Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQua Mar 03, 2010 12:07 am

Galera, devido aos problemas que vem acontecendo direto com o x-fire, decidi por procurar opções compatíveis free ou de baixo custo...
Tudo que achei Free trazia problemas de licença, ou lentidão, ou sem suporte, ou sem permissões para administração suficientes, logo, nenhuma que chama-se a minha atenção. Assim sendo, comecei a procurar por opções de baixo custo, em território nacional com baixo ping de acesso e maior qualidade de sinal para voz... Nisso encontrei um plano da CLAHOST, empresa especializada em servidores de voz e jogos online.

Esse é o plano que me interessou, permite até 10 pessoas conectadas no canal para conversação, e até 50 usuários cadastrados no host para acesso, vários recursos de codecs e adminsitração full da staff, inclusive com logos para a sala. Com o valor de 35 reais trimestral o que não é nenhum absurdo.

Site do plano: http://www.clanhost.com.br/central/cart.php?a=confproduct&i=2

Estou afim de utilizar o servidor de testes dele para testes nossos, para isso preciso de voluntários! Mesmo assim, já testei com a staff da clahost e é muito bom! Com testes primários feitos, compraria um servidor de 1 mês para avalição do clã e depois se validado faria a compra do servidor trimestral.

Gostaria de saber, o que vocês acham dessa idéia?
Quem estaria disposto a pagar uns 5 ou 10 pila pra me ajudar a cada 3 meses para bancar o servidor?

Era isso galera, abraço e aguardo respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
xiboquinha
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 36

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQua Mar 03, 2010 12:27 am

Acho que enquanto a gente não tiver a pleno vapor pagar um servidor nao chega a compensar, mas podemos testar e ver se ha melhorias comparando com o x-fire. Eu ajudaria a pagar, pelo menos o jogo é gratuito.

Obs: quando digo a pleno vapor é com uma MÉDIA de 5 online regularmente nas datas de treino e disputando com outros clans. Também aceitaria um x5 interno ou com um ou outro convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQua Mar 03, 2010 12:45 am

Citação :
Obs: quando digo a pleno vapor é com uma MÉDIA de 5 online regularmente nas datas de treino e disputando com outros clans. Também aceitaria um x5 interno ou com um ou outro convidado.

Muito bem lembrado, obrigado pelo interesse Xiboquinha!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQua Mar 03, 2010 1:27 am

Com o apoio total ao Peletti........
Só que faço das palavras do Xiboquinha,minhas palavras.......
Sei que todos os players do clan tem seus afazeres pessoais,maisquando
tiver players online que seje consideravelmente fixo,pode crer queisso
vai se concretizar.
Com o apoio total do clan é claro.....
Eu tambem tinha conversado com um dono de server de curitiba,mais o cara gaguejou muito pra responder minhas perguntas.
Perguntei a ele,se tinha um suplemento de energia reserva,tipo gerador
baterias ou algo do tipo,para manter o server online mesmo se olveçe
uma queda de energia,mais nada de responder.....afffffffff
Mais pode contar com meu apoio sim Peletti........
Vamos ter mais um patrocinador,quem sabe conversando com ele,talves nos ajudaria nisto tambem.....
Ir para o topo Ir para baixo
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 2:47 am

salve galera desculpe a demora em aparecer mas a net por aqui é meio dificil mas pode contar comigo que eu to dentro o preço ta bem razoavel pode contar comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Por que não?   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 7:46 am

Por que não utilizar o TS? não é free?
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 2:40 pm

John, o TS tem alguns Hosts frees, exemplo o do UOL, mas estes não permitem a criação definitiva de canais, uma sala BRAVAPORTAL, toda vez que alguém loga-se, seria necessário criar a sala e configurar as permissões, a qualidade é baixa pois tem muitos utilizadores e não permitem administração ao usuário!

Se tu conhecer algum free, que não segue essas características, me avisa que entro em contato com esse host...

Valew povo, abrass!
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Vou Ver   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 4:44 pm

Vou ver pq quando eu jogava CS eu usava muito o TS... tinha o TS sever, criava uma sala mesmo na hora e só passava o link para os outros, sem muita burocracia e bem simples.... A qualidade é baixa mas acho q serve para treinar ao menos.. vou falar com um amigo q me ajudava nessa questão na eépoca e posto mais detalhes aqui..

Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 5:12 pm

Muito bom cara, posta mesmo que vamos atrás...
Nesse esquema de montar a sala na hora, eu tenho alguns hosts tb, do meu tempo de CA ainda e Lineage 2...

Vou procurar um client de TS2, para testar esses hosts, sábado peço pra que o povo compareça ao treino, assim podemos testar e adiantar alguns detalhes!

Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: TS2 ou 3?   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 5:20 pm

Pois é cara... tentei contato com meu amigo e não consegui retorno ainda.. tava tentando fazer isso com o TS3 mas só achei tutoriais para o TS2 (mesma coisa) então vou ver se baixo o TS2 para testar os tutotiais...
depois posto mais detalhes... Sei q fiz muito isso.. criava a sala na hora e rapidinmho tava todo mundo On..


AHhh.. o link ta ae.. não sabia se eu podia postar.. se não podia me avisem..

http://forum.arenaig.ig.com.br/vbulletin/showthread.php?t=24066

esse tuto tah meia boca... mas é por ae mesmo q eu me lembro.. e o lance do modem Não Roteador acho q é viajem.. pq fazia isso na LAn q eu trabalhava num modem roteador..


To indo trampar... na noite eu tento mais..
Abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Feitooooooooooooooooo   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 6:07 pm

Consegui mas não posso explicar agora, chego as 20:30 do trampo e logo no game para passar os detalhes para vcs....
porém preciso saber de duas coisas...

1°: Alguém q tenha modem Bridge ou possa deixa-lo nesse modo (eu posso, mas para vcs usarem quando eu não estiver On)

2°: quem tem a melhor conexão do cla?

Até a noite..
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! EmptyQui Mar 04, 2010 7:36 pm

Eu axei este ó................

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/384169.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!   IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Geral clâns-
Visitantes
Galeria
IMPORTANTE CLÃ BRAVAPORTAL!!!! Empty