jogamos INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...INDIA, CANNON, STORM...

é tão cansativo ler repetidamente quanto jogar... adoro India e Cannon.. mas não acho legal jogarmos só nelas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 28

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 3:44 am

kkk lol! eu nen gosto de ver o sol sempre quando minha ma abre a porta(asquelas janela bem grandona de segundo aandar(meu quarto segundo andar) lol! )eu dou um rralho nela!!
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 41

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 2:55 pm

GhosTSK escreveu:
gente quando chegar minhas ferias vo me dedicar muito ao clan
criarei o video,ulmentarei a patente,criarei estrategias e matarei o guts de faka lol!
[img]O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Screenshot00012r Uploaded with ImageShack.us[/img]
mais serio 24 on direto no pc nas ferias me aguarde(é bom eu toma cuidado pro pc nao estourar)

Só pra deixar claro, isso foi no dia que meu teclado enlouqueceu! hauahua!

Abrasss

P.S: Nesse dia, sem teclado, fiz frag maior que o Andrei! Razz hauhauaha!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 4:07 pm

Peletti escreveu:
GhosTSK escreveu:
gente quando chegar minhas ferias vo me dedicar muito ao clan
criarei o video,ulmentarei a patente,criarei estrategias e matarei o guts de faka lol!
[img]O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Screenshot00012r Uploaded with ImageShack.us[/img]
mais serio 24 on direto no pc nas ferias me aguarde(é bom eu toma cuidado pro pc nao estourar)

Só pra deixar claro, isso foi no dia que meu teclado enlouqueceu! hauahua!

Abrasss

P.S: Nesse dia, sem teclado, fiz frag maior que o Andrei! Razz hauhauaha!

auUHauhAUHhuauhauhauh...

pior q fez frag maior q o Andrei mesmooo...

eu lembro dissoooo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 28

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 6:08 pm

kkkk
nao me entenda mau guts kkk lol! lol! lol! lol!
esse foi o dia que tu gritava:'ME KIKA ,ME KIKA AHAHHAHAHAH""" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 36

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 6:45 pm

eu tenho SS e matando samanroy de patinho na escopion eu ri muito o publico parou para gritar no chat eu matando o shamanroy de duck kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 28

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 11:21 pm

lendys se lenbra do casso do cara quer matou o cara de faca e o que levo
foi e mato o outro di verdade cuidado ein kkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 29

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 11:38 pm

@Peletti

fika keto

@Topico

o lendys eh o maluko do pato heheh
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 41

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 11:42 pm

XxAndreixX escreveu:
@Peletti

fika keto


Eita... Não falo mais!!!

P.S: Mas td mundo entendeu né! hauhauhaua!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 29

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptyQui Jul 15, 2010 11:52 pm

claro kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 37

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 1:10 am

Momento humor negro: Até aqueles caras que pintam com a boca se resolverem jogar AVA fazem maior score que o Andrei.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 2:58 am

uhaHaHUAUHahuauHUHAuhAUHUHAuhaUHUHA

vou ficar quieto depois dessaaa...

@OFtópic: vou contar uma história real q parece piada para não perder o post:

Um tal de KBlelo ae qria saber quem é o tal de Jackpot q ganhou todas armaS do capsule shop... ele disse issso impressionado... huahuHUahuAHUahuuhAUHAhuhauUHA



Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 29

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 EmptySex Jul 16, 2010 5:49 am

n vem nao porra
kkkkkk

@OFF

foi msm.... "po o cara eh hacker mano"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???   O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que vcs esperam do BRAVAPORTAL???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
O que vcs esperam do BRAVAPORTAL??? - Página 2 Empty