Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Time para CF'S Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Time para CF'S Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Time para CF'S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Time para CF'S   Time para CF'S EmptySeg Jun 14, 2010 4:03 pm

como todos nós sabemos eu sou o chato que que cobra as coisas então vamos lá ontem fizemos apenas um CF, que assim que acabou eu e o xiboca saimos do jogo nervosos enfim vou falar minha opinião:

Devemos montar um Time para CF pois nd contra o ANDREI gosto muito dele o MASCOTE do clan mais para CF falta muito ainda, como ontem o XIBOCA NO TIME COMO LIDER DO TIME deu as ordens a ele, e ele esqueçeu as ordens e foi rushar e lembrando que o jogo dele ainda precisa de muito treino abraços LendyS
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptySeg Jun 14, 2010 9:05 pm

Citação :
como ontem o XIBOCA NO TIME COMO LIDER DO TIME deu as ordens a ele, e ele esqueçeu as ordens e foi rushar e lembrando que o jogo dele ainda precisa de muito treino abraços LendyS


Ai galera, só sei por alto o que aconteceu, mas tando num clã com bastante noção de CF, e sendo amigo de td mundo aqui, algumas coisas eu posso dizer. Uma das principais regras é SEMPRE OBEDECER O LÍDER, por algum motivo ele é o líder (escolha de vcs) então ele é a cabeça e o resto é o corpo do time no CF... Lembrem disso, principalmente, pelo que soube sobre ontem, tu ANDREI!

For Fun é totalemnte diferente de CF, no for fun tu ta ali com mais um monte de gente, sem conhecer, falar ou precisar de ninguém, se ganhar ou perder, tu ganha XP, suply e tudo mais, mas no CF, tu não ta ali por up ou stats e sim por um time. Apesar de ser um game, CF é coisa séria e deve ser levada a sério!

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptySeg Jun 14, 2010 10:22 pm

Galera do Clan (e membro honorario Peletti Time para CF'S Icon_cheers ).. ontem eu educadamente deixei de participar do CF pois havia participado de todos anteriores desde q entrei no Clan. Mas eu escutei tudo pelo TS.

Não vou tirar os esqueletos da gaveta, mas tenho q me posicionar até pela minha posição no clan e no Squad.. vou escrever aqui o q eu acho e tbm farei um tópico só sobre como acho q será o procedimento daqui por diante na hora de CF..

Ontem EU ESCUTEI pelo TS toda partida e pude perceber q realmente o amigo Andrei não seguiu as ordens do XIBOCA q era o lider. Por esta e outras razões acho melhor trocar o procedimento na hora dos CF. Como somos um clan q preza a amizade eu tentei deixar q todos pudessem ser escolhidos na hora do CF. Fiz isso com a intenção de que quem não se sentisse em condições de jogar um CF com bom rendimento deixa-se sua vaga para membros com melhor rendimento tecnico (jogar melhor literalmente). No primeiro dia funcionou. Ontem foi diferente, o resultado foi ruim, não foram seguidas as ordens e acabou com dois players irritados (com certa razão) com outro membro.

NÃO QUERO DE FORMA ALGUMA QUEIMAR O AMIGO ANDREI mas não posso deixar ele participar de CFs antes de aumentar sua performance no jogo. Acho q cada um deve saber de suas limitações e entender isso, somos todos amigos mas qremos ganhar. Cito como exemplo o amigo NENOXBR, q mesmo tendo uma performance boa nos CFs q disputou, deixou a vaga a disposição para q outros pudessem jogar. Sei q todos qrem jogar, principalmente CF... mas jogar CF agora é só com autorização do TioRafa (Lider do Squad), do DUMDUM (Lider do clan), XIBOCA (considererem ele tão lider quanto EU, pq? pq ele é nosso player mais experiente e de melhor performance) e do NENOXBR. Se vcs perceberem não existem mais staffs, e antes da mudança o DUMDUM selecionou TioRafa, XIBOCA e NENOXBR como staffs. Façam de conta q somos os Staffs ainda OK!

Sobre a irritação do LENDYS e do XIBOCA eu acho perfeitamente normal e saibam q eu tbm estaria irritado (e fiquei só de escutar) na situação deles, apenas acho q eles deveriam continuar ON na hora pq nós iríamos trocar o time e seguir a vida. Mas reafirmo aqui, EU ENTENDO!

Agora deixo claro aqui, o time vai mudar mas cabeças NÃO vão rolar... hehe

A quem se irritou relaxe q vamos seguir de onde paramos, a quem deixou a desejar indico TREINO... comprem colete, arrumem as armas, usem luvas se puderem.. tudo isso não é frescura e ajuda a aumentar o desempenho. Como consolo eu deixo a dica q se hoje eu tenho uma boa performance nos games é fruto de anos de treino (sim isso mesmo.. ANOS) jogo FPS desde o CS 1.6.. nunca me considerei um MITO, porém com esforço me considero um bom jogador. Credito isso a muita DEDICAÇÃO! Tenho meus momentos de noob, então caminho pela sala, esfrio a cabeça e vejo qual é o problema. NÂO ADIANTA CULPAR a internet (metade dos players tem problema com o LAG), não adianta reclamar de falta de grana (eu crie uma conta nova e acabou o problema), não adianta reclamar do PC.. compre um novo ou desista.
Posso estar sendo radical, mas é um clan, logo qremos ser reconhecidos.. então é hora de levar a sério!!!

SEi q fui extremamente longo no meu desabafo, então farei um resumão em poucas linhas.

Não serão mais aceitas como desculpas q a performance está baixa devido a falta de EUROS ou por causa do LAG, tanto de hardware como de internet. VCS estão num clan, então serão mais cobrados, qrem moleza joguem 4fun (só por diversão). O clan hoje tem jogadores com potencial e futuro no AVA. Foi dificil chegar aqui agora vamos jogar e ganhar. q nem eu digo para os gringos quando eles reclamam dos meus teleportes ou me chamam de hacker: cry or play! É simples!
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: tem todo meu apoio   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 12:22 am



Desligue o CAPSLOCK......
Na internet se vc escreve com capslock ligado,indica q vc está gritando,q é algo q não é aceito,menos q vc queira destacar uma ou outra palvra.... Mad


Última edição por ADMINISTRADOR em Ter Jun 15, 2010 12:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : CAPSLOCK desligue porfavor.......)
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 12:36 am

o que voces acharam de eu jogando cf?
e outra coisa eu to com umas tatica legal aqui na cabeça pra demolition
tipo nenhun jogador pode ficar sosinho eu aconselho a gente montar grupos de 2 que sempre andão juntos pra ninguem fica sosinho
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: MASSA CARA BOA   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 12:42 am



Time para CF'S 1_guerra_03


Última edição por ADMINISTRADOR em Ter Jun 15, 2010 12:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais um............na próxima vai ser advertido.........)
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 12:53 am

FACHINI escreveu:
É CARA E VERDADE TAVA NO TREINO E REPAREI ISSO MAIS ELES TEM MAIS TEMPO DE JOGO ELE SABEM UM O OUTRO ONDE ESTA ELES TEM QUE TERINAR MAIS COM A GENTE

Cara na DEMOLITION a gente tem pouca experiencia mesmo, q nós conhecemos as caracteristicas dos amigos de clan é certo porém não temos muita tatica, acho q a idéia do GhosTSK é valida. Um dos problemas em CF de demo é q ainda não temos um Sniper preparado.. o GhosTSK ta treinando.. mas ainda é uma nova opção.. andando em dois grupos podemos começar a ter mais idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 1:15 am

Me irritei sim com o Andrei no final da partida, a desatenção dele custou 2 ou 3 minutos. Não o condeno pela derrota, para mim o jogo estava perdido desde a metade da fase (faltavam 7 minutos quando a partida acabou). Fico desapontado porque é um erro simples que coloca em risco a partida para o clã inteiro, peço mais atenção e COMUNICAÇÃO quando for desempenhar um papel diferente daquele que foi estabelecido, afinal o TS está aí para isso mesmo. Não há problemas em se alterar de função durante o jogo desde que a equipe esteja preparada para isso. Ninguém merecia ser vítima do meu aborrecimento,por este motivo desconectei e fui cuidar de alguns afazeres aqui em casa para esfriar a cuca.
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 1:47 am

Bom depois de editar alguns tópico...............estou aí........

Bom como o Tio falou,eu tambem escutei tudo,dei meu lugar pro Ghost tambem,porq já tinha jogado outros cfs...pra ver como iria ficar....
Escutei até as ultimas palavras de xiboca [A pra mim xega vou sair].
Por isso digo,esperiência manda muito num cf,por isso coloquei Tio,neno e xiboda como staffs,eles tem mais tempo,noção e visão de jogo mais do q eu.
O q o xiboca ficou mais irritado,foi a hora q o tank estava perto do posto de gasolina,xiboca pediu pra andrei ficar junto com ghost no tank,andrei saiu no rush...[mi corrijem se eu estiver errado].
Por isso,digo se é um cf,tem q obedecer a ordem do lider,num é um treino livre,q se pode falar a vontade no microfone e correr q nem doido.
Se quizer lugar no squad,ordem,disciplina e obdiência serão cobrados do integrantes.
Vou ser mais rígido daqui por diante.
Poxa vida não quero perder nem um de vcs por discussões,pois fizemos amizades dentro do clan,poxa vida tiramos sarro um do outro,mó descontração.
Então galera vamos nos conter.
Cada um do time tem seu nivel de temperamento,um conversa de mais,outro fala asneira de mais,outro é mais quiéto,outro nem fala nada e um ou outro só fala quando é perguntado algo.

Xiboquinha: tem o espirito esportivo bastante forte por isso q eu o escolhi como um dos staffs,não aceita perder,desde q não se perca com erros dentro do clan,é claro,q foi o caso de hontem,erros [DESOBEDIÊNCIA]...por isso q saiu do cf.

TioRafa :Um cara calmo,pensa primeiro para depois agir,coisa rára em muitos jogadores de fps [digo isso no global],sabe o q fais e sabe o q pede para se fazer,por isso q eu o tambem escolhi pra ser mais um dos staffs.....

NENO:Um tipo de cara imprevisivel,este não consegui examinar muito ainda.
Mais tem uma coisa nele q ele não se deixa perceber,um cara do tipo bastante resguardado,muito na dele,tá aí o prq de ser tambem mais um dos staffs tambem.

Andrei:Muito ainda no q aprender no q se dis game,porem bastante estrvertido e sarrista...e...etc..

Derek:Calmo só fala o necessário,outro tambem q sabe o q fais,como um bom mineirinho,come pelas beiradas,bem resguardado tambem,muito na dele...

Agora os players,Lendys,Ghost,Kazuca,SDMarcos,Pacheco vão ter suas avaliações...não vão ficar sem...hehe

Por aí vcs podem ter uma noção,tem uma certa amizade entre a gente.
É claro q o ser humano erra,mais é com nossos erros q podemos concertar,para não acontecer de novo......certo ???
Sei q vcs ficarão BRAVO,seje um com o outro,ou não,ou com a situação de hontem.
Vamos ter outros cfs,por isso treine bastante,e faça o q o Tio e Pelleti disse,uma luva uma boot e um bom colete num é frescura !!
Eu mesmo não sou bom num rush,por isso fico de sniper,tenho isso q sitei,e olha depois q comprei meu rendimento almentou muito....!!!
Desculpe se fui muito intenso no texto,mais tenho muito mais pra dizer mais fico aqui.....

Obs:Não mi interpretem mal,talves um ponto ou virgula fora do lugar,pode se entender outra coisa.
Duvidas sobre minhas avaliações,perguntem.....e mi corrijem se estiver errado..



°UHAAAAAAAAAAAA VAMO UPA GENTEEEEEEEE°
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 1:56 am

comcordo com todos, meu desempenho tem MUITO o que melhorar. no CF, mesmo que não queiram admitir, a maior merd# fui eu, tanto que sai irritado cm eu msm, n culpo v6 e ate peço desculpas, daki para frente não pretendo jogar CF, apenas isso msm, APENAS em emergencias me botem no time... pretendo melhorar e peço sinceras desculpas ao cla...

@Ghost

tbm acho que grupos de 2 ajudaria na tatica, mas na minha opiniao deveriasmo desenvolver algo mais avançado

@topic

peço desculpas mais uma vez pela CF


Última edição por XxAndreixX em Ter Jun 15, 2010 2:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 2:01 am

XxAndreixX escreveu:
comcordo com todos, meu desempenho tem MUITO o que melhorar. no CF, mesmo que não queiram admitir, a maior merd# fui eu, tanto que sai irritado cm eu msm, n culpo v6 e ate peço desculpas, daki para frente não pretendo jogar CF, apenas isso msm, APENAS em emergencias me botem no time... pretendo melhorar e peço sinceras desculpas ao cla...

@Ghost

tbm acho que grupos de 2 ajudaria na tatica, mas na minha opiniao deveriasmo desenvolver algo mais avançado

@topic

peço desculpas mais uma vez pela merd# decepção que estou sendo para o clan....

Andrei não se auto-desfaça.........não gostei disto q vc disse..ok....
VC não é o q escreveu,poxa vida vc é o cara,num entanto sem vc no ts não teria o mascote pra gente tirar sarro.
Eu mesmo podia editar isso q vc escreveu,mais péço q vc mesmo edite o q está em vermelho.
Poxa vida andrei !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 2:05 am

melhor? ....
toh meio P desde akela hora....comigo msm viu gente...


Última edição por ADMINISTRADOR em Ter Jun 15, 2010 2:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ???????????????????)
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: foi mal nem tive á intenção =[   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 2:07 am

pesso desculpas eu não sabia q capes luk era tipo gritar não foi minha intenção pesso desculpas a todos do clãn affraid



Citação :
{Eu DUMDUMBOT q escreveu isso no post Fachini,não conegui mi segurar}
kkkkkkkkkkkk......
Depois q li isso dei risada sozinho aqui em casa..........
Num precisa pedir desculpa guri,isso é regra do forum não do clan.... Wink ....shuashuashuashua..
Só não use caps..só pra destacar alguma palavra..ok
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 2:12 am

XxAndreixX escreveu:
comcordo com todos, meu desempenho tem MUITO o que melhorar. no CF, mesmo que não queiram admitir, a maior merd# fui eu, tanto que sai irritado cm eu msm, n culpo v6 e ate peço desculpas, daki para frente não pretendo jogar CF, apenas isso msm, APENAS em emergencias me botem no time... pretendo melhorar e peço sinceras desculpas ao cla...

@Ghost

tbm acho que grupos de 2 ajudaria na tatica, mas na minha opiniao deveriasmo desenvolver algo mais avançado

@topic

peço desculpas mais uma vez pela merd# decepção que estou sendo para o clan....

Caro Andrei, tu acabou de ganhar muitos pontos de personalidade com essa declaração. Nunca se esqueçam q aqui nada é pessoal, é q nem futebol de domingo.. sempre da briga e discussão.. é normal acontecer. O importante é rever os erros e aprender com eles. TODOS crescemos dia a dia, eu tenho minhas taticas pessoais e to começando a falar no TS o q me faz jogar melhor em certos mapas... tenho meus caminhos no jogo, uso armas q se adequandam a cada situação. Nas questões de usar o RPG é treino e treino q quando tu ta craque o adversario nem te vê.. estou disposto a ajudar sempre q vcs precisarem.

E Andrei: não te deprecia mano... po cara não é isso ae q tu disse... tu não é uma decepção. Só tem muito q aprender.. se tu visse eu jogando CS quando comecei tu ia ver q treino ajuda muito. Tente entender onde tu tah errando. Pelo q eu vi por exemplo: tu gruda o dedo mais do q deve, principalmente com a Sako.. tente armas de POINT tipo MP5 Rail... compre ela para teste.. (3.600 euros seeu lembro bem) ela tem menos recoil e acho q é a tua cara Time para CF'S Lol .

Ninguém te culpou pela derrota. Apenas te chamamos a atenção pq foi uma desatenção q não devia ter acontecido. PAZ, ALEGRIA e Bons Tiros galera...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 2:39 am

[img]Time para CF'S Wawdawdwa[/img]
ve se essa taatica da?
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 2:46 am

GhosTSK escreveu:
[img]Time para CF'S Wawdawdwa[/img]
ve se essa taatica da?


@tópico: Isso é um começo GhosTSK, não é uma tatica ainda. Andar em 2 grupos é útil e inteligente. Mas temos q acrescetar tarefas e rotinas em cada mapa, dae vira uma tatica.

É isso q temos q treinar!

Loga lá q a gente se fala.. cansei de trovar fiado.. muito papo e poko jogo..
uahuauhahuahuuhauhauhauhauhuhauhahu.... af lol!

EDIT: não tinha aparcecido a imagem quando eu postei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|LendyS
Usuário
Usuário
|BP|LendyS

 Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 35

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 7:12 am

ehehehhe eu como proprio falei no TS jam eu auto rotulei como o chato do clan eu falo o que eu vejo andrei vc sabe jogar e se por no local certo agora so treinar as posições barulhos de passos e acertar os tiros obs: ja começa a obedeçer sua mãe e pede um pc novo no dia das crianças hehehehe brinks bom jogo a todos.!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S EmptyTer Jun 15, 2010 7:41 pm

sinceramente não te acho chato, chatos todos somos quando uma situação ezige isso de nós. se necessario todos serão chatos durante um CF, ou ninguem dependendo da situação adequada a cada caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Time para CF'S Vide
MensagemAssunto: Re: Time para CF'S   Time para CF'S Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Time para CF'S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
Time para CF'S Empty