Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>

A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Super kriss v Vs mp7a1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DuduDF
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 12/11/2010

MensagemAssunto: Super kriss v Vs mp7a1   Qui Dez 16, 2010 3:17 pm

ola galera tudo bom?
eu estava juntando dinheiro pra comprar a siper kriss e agora q consegui saiu a mp7a1, eu ja peguei a super kriss algumas vezes e gostei bastante dela, ja a mp7a1 so peguei 1 vez entao n da pra eu falar sobre ela
gostaria de saber dos point man's aqui do forum o que vcs acham entre elas, qual vcs preferem?
xiboquinha
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Super kriss v Vs mp7a1   Qui Dez 16, 2010 5:20 pm

A kriss tem uma estabilidade um pouco maior e um dano muito bom, consegue ter uma boa performance de um pouco mais longe que a mp7 mas tem , no maximo, 28 balas. Esta quantidade praticamente impossibilita matar mais que 2 inimigos por pente, numa situação que voce tenta pegar um grupo adversario pelos lados ou por tras a eficacia do efeito surpresa despenca se tiver que dar um reload. Já a mp7 tem cartuchos com 40 balas, de perto voce mata de 3 a 4 adversários em um pente, a arma tem uma das maiores mobilidades do jogo, se voce chegar na mesma situação pegando os adversários desprevinidos pode acabar com metade do time. Só é preciso ter em mente que muito dificilmente voce chega perto o suficiente para torrar um pente todo, isso é uma grande limitação. Eu ainda acho que uma bizon deve ser experimentada, tem dano alto se reduzir o tamanho do pente para 53 balas, tem muita bala como se pode perceber, só a mobilidade e o RoF que deixam um pouco a desejar, mas nestas situações que apresentei tem chance de ser mais "devastadora" e mais, pode ser comprada em versão "expendable".

Adicione - me no jogo:

/F ADD X1B0QU1NHA

Super kriss v Vs mp7a1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alliance of Valliant Arms Brasil :: AVA-Alliance of Valiant Arms :: Armas Discussões-
Visitantes