Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptyQui Abr 08, 2010 10:36 pm

By NENOXBR: eu sou noob em postar no forum tenho medo de criar topico em lugar errado ou algo assim mas o call of duty vai ser liberado para jogar este fim de semana inteiro pra que quiser esperimentar vai ser uma boa se quiser avisar a galera deixo ai minha dica valeu amigo abraço avisei o peletti tambem mas ssqueci de dizer pra ele que tem que baixar pelo steam no baixaki ta mais detalhado valeu amigo abraço.
http://www.baixaki.com.br/download/call-of-duty-modern-warfare-2-multiplayer.htm

By JohnLocke: se vc ler o post do baixaki vai ver q "A promoção vai até as 4 horas da madrugada (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (12/abril)"

e um ótimo jogo mas, baixar uns 6 gb para jogar até segunda.. não sei se vai valer...

MAs vlw NENOXBR
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptyQui Abr 08, 2010 10:47 pm

JohnLocke escreveu:
By JohnLocke: se vc ler o post do baixaki vai ver q "A promoção vai até as 4 horas da madrugada (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (12/abril)"

e um ótimo jogo mas, baixar uns 6 gb para jogar até segunda.. não sei se vai valer...

MAs vlw NENOXBR

É concordo com o John o jogo é muito ANIMAL(por esse eu trokava o nosso querido AVA)...mas é muito pouco tempo de teste,se fosse uns 30 dias ai sim eu baixava...

Mais vlww a dica CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
chakan
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 11/04/2010

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptyDom Abr 11, 2010 2:28 am

JohnLocke escreveu:
By NENOXBR: eu sou noob em postar no forum tenho medo de criar topico em lugar errado ou algo assim mas o call of duty vai ser liberado para jogar este fim de semana inteiro pra que quiser esperimentar vai ser uma boa se quiser avisar a galera deixo ai minha dica valeu amigo abraço avisei o peletti tambem mas ssqueci de dizer pra ele que tem que baixar pelo steam no baixaki ta mais detalhado valeu amigo abraço.
http://www.baixaki.com.br/download/call-of-duty-modern-warfare-2-multiplayer.htm

By JohnLocke: se vc ler o post do baixaki vai ver q "A promoção vai até as 4 horas da madrugada (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (12/abril)"

e um ótimo jogo mas, baixar uns 6 gb para jogar até segunda.. não sei se vai valer...

MAs vlw NENOXBR

eu baxei ontem e sao 11gbs

o jogo eh bom, nunca tinha jogado COD online, o ultimo que joguei foi o COD2 single player.

Achei legal, mas varias coisas eu nao goestei:

nao tem lista de servidores, eu sei q nao tem servidor dedicado, mas deveria pelomenos deixar os usuarios criarem "rooms" igual a esses free games.

nao tem left/right lean(se inclinar para direita/esquera)

os ataques pelo ar, mm sao lame, estraga o jogo quando todo mundo esta atirando ae vem um "foda" e joga bomba na porra toda, se fosse pra ser assin, entao deveria ter todo tipo de veiculos e mapas maiores.

O gameplay eh maneiro, salvo akilo q eu disse acima, tambem numero de jogadores por mapa eh pequeno, nao vou comprar, alem de ser muito caro, nao gostei de nao ter lista de servidores, mas fiquei muito interessado pelo o estilo, vou dar uma olhada no COD 4 que parece nao sofrer dos problemas acima, mas primeiro vou compra Bad comapny 2, pelos videos, acho que vou gostar muito.

ae a porra dessa figura no background do post eh soda, nao da pra ler nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptyDom Abr 11, 2010 3:39 am

MW2 online no ps3 eh bem melhor albino albino albino
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptyDom Abr 11, 2010 4:02 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho uma boa pro 66666..
Consegui o 4 e 5,daquele jeito q vcs conhecem muito....... CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_rolleyes

Joguei off line po muito manero msm......zerei todos eles.......

Agora vou contar a façanha,tentei jogar online,po entrei num server fis o q tinha q fazer e tudo mais........po subi em cima de uma torre,bem alta to lá de sniper metendo bala,advinha o q aconteceu..??
acabou as balas desci até em baixo pra ver se conseguia munição.....
Aí q fui perceber que num tava num sever,mais simmmm ofline ainda...
Po mó emoçao pensando q tava matando os gringos de sniper......mó decepção...... CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptyDom Abr 11, 2010 5:43 pm

to quase no ultomo lv...axo q eh 70...lah eu posso dize msm soh um pau em v6 facil
no ava eh o contrario...toh errado?
eu jogo de ps3 e v6?
Ir para o topo Ir para baixo
NENOXBR
Usuário
Usuário
NENOXBR

 Inscr.. Inscr.. : 22/11/2009
Idade Idade : 49

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptySeg Abr 12, 2010 4:47 pm

ADMINISTRADOR escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho uma boa pro 66666..
Consegui o 4 e 5,daquele jeito q vcs conhecem muito....... CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_rolleyes

Joguei off line po muito manero msm......zerei todos eles.......

Agora vou contar a façanha,tentei jogar online,po entrei num server fis o q tinha q fazer e tudo mais........po subi em cima de uma torre,bem alta to lá de sniper metendo bala,advinha o q aconteceu..??
acabou as balas desci até em baixo pra ver se conseguia munição.....
Aí q fui perceber que num tava num sever,mais simmmm ofline ainda...
Po mó emoçao pensando q tava matando os gringos de sniper......mó decepção...... CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad

eu consequi jogar on line rsrsrsrs eu nao entendo muito desse negocio de servidor dedicado mas aqui nao travou e o jogo rolou de boa
com os gringos realmente o jogo é impresionante na riqueza de graficos e muito boa jogabilidade dumdum provavelmente se deu bem de sniper pois la tem otimos lugares pra ficar rsrss sem contar o recurso de voz no jogo é muito bom pena que nao é free mas vamos esperar quem sabel ele chega nus 50 pila rsrssrssr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93480791
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptySeg Abr 12, 2010 7:47 pm

50 pilas... muahahuaushhuashuasuhsauhashuhuashuasu...

Só em 2012.. e olhe lá...

MAs q vale a pena se o cara tem grana, ah vale.. até pq agora tah no steam.. isso quer dizer q ta quase ou completamente sem hackers. Eu comprei o CoD 4 MW original e me dei mal por isso, não era pelo steam e era infestado de hackers... pois não tinha conta a ser perdida, eu vi uns videos em HD de multiplayer e babei. Tenho até medo de jogaR ISSO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Derekbr
Usuário
Usuário
Derekbr

 Inscr.. Inscr.. : 07/02/2010
Idade Idade : 30

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptySeg Abr 12, 2010 10:27 pm

Eu tenho o game eu consegui daquele jeito ne nao dumdum....
o jogo e muito massa....
so que nao consegui joga online...
mas mesmo assim o game e nota 10
Ir para o topo Ir para baixo
GAMBLE
Usuário
Usuário
GAMBLE

 Inscr.. Inscr.. : 07/12/2009
Idade Idade : 36

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptySeg Abr 12, 2010 11:26 pm

ADMINISTRADOR escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho uma boa pro 66666..
Consegui o 4 e 5,daquele jeito q vcs conhecem muito....... CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_rolleyes

Joguei off line po muito manero msm......zerei todos eles.......

Agora vou contar a façanha,tentei jogar online,po entrei num server fis o q tinha q fazer e tudo mais........po subi em cima de uma torre,bem alta to lá de sniper metendo bala,advinha o q aconteceu..??
acabou as balas desci até em baixo pra ver se conseguia munição.....
Aí q fui perceber que num tava num sever,mais simmmm ofline ainda...
Po mó emoçao pensando q tava matando os gringos de sniper......mó decepção...... CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_sad


rolei de ri CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_lol ...quem sabe depois de me formar eu até pague o jogo mais por hora to duro e nem gcoin ta dando pra por CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Icon_redface
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 EmptyTer Abr 13, 2010 3:27 am

voh eh arruma um celular xupa-cabra pra pega akeles gcoin "gratis" q cai em propaganda de celular
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Vide
MensagemAssunto: Re: CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2   CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Games FPS on line :: Geral Games FPS on line-
Visitantes
Galeria
CALL OF Duty 4 Moden Wafare 2 Empty