Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>

A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

para os membros mais antigos do clan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
lBPlSPyN
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 32

MensagemAssunto: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 12:54 am

em galera estava observando que o nosso caro membro GHUU o antigo CAPAVA ele não esta mostrando interesse no brava como staff entrei ontem e segui ele no jogo sabe o que ele estava jogando?
demoliton modo so de FACA não vejo ele entra aki no forum o que a galera mais antiga do brava axa dessa situação que não estou gostando
RafA
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 36

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 1:18 am

Acho q tem duas questões separadas aí..
1 - No primeiro find depois q mudamos o clan, o BRAVA tinha uma galera jogando contra nós.. fechamos uma sala 5x5,6x6 e até mais gente a tarde toda.. um bando de cara q eu não vi mais nem neste find. Todos saíram do BRAVA de novo? Ontem tinha um cara chamado lSkysouzal e hoje o cara tava sem clan já...
Isso é falta de conversa.. falta de acompanhamento.. então acho q estão devendo sim como Staf..

2 - tem a questão do Guh como membro.. e ae ta tranquilo.. sempre q treinamos ele vem.. jamais se negou.

Resumindo: Começou muito bem, se perdeu no meio... mas como membro eu ainda acho ele mais participativo do que muitos aqui do clan.

Mas não basta pra ser livre. Ser forte, aguerrido e bravo. Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Mostremos valor constância. Nesta ímpia e injusta guerra. Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

http://utopia-paralela.blogspot.com/
IBPIMAnO
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 19/10/2010
Idade Idade : 34

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 1:58 am

Olha como eu disse e volto a dizer ache ruim pode xingar !!

Mas se dependesse de mim eu acabava com isso rapidim!!

Estamos no strike tem apenas rafa,lord,guile,mano,massacre,sabas e spyn!!

Masss nem sempre é possivel a presença de todos kada um tem sua vida pessoal e eu entendo isso!!

Ma eu como sou mei sangue frio!!

Eu faria a limpa no brava!!

E voltava pr la !!

Clan antigo de nome tem esse forum bacana!!

Não vale a pena deixar nas mãos de leigos!!

Essa é minha opinião!! Mas não depende só de mim!!

RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 2:38 am

Caras.. na boa.. eu tenho carinho pelo BRAVA, mas eu acho que continuar batendo cabeça contra o muro não adianta.
Eu vou falar de um plano meu a longo prazo. É algo que conto com questões incertas mas talvez assi vcs entendam o q realmente qro e busco para o futuro do clan.
Eu não acho valido kikarmos todos do BRAVA e voltarmos para lá.. para que?? 130 negativos... um nome que já está queimado no AVA?

Bom.. sinseramente não me atrai esta idéia..

Um dos motivos é acredito que o AVA já está com os dias contados.Então um clan novo buscando espaço me atrai mais que um velho tentando sobreviver.. sei q na pratica são os mesmos, mas aos olhos de quem nos ve e na nossa motivação não acredito que seja assim.

Não falo que daqui a 1 mes ou dois o AVA vai acabar.. mas eu acredito que daqui 6 ou 8 meses que o já existirá algo que nos motive mais, o próprio CS está anunciando uma nova versão para 2012.. vejo o AVA em decadencia... só não parei de jogar ainda pq nào encontrei algo melhor dentro deste estilo, quem vier falar de BF3 please.. é utra coisa.. outro estilo..
Então a idéia é apenas nos manter juntos até outra coisa aparecer. Sinceramente o AVA só me prende hoje pelos amigos...ta fraco de campeonato... ta fraco de player... ta dificil achar motivação para continuar.. é só perceber que os grandes clans já abandonaram o AVA.. infelizmente esta é minha opinião, o AVA já morreu... ta em coma até aparecer um substituto... até lá vamos seguir brincando de novo cla para manter a forma e permanecer unidos.. assim no próximo desafio estaremos preparados desde o começo... a fase boa do AVA já passou.. não adianta mais ficar remoendo e chorando pelo que se foi...

Não chorem... husauhasuhhasuuhsauhas

Vejo vcs no AVA..

Mas não basta pra ser livre. Ser forte, aguerrido e bravo. Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Mostremos valor constância. Nesta ímpia e injusta guerra. Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

xiboquinha
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 30

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 4:08 am

Concordo com o Tio, o jogo anda meio por baixo mesmo e cada vez mais pesado de rodar, tá dificil achar vontade para entrar e jogar. Acho que o Brava ficou para trás a partir do momento que um novo cla foi formado e as coisas tendem a sair do controle mesmo. Meu palpite seria nao desgastar a relação com o pessoal que ficou no brava, mas nao a ponto de transportar todo mundo para o novo cla. Tenham convicção dos ideias que pretendem seguir e deixem isso SEMPRE claro.

Adicione - me no jogo:

/F ADD X1B0QU1NHA

RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 6:44 am

Eu entrei no BRAVA e o clan tinha um histórico de 4 vitórias e 19 derrotas,... as coisas foram evoluindo, o clan crescendo. Viramos um clan maior, nosso S/D como clan estava positivo(nem lembro o quanto.. mas era algo com por exemplo 400/386)... nosso conceito era de um clan respeitado mas ainda pouco competitivo. Eu acabei parando de jogar por uns 2 ou 3 meses... quando eu voltei o clan estava tomado por gente q eu nem sabia quem era.. um tal de Antrax como lider... brigando com todos e se dizendo dono do clan, ainda bem q o rapaz saiu bem quando eu voltei. Por coincidencia ou não varios membros antigos retornaram a jogar.. e as coisas entrarm nos eixos novamente. Certa vez o DUMDUM comparou o clan com uma empresa.. então para ser melhor entendido eu comparo de novo. Não adianta demitir todos.. a empresa ta falida... os concorrentes não respeitam mais, ninguém mais investe nela.. não há muitos afim de salvar a empresa... o negócio é pegar o que sobrou e recomeçar.
Poxa muitos me chamavam no MSN.. "poh Rafa.. vamo joga o clan ta bombando".. voltei e vi povo feliz pq era Batalhão.. com 130 derrotas a mais que vitórias.. naquele momento eu desisti de tentar reverter.. eu via cada line fazendo CW q era facil de explicar.. uma bagunça só. Sinceramente já foi dificil uma vez reverter o conceito do clan... mais uma vez acho que é complicado..

Sobre o AVA.. na boa ta começando a ficar dificil de jogar. O lag até q não me incomoda mais.. porém muito hacker (se até os free tão entrando.. aqueles q trocam de nome) imagine os VIP.. af..
Vai fazer CW é só clan hacker ou tudo macrado de PARA...

Minha idéia é continuar com o projeto de um novo clan.. hoje é o StrikeTeam.. se tiver q ser outro que seja.. muito mais para manter a galera jogando junto.. até acharmos um substituto para o AVA.. pq para mim o AVA ja ta bem em baixa e sem graça. Vou dar umas brincadas no BF3.. mas como já repeti muitas vezes é outro tipo de jogo.. eu gosto de FPS estilo o AVA e CS.. até mesmo o Combat Arms (quando era o americano.. antes de banirem os BR.. só os mais antigos vão lembrar)... então treinarei no AVA até isto

ou outra coisa chegar..

Acaba por ser escravo
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

Peletti
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 4:43 pm

Galera vocês tão vendo o AVA hoje como eu e alguns outros membros começamos a ver a um certo tempo atrás, é uma pena, hackes, atualizações toscas, cash itens desbalanceando o jogo, não aianta se lamentar, todos os F2P sofrem disso. O que resta é juntar os amigos e os bons players e assim que sair algo novo, migrar e seguir aiante...
Como o tio bem disse, CS GO ta vindo ai ano que vem como uma grande promessa, trazendo o melhor do CS com uma engine nova e tem outros jogos F2P vindo com boas espectativas, exemplo é o WARFACE, jogo da crytek (Crysis) que já ta rodando na china e tem previsão de sair em 2012 a versão ocidental, é um FPS mais futurista, mas segue o padrão do CS com 2 times e modos de jogo bem conhecidos como capture the flag, domination, deathmach e uma espécie de demolition, abaixo coloquei uns links de videos pra quem se interessar em ficar de olho.

http://www.pcgamer.com/2010/11/25/crytek-announce-new-game-warface/

http://www.youtube.com/watch?v=qNF-5THepQE&feature=related

Era isso galera...

Grande abraço!

lBPlSPyN
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 32

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 5:44 pm

cara ka so jogasso vai ser divertido
RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 7:41 pm

Peletti escreveu:
Galera vocês tão vendo o AVA hoje como eu e alguns outros membros começamos a ver a um certo tempo atrás, é uma pena, hackes, atualizações toscas, cash itens desbalanceando o jogo, não aianta se lamentar, todos os F2P sofrem disso. O que resta é juntar os amigos e os bons players e assim que sair algo novo, migrar e seguir aiante...
Como o tio bem disse, CS GO ta vindo ai ano que vem como uma grande promessa, trazendo o melhor do CS com uma engine nova e tem outros jogos F2P vindo com boas espectativas, exemplo é o WARFACE, jogo da crytek (Crysis) que já ta rodando na china e tem previsão de sair em 2012 a versão ocidental, é um FPS mais futurista, mas segue o padrão do CS com 2 times e modos de jogo bem conhecidos como capture the flag, domination, deathmach e uma espécie de demolition, abaixo coloquei uns links de videos pra quem se interessar em ficar de olho.

http://www.pcgamer.com/2010/11/25/crytek-announce-new-game-warface/

http://www.youtube.com/watch?v=qNF-5THepQE&feature=related

Era isso galera...

Grande abraço!

É.. é bem por ae mesmo Peletti..

Acaba por ser escravo
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 10:59 pm

Já que já mudamos o foco do tópico mesmo.. eu aviso que a previsão de lançamento do CS Global Ofensive é para o inicio de 2012, e ele será pago, assim como as versões anteriores. Pelo que eu entendi o sistema de compra de armas e tudo mais funcionará parecido com os anteriores.

O Warface eu apenas achei que sairá em 2012.. não achei se será no começo ou no meio... como o Peletti falou ele está em teste na China então deve estar perto de sair a versão ocidental.

O site é este: http://www.warface.com/

Este jogo funcionará parecido com o AVA.. será gratuito e deverá ter alguns itens de cash como no AVA.. não achei como isso funcionará.

Acaba por ser escravo
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

Peletti
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Ter Out 11, 2011 11:53 pm

É isso mesmo tio, no próprio site da crytek, tem o dizer "Warface is supported by a free-to-play business model." e por praxe todos os F2P que saem na china ou no mundo, suportam micro transações de itens e afins... A diferença seria o suporte de uma grande empresa como a Crytek, para quem não sabe, criadora do Crysis e dona dos engines cryengine 1, 2 e 3, o fato de uma grande empresa dando suporte a micro transações num FPS, poderia render muitas mudanças nesse método de cobrança.
Esperar para ver o que acontece, segundo os fóruns que eu consulto o jogo já está rolando na china, abriram os serviços dia 25/09 e está atraindo uma boa cota de jogadores...

Abrasss

GAZZZ
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 11/06/2011

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Sab Out 15, 2011 4:48 pm

fazer oq neah metamorfose a todo momento ahusauhsahus
RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Sab Out 15, 2011 8:07 pm

ashausasuhasuhas..
poisé...

mas o gazz... caso a galera do BRAVA se desmobilize essa semana q nem esta fazendo... vamos passar os 'de fé" para o Strike... entre eles tu... Isso pq pelo q eu vi o pessoal abandonou d evez.. mais uma vez..

Acaba por ser escravo
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

GAZZZ
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Dom Out 16, 2011 2:22 am

eh foda
GAZZZ
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   Dom Out 16, 2011 2:28 am

ahh quando melhora esse ping eu volto a jogar pq assim soh vo servi de frag pros gringo XD espero ir pro st e fica por um bom tempo com vcs
flws
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: para os membros mais antigos do clan   

para os membros mais antigos do clan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Pagina Principal :: Duvidas,Críticas e Sugestões.-
Visitantes