Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQua Jun 16, 2010 8:12 pm

Galerinha utilizamos um TS que direto no final de semana se encontra lotado ai aqui no serviço temos um servededicado bem grande resolvi criar um TS para o clan com capacidade para 500 pessoas TS2

bravaportal.sfpoint.com.br:9002

abraço Lendys!!!
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQua Jun 16, 2010 8:17 pm

Espero que vcs gostem obs: TS3 muito chato pra configurar ele e o firewall
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQua Jun 16, 2010 9:20 pm

eu prefiro o TS3 msm.... n tive problemas cm ele e com o ts2 bugada direto aki
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQua Jun 16, 2010 9:29 pm

bugado em qual aspecto?????

eu trabalho com ts 2 a 3 anos eheheheh

eu não conheço tanto bug's assim eu fiz de coração mais se não gasterem desativo a porta e alugo para outro cliente!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQua Jun 16, 2010 9:32 pm

eu btfe mas acho que ainda somos poucos para um dedicated.... minha opiniao, oq eles decidirem tah decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQui Jun 17, 2010 12:11 am

Gostei da idéia! se a galera se pilhar migramos para ele...

Por mim eu até prefiro, não conheço nenhuma vantagem no TS3 e só não tinhamos um TS2 pq não tinha server q ficasse 24h on line...

Mas nunca tive nehum problema com nenhum deles, nem com o TS2 nem com o TS3!
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Ppacheco
Usuário
Usuário
Ppacheco

 Inscr.. Inscr.. : 10/06/2010
Idade Idade : 36

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQui Jun 17, 2010 12:26 am

entao vamos fechar o no TS2?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQui Jun 17, 2010 2:12 am

toh cm a maioria.... oq decidi pra min tah feito
Ir para o topo Ir para baixo
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQui Jun 17, 2010 4:20 pm

ontem foi cruel o ts3 caiu algumas vezes deixando agente na mao se fose num jogo pra valer poderia ter prejudicado se temos a oportunidade de ter um dedicado por que nao usar... a dumdum gostei do esquema pra escrever agora antes nao consequia inchergar guando chegava na parte vermelha rs valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: oque for melhor p/ nós ok   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQui Jun 17, 2010 6:01 pm

nunca tive problema com ts3 p/ mim sempre foi bom mais se falm que é bom porq não mudar né =]Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on 1236325082634Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Ts3
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptyQui Jun 17, 2010 10:59 pm

po o ts2 xupa mt a net? aki o ts3 atrapalha um poko, mas eh necessario....

po axo q ja podemos migrar.... com o ts2 podemos fazer salas sem senha para testes e com senha para jogar normal sem precisa de sub channel ou usa se kiser, ele atende a vontade do dumdum de fazer salas cm senhas especificas....

@DUMDUM

dexa eu c o adm do ts, pq toh ficando a tarde toda e posso bota uma sala como permanente ou tira, toh cm um horario bom.

q q vc acha de usa o dedicado como do portal e faze uma sala do clan, pq aki n eh soh do clan, toh errado? o peletti ate queria traze os own pra discuti sobre o jogo aki....

@FACHINI

po kara tu tem tesao por imgs?
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 1:49 am

olha eu sei que isso nao tem nada ver com o tema mais eugem aqui tem battlefield 2142 instalado?????

E augem me fala o link para baixar o ts 2
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 3:13 am

GhosTSK escreveu:
olha eu sei que isso nao tem nada ver com o tema mais eugem aqui tem battlefield 2142 instalado?????

E augem me fala o link para baixar o ts 2

http://www.teamspeak.com/?page=downloads&archive=1
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 7:36 am

Cara.. tu vai ter q por senha no TS e passa para nós, pq um cara anonimo entrou e deixou repetidamente a "laranja irritante" na frase "hey apple" durante uns 5 min.. depois voltou com uma sirene.. depois voltou com gritos.. o desocupado retardado master king fez isso varias vezes. O Ppacheco e o NENOXBR escutaram (foram torturados?? Basketball ) tbm...

Foi algo bem chato cara.. até pq como o idiota ficou repetindo isso sem parar o LAG chegava a travar o jogo... um remix da laranja irritante com sirenes e gritos.. Evil or Very Mad Mad Mad scratch confused

estragou o jogo da galera, umas 3 vezes no minimo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 2:02 pm

Senha do TS brava
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 5:26 pm

LendyS escreveu:
Senha do TS brava

Troca ela e passa por mp para nós...
Provavelmente o qrido q fez isso pesgou o link do TS aqui no fórum.. então não é seguro postar a senha aqui..

depois a gente repassa no game, e se tu puder fazer o server do TS3 eu prefiro, me aocstumei já com ele, mesmo tendo mexido no TS2 por muito tempo eu me perdi nele.. e tanto o microfone do NENOXBR e quanto o do Ppacheco ficaram com volume muito abaxio do q ficava no TS3...

"Hey apple... Hey.. heyyHey.. heyyHey.. heyy Apple.. AF"

huaaauhuauhahuuhauhauhauhauuhauhauhauhauuauha

Aff... Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 6:28 pm

cara fais um tutorial porque aquilo é muito complicado!!! que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 7:54 pm

Bota eu cmo gm aewww....
aproposict, prefiro o ts3..ele eh mais bunito e mais facil de mexe... eu eim
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 8:15 pm

Cara como eu não tive dificuldades na configuração de nenhum dos 2..

A unica reclamação é q no TS2 o microfone do NENO e do Pacheco ficaram com volume muito baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 8:17 pm

voh fazer um de ts3 aki ai v6 analizam qual eh melhor

voto: Andrei - ts3 kk
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 8:26 pm

XxAndreixX escreveu:
voh fazer um de ts3 aki ai v6 analizam qual eh melhor

voto: Andrei - ts3 kk

Cara.. acho legal a tua iniciativa mas o Lendys pode fazer um TS3 dedicado para nós, essa é a diferença.. se tu conseguir fazer o mesmo a idéia é valida, agora se for para ser q nem o nosso antigo não vejo diferença....

Não tendo a laranja maldita eu to de boa...

Só q né.. sei q é época de provas e tudo mais, só q cadê o povo?
Não esqueçam q temos umas 12 vagas para o clan ainda... busquem talentos e tragam para o clan...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 8:29 pm

rafa eu voh criar como teste, se aprovarem eu passo pro lendys e ele dedica( uai se eh "dedicado" axo q eh "dedica" neh kk) o serv. mas cmo toh atoa e sem mouse( o da clinica da minha mae quebro ai ela comfisco o meu, mas de tarde tah aki) voh cria pra aprende a mexe, pq c der certo eu ja ajudo o piolho a cria
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 11:46 pm

Andrei muito obrigado pela ajuda mais eu vou pegar licensiado pois no meu servidor eu nãao posso por um TS3 pirata hjeheheehehe abraços!!!

mais quizer compra a licensa é 58 R$ e 19 cents por kbça e vou criar 40 kbças o TS Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 11:54 pm

LendyS escreveu:
Andrei muito obrigado pela ajuda mais eu vou pegar licensiado pois no meu servidor eu nãao posso por um TS3 pirata hjeheheehehe abraços!!!

mais quizer compra a licensa é 58 R$ e 19 cents por kbça e vou criar 40 kbças o TS Razz

Manda vê então malukoooo....

Se a laranja aparecer a gente corta ela e faz sucooo Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on EmptySex Jun 18, 2010 11:55 pm

o meu eu baxei do site deles e veio com uma licensa....

copiado no spoiler:

Spoiler:


eh grande viu....
entao.. pode ou n pode e cmo eh?
ajuds a tira minha noob duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Vide
MensagemAssunto: Re: Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on   Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Criei um TS exclusivo para o Clan 24 horas on Empty