Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptySex Ago 13, 2010 5:36 pm

auhauauhauhahauhauhuhauha
Bah gente com a história de Upar o clan nem abro meu PS a uma semana..
Hoje prometo q resolvo isso, postem aqui todos q qrem avatar q eu faço tudso junto, na verdade tenho tudo pronto é só trocar os nomes..
OBS: quem quiser pode pedir sign tbm q eu faço viu, para quem não sabe sou designer do fórum e estou a disposição do clan sempre q precisarem.
Peço desculpas pelo atrazo mas acredito q foi por uma boa causa.
Até vcs podem ver q nem o nome na minha sign eu troquei ainda.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptySex Ago 13, 2010 9:47 pm

Tio se estiver muito ocupado me avise que sou designer tbm e posso te ajudar, eu ate quero heheh
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 4:58 pm

Galera.. temos um problema com os avatares novos. A fonte q uso não tem a letra "L" na forma minuscula ("l").. então terei q trocar a fonte dos nossos nicks... como ainda não achei uma boa vou mexer na estrutura do Avatar, tipo botar o nome em cima, do lado.. sei lah.. talvez umas pequenas modificações.
Por isso tbm a demora para entrega. Acho q hoje mesmo ja soluciono isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 6:15 pm

opá o meu avatar ta vindu Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Icon_smile legalllllllllllllllllllllllllllll mano Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Drunken_smilie podeeeeeeeeeee creeeeeerrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyTer Ago 17, 2010 1:04 am

Soh mais meu gatinho bomba aki >>>>
Depois eu dou uma editada nele mas so vou botar o photoshop no outro pc, esse lap vai ficar pra estudo
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 3:02 am

O q eu consegui fazer hoje foi uma espécie de dogtag, mas achei bacana, só faltam uns detalhes.
Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Bp1

Quem quiser é só pedir.

O avatar com o brasão do clan eu não curti com nehuma fonte... oO
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 3:11 am

|BP|Andro

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
|BP|DUMDUM
Usuário
Usuário
|BP|DUMDUM

 Inscr.. Inscr.. : 16/08/2009
Idade Idade : 49

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 3:40 am

Galerinha desesperadas,vejam as régras de pedidos..okkkkk Suspect

Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 3:44 am

tio posso da uma diquinha?
coloca um "espelhado" ou "prateado" dando aquele efeito de metal heheh
ai faz um furinho e uma "correntinha" como se estivesse pendurado
e pra dar mais realidade faz outro sem nada atras dele e meio de lado heheh

@EDIT

Sobre os pedidos poste um topico na area de designer com seu pedido e especificações. quando mais detalhado melhor saira.
DICA(pro dumdum e tio que tbm eh designer aprovarem)
Formulario para pedido

Tamanho: ex 500x150 (eh a minha)
Estilo: ex grego (eh a minha tbm oia o fundo)
Tipografia: oq vira escrito ( na minha a frase e meu nome)
Fonte: fonte da tipografia acima /\
Descrição COMPLETA: exemplo a minha - teatro grego com efeitos de luz "celestial" um pouco borrado e um personagem tranparente. Na frente escrito (frase aki) e (nome aki) hehe

bom... decidam ai


Última edição por lBPlAndrei em Qua Ago 18, 2010 3:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postei o formulario e indiquei como fazer um pedido.)
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 5:59 pm

Citação :
Sobre o efeito sujerido eu te digo q to inclinado a fazer algo q lembre um metal sem brilho... bem usado.. surrado do campo de batalha.. entende? Sobre o furo eu vou fazer sim. Sobre fazer correntinha acho q fica muito cliche e ODEIO Cliches..(uieee, bem coisa de Designer).

REPOSTA do Andrei: Não pensei por este lado, mas tambem esta perfeito. Apoiado

Citação :
Ja q tu te meteu no meu projeto eu vou me meter no teu.. Diminua a transparencia do soldado pois podemos ver o fundo atraz dele dando a impressão q é um fantasma num celestial palacio Grego. E para finalizar eu daria um efeito de foto (uso os plugins Alien para isso) em toda a imagem, isso equilibra as cores e da a impressão q tudo esta na mesma imagem, deixando de parecer montagem. Foi o q eu fiz na minha Sign.

REPOSTA do Andrei: Gente olha soh, alguem entendeu meu proposito aqui heheh
Era pra ser um fantasma mesmo, ja que estou sempre morto. E sobre o grego, eu adoro grecia e mitologia.


Última edição por lBPlRafA em Qua Ago 18, 2010 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlSPyN
Usuário
Usuário
lBPlSPyN

 Inscr.. Inscr.. : 04/06/2010
Idade Idade : 39

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 6:15 pm

em tio gostei cara vc manja mesmo mano se puderes fasas um para o brother aqui á to cem grana lol!

valeuuuuuuuu manooooooooo drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Andrei
Usuário
Usuário
Andrei

 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2009
Idade Idade : 28

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 8:03 pm

Meo Deoz fui eu quem posto issu antes do fahcinni e não o tio. LOL
Cliquei em Quote e saiu como vc? TENSO
Ir para o topo Ir para baixo
RafA
Usuário
Usuário
RafA

 Inscr.. Inscr.. : 01/03/2010
Idade Idade : 43

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyQua Ago 18, 2010 9:01 pm

lBPlAndrei escreveu:
Meo Deoz fui eu quem posto issu antes do fahcinni e não o tio. LOL
Cliquei em Quote e saiu como vc? TENSO

-.- tu clicou em edit sem qrer e me EDITOU...
O FãK... é a vingança dos Pokemon..
lol.. hehehehehe.. arrumei ali ja.. mas né... agora tu vai ter q refazer teu Post...
Ir para o topo Ir para baixo
http://utopia-paralela.blogspot.com/
lBPlGazzz
Usuário
Usuário
lBPlGazzz

 Inscr.. Inscr.. : 18/07/2010

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyTer Nov 16, 2010 9:43 pm

cara teria como vc fazer uma imagem daquelas que ficam embaixo de onde a gente posta ateh que tem os caras do ava dai mostra o seu k/d e tals
tem como ? desde jah obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
lBPlKahary
Usuário
Usuário
lBPlKahary

 Inscr.. Inscr.. : 18/05/2010
Idade Idade : 27

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyTer Nov 16, 2010 10:15 pm

avahunter
https://ava-alianceofvaliant.forumbrasil.net/dicas-e-tutoriais-f15/nova-dica-de-assinatura-t628.htm
Ir para o topo Ir para baixo
ramon01234
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 28/06/2010

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 11:11 am

oi gente tudo bem? olha faz um desse assim
e poe uns efeitos legais nela falow http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.deshow.net/d/file/games/2009-06/ava-592-2.jpg&imgrefurl=http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php%3Ft%3D76090&usg=__ylUGoPDxflrdaauc4_5E-PMNmhs=&h=768&w=1024&sz=135&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=a3rLDrjrl1iOxM:&tbnh=145&tbnw=208&ei=u6_9TaT1MpCz8QPkr-XhAQ&prev=/search%3Fq%3DAlliance%2Bof%2BValiant%2Barms%2Bavatar%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1C1AVSA_enPT435PT435%26biw%3D1366%26bih%3D667%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=350&vpy=143&dur=687&hovh=194&hovw=259&tx=165&ty=111&page=1&ndsp=20&ved=1t:429,r:1,s:0&biw=1366&bih=667
Ir para o topo Ir para baixo
GAZZZ
Usuário
Usuário
GAZZZ

 Inscr.. Inscr.. : 11/06/2011

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 5:05 pm

eu quero o meu rosa escrito menininhu gazzz pode ser ?
auhshuahushuuhashas
na moral quero o meu tbm dumdum
Ir para o topo Ir para baixo
|BP|Andro
Usuário
Usuário
|BP|Andro

 Inscr.. Inscr.. : 21/07/2010
Idade Idade : 35

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2011 6:27 pm

esse Gazz é o autÊntico "Gosto de Meninos".. =DDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://robsonalves.net
Conteúdo patrocinado




Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...   Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Designers :: Pedidos de sign e avatar e outros-
Visitantes
Galeria
Entrega de AVATARES... Peça o seu aqui... - Página 2 Empty