Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


[Duvida]Gcoin mesclados!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
[center]ArrowVocê não está conectado Question
Faça seu registro para poder ter acésso compléto ao fórum BRAVA PORTAL.
<<< ADMIN: lBPlDUMDUM>>>


[Duvida]Gcoin mesclados!! Ava-3d10
Alliance of Valliant Arms Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A.V.A-Alliance of Valliant Arms Brasil, seu game PT-BR
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Duvida]Gcoin mesclados!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
xrdado@hotmail.com
Usuário
Usuário


 Inscr.. Inscr.. : 30/11/2011

[Duvida]Gcoin mesclados!! Vide
MensagemAssunto: [Duvida]Gcoin mesclados!!   [Duvida]Gcoin mesclados!! EmptyQua Nov 30, 2011 6:14 pm

Pessoal antes de mais nada queria parabenlizar aos criadores do forum que ficou d+.
Bem será primeira vez que colocarei gcoin em minha acc no AVA e pintou algumas duvidas.
1- Eu posso colocar um double up +100%EXP +6Euro e colocar mais algum gcoin de up?
2- Com 500Gcoin qual seria o melhor para upar ?

Bem arma nao seria necessario agora, pois ja tenho as minhas compradas em euro dentro do game e to querendo mesmo e ver a possibilidade de mesclar alguns gcoin de up pra subir lvl mais rapido , peço ajuda ae de vcs pra nao fazer besteira depois.

Vlw abraços ae!!
Ir para o topo Ir para baixo
Peletti
Usuário
Usuário
Peletti

 Inscr.. Inscr.. : 01/12/2009
Idade Idade : 40

[Duvida]Gcoin mesclados!! Vide
MensagemAssunto: Re: [Duvida]Gcoin mesclados!!   [Duvida]Gcoin mesclados!! EmptyQua Nov 30, 2011 11:33 pm

Fera o fórum ta meio off por que boa parte dos players do BravaPortal migraram para outros jogos, na sua maioria para o battlefield 3, então não espera muitas respostas...

Dito isso, pra te ajudar, pelo que me lembro é possível equipar até 2 itens de XP ao mesmo tempo, se comprar o double up (100% XP + 6% supply) ainda pode colocar junto mais 1 item de XP de 100%, o que no fim das contas te rende 200% de UP extra, pelo que me lembro esse é o máximo possível de UP extra.

Além desses itens o que pode ser equipado a mais acho q é 1 item de % euro ou % supply, nesse caso de preferência para o de % supply, além de barato, rende mais se você tiver um bom volume de jogo!

Eu usei esse set pelo menos 1 vez, double + 100% + supply, mas não jogo AVA a muito tempo, fui o primeiro a largar, hehe, acho que nada mudou nesse quesito, mas é bom ver com alguém ativo nesse game para você não ter problemas!

Abrasss e espero ter ajudado!

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Duvida]Gcoin mesclados!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Alliance of Valliant Arms Brasil :: Pagina Principal :: Duvidas,Críticas e Sugestões.-
Visitantes
Galeria
[Duvida]Gcoin mesclados!! Empty