Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>





A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

 

 Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lBPlKahary
Usuário
Usuário
avatar

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!   Sex Jul 30, 2010 12:38 am

Nao cara eu to com a acc mais de manha tava tentando entra e naum conseguia dizia que a conta ja estava em uso tive que
esperar ate a tarde pra logar pro cara avaclhador sair
deve ser obra de um haker(se pelo menos eu tivese a resposta
dikava de boa)
eu so quero fazer outra que to com medo que no futuro o cara avacalhe com minha conta venda as armas,use hack eles dao ban etc)

----------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Andrei
Usuário
Usuário
avatar

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!   Sex Jul 30, 2010 1:05 am

c nao rola de trocar senha, paciencia....
mas pelomenos nao eh o tio pq c nao tinha fudido cm o clan heheh

desconfio de alguem que foi kickado do clan e tah tentando "comer pelas beiradas", ate chegar no tio. devem saber em quem eu toh pensando ne... faz bem o tipinho dele, bateu o pezinho tomo no c# e agora quer vingança....
c for isso msm, ele vai prova do proprio remedio


"Ser normal é Fácil, difícil é ser o mascote."
Voltar ao Topo Ir em baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
avatar

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!   Sex Jul 30, 2010 2:13 am

Vcs acham que devo fazem outra conta ou continuar corerendo risco????

----------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
RafA
Usuário
Usuário
avatar

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 37

MensagemAssunto: Re: Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!   Sex Jul 30, 2010 2:33 am

Complicado GhoSTK... a vaga é TUA, não da tua conta, mas dae por diante a decisão é tua... como tua conta não ta tão evoluída ainda.. e sei q tu gastou dinheiro em besteiras com certeza para aprender até aqui.. EU faria outra conta, mas como disse: é contigo..

Agora não sei de quem vcs tão falando q foi kikado e tal;;; e quer vingança... até pq todos q foram kikados do clan e continuam jogando me invitam diariamente para jogos...

Paranóia MODE of


Mas não basta pra ser livre. Ser forte, aguerrido e bravo. Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Mostremos valor constância. Nesta ímpia e injusta guerra. Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlKahary
Usuário
Usuário
avatar

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!   Sex Jul 30, 2010 2:57 am

TA tio fis outra GhosTPysiC (nunca sai do ghost ein^^)

----------------------------------------------------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Hierarquia no BRAVA, e nova regra para treinos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Treinos-
Visitantes