Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>

A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

sobre horario do treino do BravaPortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 37

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Ter Jul 20, 2010 6:16 pm

Lendys... tu eu sei q sabe rushar.. mas acho q o time não pode russhar junto.. tipo um indo tentando pegar os adversarios pelas costas é valido.. se funfar levamos 2 ou 3 juntos.. se não morre só um..
Mas para isso q precisa treino, dae cada um sabe sua função.
O q eu me mordia é quando o cara pegava a bomba.. rushava no meio de 3, morria e perdia a bomba no meu do povo inimigo.. dae é ruim né..
Gente as vezes parece q vcs nunca jogaram futebol e brigaram no joguinho mais furréco do campinho da rua.. todo mundo se xinga e depois sai para tomar ceva junto.. no clan o cara fica irritado .. da esporro e "aiiee.. vou sair do clan..." afff
QUando eu xingo a galera minha vontade é ver vcs indo lah.. matando todo mundo e me perguntando "e ae tiorafa.. era isso?"

Não sejam garotos sensiveis..
uhauhauhahhuahuaUHAuhaUHAhuuAH
BEM GURIAS mesmo...

Mas não basta pra ser livre. Ser forte, aguerrido e bravo. Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Mostremos valor constância. Nesta ímpia e injusta guerra. Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 23

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Ter Jul 20, 2010 6:58 pm

lendys modera fazendo doble post???
pode???

"Ser normal é Fácil, difícil é ser o mascote."
RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Ter Jul 20, 2010 7:16 pm

XxAndreixX escreveu:
lendys modera fazendo doble post???
pode???

Com assuntos diferentes, não vejo problema...

Mas não basta pra ser livre. Ser forte, aguerrido e bravo. Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo
Mostremos valor constância. Nesta ímpia e injusta guerra. Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

Andrei
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Ter Jul 20, 2010 7:39 pm

primeiro forum que vejo isso

RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Ter Jul 20, 2010 7:56 pm

XxAndreixX escreveu:
primeiro forum que vejo isso

¬¬... OK.. BANIREMOS o Lendyz por toda eternidade.. BANIREMOS tbm os q postam coisas nada a ver com o tópico só para ferrar o colega..

afff........As vezes vcs parecem umas moças messo hein???

Não arrumem motivos para reclamar gente..

Se é para ser ao pé da letra vamos acabar com os floods e posts inuteis...
Hoje to tipo Saraiva.. cuidado

Acaba por ser escravo
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

xiboquinha
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 30/01/2010
Idade Idade : 31

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Qua Jul 21, 2010 1:08 am

Ontem em plena segunda feira tinhamos 8 ou 9 pessoas online. Acho que é válido marcar pelo menos um treino oficial no meio de semana a noite. Também tenho algumas idéias que vão dar bastante trabalho, mas acredito que funcionem:

Montar um line-up, uma lista de todos que VÃO entrar no jogo para este treino, que por ser em meio de semana precisa ser rápido e proveitoso.
Definir os times do dia previamente com isso, equilibrando a composição com sniper e o diabo a quatro.
Definir quais mapas serão jogados, quantas vezes e em quais circunstancias.

Com medidas como essas espero ter o nome de todos que vão aparecer no treino sem falta para que a gente tenha certeza do que pode ser feito em termos de treino. Se for numero suficiente para fazer 5x5, fechamos uma sala.

O que acham disso? Gostam, exagero meu?

Se a i´deia passar eu amadureço um pouco mais e coloco em um post separado o funcionamento do que seria este horário de treino.
RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Qua Jul 21, 2010 1:12 am

Muito boa idéia XIBOCA... eu to sempre ON.. a partir das 20h eu ja posso dar certeza da participação.. qualque dia...
TioRafa como RifleMan ou Pointman..

Acaba por ser escravo
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

|BP|LendyS
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 30

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Qua Jul 21, 2010 6:54 pm

Andrei se vc que apareçer mais que vc ja é apareçido bota uma melancia na cabeça ou vai tomar no copo tu ta muito irritante por motivos desses que tem hora que prefiro parar de postar no forum!!!!
Andrei
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Qua Jul 21, 2010 8:55 pm

@Lendys
ham???

@Topic

Qualker hora soh marcar, XxAndreixX de Rifleman ou Sniper (mas durante 5 dias de point por causa da L2A3)

|BP|LendyS
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 24/05/2010
Idade Idade : 30

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Qua Jul 21, 2010 9:42 pm

Guri tu precisa aprender a cala tua boca as vezes tanto ao digitar no forum como a falar no TS, 70% dos seus post são flood aqui não existe um concurso de quem tiver + post é ADM, GM ou muito menos STAFF, como mesmo no jogo.....tu ainda é guri e tenho ctz que vc ainda pode arruma essa sua conduta.
lBPlSPyN
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 33

MensagemAssunto: isso é vicio   Qua Jul 21, 2010 10:47 pm

coitado dele lendys o cara gosta de vc só que ele gosta +de se comunicar mais, tem que moderar em andrei vc fala muito aderbal mais tem gente que se atrapalha falo a todos
RafA
Usuário
Usuário

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Qui Jul 22, 2010 2:17 am

Bom gente.. tem dias q o Andrei se controla e fica tri de boa...

Mas eu acredito q realmente ele fala mais q o nescessario, e se torna cansativo ficar ouvindo o monólogo da cara..
Acho q literalmente é, como dizem aqui no sul, COISA DE GURI...

Tipo o Andrei é um guri bacana mas realmente fala muito..

Acho esse assunto delicado pq sempre q temos essa pauta o povo no TS fica calado... e tbm não é a intenção. Deixando bem claro: O KBlelo quase estoura nossos timpanos, o Andrei fala e chora muito muito muito.... mas o resto todo ta na boa.. pode continuar falando q nem estão. E niguém quer lei do silencio. Eu realmente procuro escutar o som dos passos quando jogo demo... então acho q é só questão de ter noção de quando pode e quando não pode falar muito.

Acaba por ser escravo
De modelo a toda Terra
De modelo a toda Terra
Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda Terra

lBPlKahary
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 22

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   Qui Jul 22, 2010 3:46 am

é mesmo cara agora que aumentei o volume do meu fone consiguo ouvir todos o passos e isso me ajudo muito
muis nesses momentos de tensão o andrei (as vezes tá)fika falando dai naum ouço o inimigo e ele

Entao andrei se manere ou (sharap)brincadeira ai andrei What a Face )))mais é
so tu nao dizer roubaram meu frag que ja corta 30%das tuas falas
kkkkk lol!

----------------------------------------------------------------------
lBPlSPyN
Usuário
Usuário

Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 33

MensagemAssunto: moderação   Qui Jul 22, 2010 7:11 pm

tudo bem podse até falar mais na fase demolition é funamental não falar muito porque é uma fase de tecnica
e é de surpresas podendo falar quantos inimigos tem e a onde esta a bomba ou sniper camper o resto da fase da até p/ falar + ou- mais não é muito bom se descontrair no jogo
para nós não perder e entregar de bandeija nada ver com vc serÁ,,, andrei e com todos e principalmente comigo saiba que vc é meu brother como todos do brava
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sobre horario do treino do BravaPortal   

sobre horario do treino do BravaPortal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Área de clâns :: Treinos-
Visitantes